Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Batigolo

Citação de: trainmaniac em 19 de Dezembro de 2014, 12:54
Pessoal... reality check!
Estas coisas nunca são decididas pelo jogador.

Podem voltar à fantasia.

Eu sei. Mas tambem nâo me admira que nâo tivesse vontade de jogar.

ninja77

«Não falo de Enzo até que seja jogador do Valência» - Nuno Espírito Santo

Machibombo

Fartou-se de dar porrada e safou-se de cartões! Provavelmente queixou-de de alguma dor na pestana para sair ao intervalo. Que se foda se isso tiver acontecido! Ja deviamos estar escaldados depois do que este individuo fez. Os jogadores vão e o Clube fica.

cernache1

Citação de: Machibombo em 19 de Dezembro de 2014, 13:24
Fartou-se de dar porrada e safou-se de cartões! Provavelmente queixou-de de alguma dor na pestana para sair ao intervalo. Que se foda se isso tiver acontecido! Ja deviamos estar escaldados depois do que este individuo fez. Os jogadores vão e o Clube fica.

Isso mesmo.

Herois da treta.

Vale é o Manto Sagrado.

brazio

Os jogadores modernos são funcionários do clube uns melhores outros piores.

Não devemos endeusar ídolos com pés de barro os jogadores de hoje em dia não sentem nada pelos Clubes que representam.

Os nossos ídolos são Eusébio, Coluna etc etc.

Quanto ao Enzo nunca fez essas juras de amor falsas como judas ao Clube e se sair ficarei lixado apenas porque sinto que a equipa já com tantos problemas ficará ainda mais fragilizada podendo  mesmo comprometer-se o campeonato.

Vendido abaixo do 30 M então é mesmo gestão danosa mas nada que me surpreenda vindo desta direção.

Elvis the Pelvis

Eu vendia-o por 25/30M sem problemas nenhuns, mas no fim da temporada e já com uma alternativa de qualidade alinhavada. Em Janeiro, é um suicídio.

kirdord

Pessoal,

Esta já não veste mais o Manto Sagrado...

Adeus... Felicidades...

pablo-aimar

epa lol, a facilidade com que as pessoas contestam um jogador dá-me nausea. é que nem sequer sabem se é verdade mas bora mandá-lo abaixo.

quanto à transferencia, o fato de ele querer sair é sinonimo de ser um pulha? eu acho que nao. 29 anos, com 3 boas epocas dadas ao clube no mais alto nivel, chegou a seleçao e jogou uma final do mundial, se voces se vissem nestas circunstancias nao gostavam de fazer um contrato a altura do vosso percurso de carreira? eu gostava, claro se fosse para um clube de titulos melhor ainda, mas se o valencia é o unico que se chega a frente e dá mais, como benfiquista prefiro que va para o valencia do que outro clube.

na perspectiva de economica do clube, tambem acho que é agora ou nunca e portanto mais vale sair agora e confiar no trabalho de quem o substitua(matic pelo javi, enzo pelo witsel), temos um passado que nos permite acreditar que os substitutos estarao igual ou melhor do que os jogadores que saem.
mas isso sou eu, que ja chorou baba e ranho por saidas como a do simao e está mais que habituado ao que é o benfica perder os melhores e continuar a levantar-se.

Cardozo_7.

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Dezembro de 2014, 13:34
Eu vendia-o por 25/30M sem problemas nenhuns, mas no fim da temporada e já com uma alternativa de qualidade alinhavada. Em Janeiro, é um suicídio.

Não te preocupes, como aconteceu nos ultimos anos, em que saiu Witsel, MAtic e JAvi....o catedrático já ponteciou um jogador à altura do Enzo....PIZZI!

Não viste ontem....

santaclara118

Ontem só nao foi expulso porque o arbitro foi amigo dele..

Para ter entrado assim, mais valia nem ter começado o jogo!

Havia necessidade de estragares tudo agora que tas quase a sair?

É obvio que ele e Gaitan nao vao meter o pé as bolas ate sairem.

Deu mesmo a impressao que estava a fazer prepositado pa ser expulso.

Shoky

A culpa é do jogador...claro. A dupla de craques é que nunca tem culpa nenhuma nestas coisas...nao dão chutos na bola.

lonstrup

Citação de: REDAGUIA em 19 de Dezembro de 2014, 11:48
Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2014, 11:39
Citação de: REDAGUIA em 19 de Dezembro de 2014, 11:33
Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2014, 11:24
Citação de: REDAGUIA em 19 de Dezembro de 2014, 11:23
Pois vamos ganhar 25M agora mas Quanto vamos perder se nao ganhamos o campeonato.

Um clube de topo NUNCA vende Um titular em Janeiro.

Tivesses um treinador que passasse da fase de grupos da liga dos campeões, e não tinhas de vender em Janeiro.

Tivesse um présidente que nao andava a vender tantos jogadores talvez o treinador tivesse mais chances na Champions ???

O Benfica contrai divida para contratar jogadores , 30 milhões todas as épocas, porque o nosso treinador só assim consegue ganhar, e mesmo assim são mais as vezes que perde que ganha.

Ora, o Benfica não tem este dinheiro, e mais tarde ou mais cedo vai ter de pagar, e a única maneira de pagar é vendendo jogadores. E isto ainda é mais agravado quando falhamos consecutivamente o euromilhões da Liga dos Campeões.

Não invertas o bico ao prego. Tivessemos um outro treinador, que conseguisse aproveitar melhor os atletas disponíveis, que não obrigasse o clube a investir 30 milhões todos os anos, e chegasse aos 1/8 da liga dos campeões, e seríamos sem dúvida muito mais fortes.

Mas o clube insiste em adequar-se ao treinador que tem, em vez de obrigar o treinador a adequar-se ao clube.

Entao o clube em 2014 vende por 120 M de euros em jogadores e compra por 30 M.

Passamos de Garay para César ???

Passamos de Siqueira para Eliseu ???

Passamos de Markovic para Bébé ????

Passamos de Rodrigo para Derley ????

E o plantel nao perde em qualidade ????

E Depois à culpa è do treinador !!!
Pois amigo, andaste a gastar o que não tinhas antes para poder dar craques ao nosso treinador, de forma a vencer os vários campeonatos que ele nos deu, e depois chega uma altura em que tens de pagar.

Quando o clube se endivida para dar craques , os jesus lovers não se queixam nem se preocupam com a sustentabilidade dessa decisão.

Depois quando temos de vender para poder pagar essas decisões, já choram e tal.

Temos pena, mas a vida é mesmo assim.

Rui_sem_nome

Feliz Natal e boa viagem.

E nós estamos completamente fodidos.

sardao

A um passo de ser mais um "mercenário", nada de novo. Temos um azar do crl, só contratamos desses  ::)

lonstrup

Citação de: sardao em 19 de Dezembro de 2014, 14:04
A um passo de ser mais um "mercenário", nada de novo. Temos um azar do crl, só contratamos desses  ::)
Deve ter a mãezinha doente... outra vez.