Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 22:44
O melhor substituto dele era o Georginio Wijnaldum...mas duvido que em janeiro haja clubes a lutar pelo titulo que se prestem a vender titulares a meio.

Só mesmo o Benfica de Vieira.
Kevin Kampl.

L0W

Citação de: Clau_21 em 21 de Dezembro de 2014, 22:50
Este maluco em dia de jogo vai-me ao McDonald's do Colombo!! Eu é que só soube disto tarde demais, senão tinha lá ido ;D E raptava-o para ficar cá >:(
Que stalker! Por acaso, já que sabes tanto dele, não sabes nada sobre o futuro próximo?

Clau_21

Citação de: L0W em 21 de Dezembro de 2014, 23:25
Citação de: Clau_21 em 21 de Dezembro de 2014, 22:50
Este maluco em dia de jogo vai-me ao McDonald's do Colombo!! Eu é que só soube disto tarde demais, senão tinha lá ido ;D E raptava-o para ficar cá >:(
Que stalker! Por acaso, já que sabes tanto dele, não sabes nada sobre o futuro próximo?
Eu não tenho a culpa de estar no estádio e me telefonarem a dizer onde ele estava ;D ;D Quanto ao camarote, basta eu olhar para cima e vejo os jogadores lá em cima, é mesmo perto do meu cativo.

Eu bem tento saber mas até agora está dificil... Certos "connects" que eu tenho ainda não sabem de nada com certeza e a irmã e o irmão dele não se desbroncam em nada no facebook ou instagram >:( Só sei que a mulher os filhos dele já estão na Argentinha há cerca de uma semana.

Batigolo

O melhor substituto dele era o Georginio Wijnaldum...mas duvido que em janeiro haja clubes a lutar pelo titulo que se prestem a vender titulares a meio.

Pelo que me disseram estao a tentar o emprestimo de Joel Campbell e Markovic. N devera entrar nenhum medio.

AleKx

Citação de: Batigolo em 22 de Dezembro de 2014, 00:21

Pelo que me disseram estao a tentar o emprestimo de Joel Campbell e Markovic. N devera entrar nenhum medio.

Todos nós sabemos que com a saida do Enzo fica uma lacuna no plantel... ficarão a faltar um extremo e um avançado.

Batigolo

Citação de: AleKx em 22 de Dezembro de 2014, 00:25

Todos nós sabemos que com a saida do Enzo fica uma lacuna no plantel... ficarão a faltar um extremo e um avançado.

;D

Jack Sparrow

Agora que o Enzo tem subido de forma ele lesiona-se...

Espero bem que a sua subida de forma tenha continuação nos jogos em 2015.

MrJohnny

Se vendermos o Enzo, temos de comprar uns 10 ou 15 mil adeptos porque hoje já se viu que estes não jogam nada.

Josh

É exatamente o jogador que tenho em mente. Mas o problema é que para além de quem luta por títulos não estar interessado em vender nesta altura, caso houvesse essa abertura, nunca seria por menos de uns 15 milhões. Não estou a ver o Benfica com capacidade para pagar isso.

Shoky

Citação de: Josh em 22 de Dezembro de 2014, 02:11

É exatamente o jogador que tenho em mente. Mas o problema é que para além de quem luta por títulos não estar interessado em vender nesta altura, caso houvesse essa abertura, nunca seria por menos de uns 15 milhões. Não estou a ver o Benfica com capacidade para pagar isso.

Vai estoirar 25 milhões à vontade em meia dúzia de matrecos e vai...

10Baggio

Acho que o Pizzi n tem caracteristicas para o lugar. Ele vai colocar la o Talisca. Na minha opiniao, a solucao poderia passar por colocar Pizzi e Talisca a frente de Samaris enquanto os lesionados n recuperam. Mas ele nunca ira abdicar de Lima...

Zlatan

25. Valeu a pena não pagar a cláusula em Agosto.

andre_04_SLB

Riquelme já não chega de mentiras?

Gandaia

O argentino Enzo Pérez encontra-se em Valência, tendo partido para aquela cidade espanhola logo após assistir ao jogo entre o Benfica e o Gil Vicente, domingo, no qual não participou devido a castigo.

As últimas informações recolhidas por Record já davam conta de que Benfica e Valencia estavam muito perto de selar o acordo para a transferência do médio, embora Jorge Jesus tenha referido no último sábado que a direção ainda não o tinha avisado.

"Ainda ninguém me disse que era certo. Mas como me diz que vários jornais dão a transferência como garantida.... Até à abertura do mercado não se coloca essa situação", vincou o treinador.

Tiago1982

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 02:13
Citação de: Josh em 22 de Dezembro de 2014, 02:11

Vai estoirar 25 milhões à vontade em meia dúzia de matrecos e vai...

Exactamente, o problema é esse, nucna se tem dinheiro para gastar 10 ou 15 Milhões num jogador que quase garantidamente chegaria  e pegaria de estaca.

Mas há dinheiro para trazer 8 ou 9 sem qualidade sabe-se lá para quê.