Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red.Fever

Citação de: jgbg91 em 21 de Dezembro de 2014, 20:29
Enzo de saida?? Não há problema, já vamos comprar algum extremo ou avançado para adaptar a posiçao dele

concordo
não vejo onde está o drama

será que o Arsenal nos empresta o Campbell!??
com o Jota aposta que dava num MC do carai

RAFL

os dias passam e o homem continua cá......

J_PN

Que falta faz... Só de imaginar que o futuro é Samaris + Talisca dá-me uma coisinha má.

SLBRulez

Mas neste tópico ainda antes do Verão não se passa de despedidas e ainda anda cá.
É nosso até confirmação do contrário, farto de chegar a este tópico e ver tudo a despedir-se.

Vianense

Não percebo a reacção de surpresa... serão todos assim tão ingénuos?

Shoky

O melhor substituto dele era o Georginio Wijnaldum...mas duvido que em janeiro haja clubes a lutar pelo titulo que se prestem a vender titulares a meio.

Só mesmo o Benfica de Vieira.

Miguelito22

Clau_21

Este maluco em dia de jogo vai-me ao McDonald's do Colombo!! Eu é que só soube disto tarde demais, senão tinha lá ido ;D E raptava-o para ficar cá >:(

zema

Citação de: Clau_21 em 21 de Dezembro de 2014, 22:50
Este maluco em dia de jogo vai-me ao McDonald's do Colombo!! Eu é que só soube disto tarde demais, senão tinha lá ido ;D E raptava-o para ficar cá >:(

lol a serio?
hoje ja circulavam noticias na net a dizer que ele ja tinha saido do pais e tudo

Clau_21

Citação de: zema em 21 de Dezembro de 2014, 22:56

lol a serio?
hoje ja circulavam noticias na net a dizer que ele ja tinha saido do pais e tudo

Sério! :) Esteve no Colombo antes do jogo e esteve no camarote a ver o jogo ao lado do André Almeida, Sílvio e Ruben Amorim :) Eu do meu lugar conseguia vê-los lá em cima.

pinheiro3

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 22:44
O melhor substituto dele era o Georginio Wijnaldum...mas duvido que em janeiro haja clubes a lutar pelo titulo que se prestem a vender titulares a meio.

Acho que renovou já no decorrer desta época o contrato.

zema

Citação de: Clau_21 em 21 de Dezembro de 2014, 22:58
Citação de: zema em 21 de Dezembro de 2014, 22:56

lol a serio?

Sério! :) Esteve no Colombo antes do jogo e esteve no camarote a ver o jogo ao lado do André Almeida, Sílvio e Ruben Amorim :) Eu do meu lugar conseguia vê-los lá em cima.

ehehehehe  :dance: adoro
ate pode sair mas adoro estas desconfirmaçoes constantes, se ja tivesse de malas aviadas nem ao jogo com os colegas ia

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 21 de Dezembro de 2014, 22:59

Clubes mal geridos.
Era vender em janeiro e potenciar um Schaars desta vida.

pinheiro3

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 23:00
Citação de: pinheiro3 em 21 de Dezembro de 2014, 22:59

Clubes mal geridos.
Era vender em janeiro e potenciar um Schaars desta vida.

É ver se os gajos querem o Tiago pelo Depay e o Ola pelo Maher.

Keiroxes

Citação de: Vianense em 21 de Dezembro de 2014, 22:36

Não percebo a reacção de surpresa... serão todos assim tão ingénuos?

Nao, somos é crentes e amamos o Benfica acima de tudo, que é impensavel sequer supor que o melhor jogador da equipa possa sair quando ainda temos SÓ o campeonato pra ganhar.