Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: tiagoterceira em 19 de Dezembro de 2014, 00:30
Citação de: BlankFile em 19 de Dezembro de 2014, 00:27
Estava a ser importantíssimo no equilíbrio do nosso meio campo. A equipa sentiu claramente a sua ausência na segunda parte e pagou bem caro por isso.

O treinador diz que foi ele que pediu a substituição. Se assim foi... enfim acho que o Enzo podia muito bem ter-se sacrificado pela equipa até ao final do jogo, até porque no Domingo não joga por suspensão. O Benfica é que se fodeu à grande com isto tudo.
e depois o treinador tratou de potenciar a ausência do Enzo...resolvendo enterrar à grande....juntou-se a fome à vontade de comer

Foi uma cagada épica completamente.

josantiago

Pediu para sair?

Janeiro vai ser tão porreiro...

Clau_21

Citação de: josantiago em 19 de Dezembro de 2014, 00:38
Pediu para sair?

Janeiro vai ser tão porreiro...
Sim pediu (pelo menos pela sequência de acções que vi). Quando foi o golo, ainda estava tudo a festejar e ele foi a correr ao banco falar com o Jesus. A seguir a isto o JJ manda o Pizzi aquecer e acabou por entrar depois no intervalo...

_JonasThern_

O Enzo vai sair. Se duvidas houvessem hoje dissiparam-se. O Jesus quis demonstrar a todos, plantel inclusive, que o Benfica continuaria a ganhar naturalmente com ou sem Enzo. Deu porcaria. Demonstrou o oposto.

Batigolo

Semper Fidelis

para mim forçou a saída no intervalo e ainda se vai saber que é um dos principais responsáveis pela derrota de hoje ao se ter recusado a jogar a 2ª parte...não me surpreenderia nada!

Imortal10

Se pediu para sair, revelou se um grande merdas ao nivel do Matic

MANOCAS37

Andar a fazer 30 minutos num meio campo que é ele e Talisca como aconteceu em varios jogos de aperto é normal dar o peido.

LR

Meddler

Citação de: SuperMAXI em 19 de Dezembro de 2014, 01:23

Sim, pediu para sair e depois apontou uma arma ao presidente para o obrigar a vender abaixo da cláusula.

Matic fez o mesmo, Oblak também, Garay idem...

É só mercenários. Já muito faz o presidente, que coloca o benefício da equipa acima de tudo.

ElDourador

Ex-funcionario. O que fez ontem foi vergonhoso.

ElDourador

Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 01:30
Citação de: SuperMAXI em 19 de Dezembro de 2014, 01:23

Sim, pediu para sair e depois apontou uma arma ao presidente para o obrigar a vender abaixo da cláusula.

Matic fez o mesmo, Oblak também, Garay idem...

É só mercenários. Já muito faz o presidente, que coloca o benefício da equipa acima de tudo.
Oblak saiu pela clausa de rescisão.

Tiaguu

Louvo o facto de ninguém ter conhecimento de nada , mas partirem logo para presunções "pediu para sair" e qualificarem de imediato com o negativo.

Meio_metro

MAIS RESPEITO ele ate a mancar ja jogou...
Sempre que o jj lhe pediu mais uns minutos ele.lutou...

A culpa é so da especie de treinador que temos...

O Enzo e do melhor que ha em entrega em campo, o jj ja não.posso dizer o mesmo...

Tiaguu

Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2014, 08:56
MAIS RESPEITO ele ate a mancar ja jogou...
Sempre que o jj lhe pediu mais uns minutos ele.lutou...

A culpa é so da especie de treinador que temos...

O Enzo e do melhor que ha em entrega em campo, o jj ja não.posso dizer o mesmo...

Aparentemente , a memória é muito curta para ouxar essas imagens.