Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jpeeh

O Enzo não vai sair do Benfica, pelo menos não neste mercado de transferências...

arodrigues84

Citação de: Jpeeh em 23 de Dezembro de 2014, 14:22
O Enzo não vai sair do Benfica, pelo menos não neste mercado de transferências...

Isto.

Clau_21

Citação de: Chappu em 23 de Dezembro de 2014, 12:05
Citação de: arodrigues84 em 23 de Dezembro de 2014, 12:02
CitaçãoDe todos modos, en el mismo Benfica son conscientes de que la venta de Enzo al Valencia no tiene ya, prácticamente, marcha atrás y cualquier mínimo fleco acabará por resolverse para que el fichaje se consume en los próximos días. La voluntad del futbolista ha jugado un papel determinante y Enzo tiene su cabeza en Mestalla.

LOL

:2funny:
:2funny: ele está tanto com a cabeça no mestalla quanto eu..  Que nojo o Valencia, clube de m*rda.

Chappu

Citação de: Clau_21 em 23 de Dezembro de 2014, 14:25
CitaçãoDe todos modos, en el mismo Benfica son conscientes de que la venta de Enzo al Valencia no tiene ya, prácticamente, marcha atrás y cualquier mínimo fleco acabará por resolverse para que el fichaje se consume en los próximos días. La voluntad del futbolista ha jugado un papel determinante y Enzo tiene su cabeza en Mestalla.

LOL

:2funny: ele está tanto com a cabeça no mestalla quanto eu..  Que nojo o Valencia, clube de m*rda.

Um gajo goza, mas se o Benfica fosse gerido por gente decente, já há muito que tinha seguido uma queixa formal contra os espanhóis por assédio a um jogador nosso com contrato. Mas como o grande líder precisa dos 25 milhões para abafar os 600 que deve... não se passa nada.

O resto é a conversa da treta habitual dos jornaleiros.

Kura

Deus te oiça.

Clau_21

Citação de: Chappu em 23 de Dezembro de 2014, 14:34
Citação de: Clau_21 em 23 de Dezembro de 2014, 14:25

LOL

Um gajo goza, mas se o Benfica fosse gerido por gente decente, já há muito que tinha seguido uma queixa formal contra os espanhóis por assédio a um jogador nosso com contrato. Mas como o grande líder precisa dos 25 milhões para abafar os 600 que deve... não se passa nada.

O resto é a conversa da treta habitual dos jornaleiros.
Ora agora é que a disseste toda! ;)  isso é o que eu estou farta de dizer desde o verão! É uma vergonha o que fazem e ninguém diz nada! Onde já se viu conferências de imprensa do NES e depois do André Gomes a falar do Enzo e o nosso clube fica calado? Enfim. O NGL que vá mas é fazer companhia ao Sócrates.

tomas11tpg

Citação de: zema em 23 de Dezembro de 2014, 14:01
So pelos comentarios do NES,k me meteram um nojo do catano havia de ir para o ManU. Deve ser focado no Benfica esse porco

claro q é, ja viste algum foculportista q nao fosse?

Jack Sparrow

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Dezembro de 2014, 14:03
Citação de: Jack Sparrow em 23 de Dezembro de 2014, 13:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Dezembro de 2014, 13:08
Citação de: Jack Sparrow em 23 de Dezembro de 2014, 13:07
Citação de: arodrigues84 em 23 de Dezembro de 2014, 11:50
http://www.superdeporte.es/valencia/2014/12/22/united-prepara-65-kilos-enzo/243902.html

Agora já dizem que vai para o United, ele e o Gaitán  :2funny:

Eu bem disse que o SuperDeporte não sabe porra nenhuma.

Agora já é o Manchester United que vai levar o Enzo e o Gaitán num só pacote?! Então o que é que aconteceu ao Falência?! Não tinha assinado já com o Enzo?!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
O Superdeporte limita-se a fazer referência a uma noticia de um meio de comunicação inglês,que por acaso é pouco credível

Só me estás a dar razão. O SuperDeporte não sabe nada de nada e está sempre a inventar notícias.

É a moda do "ver se calha".
Nada a haver. O Superdeporte tem obviamente boas informações sobre o Valência,como tem a Marca sobre o Real ou o Mundodeportivo sobre o Barça. Fazer referências a noticias de outros meios de comunicação fazem todos os jornais,todos os dias

Tem tudo a ver.

O SuperDeporte não sabe nada de nada. É o Correio da Manhã Desportivo de Espanha.

Jack Sparrow

Repito a pergunta agora para ti: tens informações confidenciais?

Pelo menos confirma se sim ou não.

O0

Shoky

Mephisto

Por mim já tinha ido, não quero jogadores contrariados no Benfica.

Jack Sparrow

Citação de: Mephisto em 23 de Dezembro de 2014, 15:26
Por mim já tinha ido, não quero jogadores contrariados no Benfica.

E quem é que disse ele está contrariado? O Luís Filipe Vieira?

E se estivesse contrariado o que é que isso me interessa? É jogador do Benfica, se não pagarem a cláusula de rescisão então é para continuar no Benfica.

Jpeeh

Citação de: Jack Sparrow em 23 de Dezembro de 2014, 15:24

O0
É uma convicção que não sai já, é uma confiança cega

Virus

Citação de: arodrigues84 em 23 de Dezembro de 2014, 14:17
Citação de: Virus em 23 de Dezembro de 2014, 14:12
Cada vez odeio mais estes clubes Novos Ricos.

Completamente, e o mais estranho é os jogadores querem ir para lá. Ir para um Man Utd, Real, Barça, etc compreendo agora Zenit, Valência, etc...my god

Como é óbvio compreendo que o dinheiro faça falta ao comum dos mortais e que se faça sacrifícios para obter mais algum, como no caso de um mero trabalhador que ganhe 500 euros e passe a ganhar 5.000, irá com certeza fazer uma diferença enorme na sua vida e nos seus.

Agora a este nível futebolistico, trocar clubes históricos, repletos de carisma, nos quais se podem imortalizar, sendo adorados enquanto houver memoria "apenas" por mais uns trocos, não consigo compreender.

E digo trocos porque certamente não fará nenhuma diferença (para eles) passarem a ganhar em vez de 1 milhão de euros por ano 1,5 ou 2 milhões.

Com o tempo e o evoluir deste desporto perderam-se muitos valores, valores que se ganharam na sua simplicidade. Há muito que já não é o desporto dos pobres, mesmo em grande parte das escolas de hoje em dia para dar um chuto numa bola é preciso umas chuteiras.

Hoje quer-se ver um jogo do seu clube e não se tem dinheiro, antes queria se ir ver uma peça de teatro, jantar fora e como não havia nota, ia-se ao futebol, encher a barriga de momentos inesquecíveis e irrepetíveis.

Jack Sparrow

Citação de: Jpeeh em 23 de Dezembro de 2014, 15:28
Citação de: Jack Sparrow em 23 de Dezembro de 2014, 15:24

O0
É uma convicção que não sai já, é uma confiança cega

Espero bem que a tua confiança cega não tenha os mesmos resultados da que o Paulo Fonseca teve.