Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

L0W

Há que ser realista, se o Enzo sai seria um verdadeiro milagre acabarmos em 1º. Estou mesmo a ver uma segunda metade de época ao nível da 2000/01...

Clau_21

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2014, 03:02
Aquele Superdeporte é o maior cagalhão em papel da história.
Vejam a idiotice de capa de hoje:

http://jornais.sapo.pt/desporto/1895
Que parvoice.

bnfc

Citação de: L0W em 24 de Dezembro de 2014, 03:21
Há que ser realista, se o Enzo sai seria um verdadeiro milagre acabarmos em 1º. Estou mesmo a ver uma segunda metade de época ao nível da 2000/01...

A sério? Comparar esta época com a pior época de sempre do Benfica? Numa altura em que estamos em primeiro lugar com 6 pontos de avanço, vimos de uma época em que limpámos 4 troféus e ainda temos jogadores como Gaitan, Sálvio, Luisão, Jonas, Júlio César ou Maxi? Comparar com a pior época de sempre, logo após o mandato de Vale e Azevedo? A sério?

L0W

Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 03:24

A sério? Comparar esta época com a pior época de sempre do Benfica? Numa altura em que estamos em primeiro lugar com 6 pontos de avanço, vimos de uma época em que limpámos 4 troféus e ainda temos jogadores como Gaitan, Sálvio, Luisão, Jonas, Júlio César ou Maxi? Comparar com a pior época de sempre, logo após o mandato de Vale e Azevedo? A sério?

Eu disse ao nível, não estou a dizer que vamos fazer apenas 10 pontos na segunda volta, mas sim que teríamos uma grande quebra depois de um bom inicio e isso é evidente, com o braga perdemos claramente o jogo com a sua saída, com o último classificado ganhamos com um golo irregular num jogo muito equilibrado. Eu já acho que fizemos uma excelente 1ª volta dadas as quantidades das baixas, a juntar a saída Enzo seria milagre como disse.

bnfc

Citação de: L0W em 24 de Dezembro de 2014, 03:38

Eu disse ao nível, não estou a dizer que vamos fazer apenas 10 pontos na segunda volta, mas sim que teríamos uma grande quebra depois de um bom inicio e isso é evidente, com o braga perdemos claramente o jogo com a sua saída, com o último classificado ganhamos com um golo irregular num jogo muito equilibrado. Eu já acho que fizemos uma excelente 1ª volta dadas as quantidades das baixas, a juntar a saída Enzo seria milagre como disse.

É um jogador. Uma coisa é sofrer uma quebra, que até é provável, outra é fazer-se uma comparação com a pior época de sempre. Isso é simplesmente exagero absurdo.

Aakeonan

Epá, neste caso específico tenho de dizer: Não sou contra a saída.

1- Acho que o Enzo tem estado bem abaixo do que já mostrou.
2- Tendo até em conta a idade, é muita guita.

Como já disse muitas vezes, as saídas nunca me preocupam, preocupam-me as entradas, a forma como o muito dinheiro encaixado é aplicado. O Benfica se for competente facilmente por menos de metade do que encaixa arranja um substituto.

Sugestão: Outro Argentino, Lucas Romero. Joga tanto o puto. (ps- só vi uns 3 ou 4 jogos, mas para um ás do scout como eu, chega  ^-^ ).

ChamaImensaSLB

Citação de: Aakeonan em 24 de Dezembro de 2014, 03:47

1- Acho que o Enzo tem estado bem baixo do que já mostrou.

Como já disse muitas vezes, as saídas nunca me preocupam, preocupam-me as entradas, a forma como o muito dinheiro aplicado é encaixado. O Benfica se for competente facilmente por menos de metade do que encaixa arranja um substituto.

Sugestão: Outro Argentino, Lucas Romero. Joga tanto o puto. (ps- só vi uns 3 ou 4 jogos, mas para um ás do scout como eu, chega  ^-^ ).

pois eu não acho que a saida seja o problema. o problema é a não substituição como deve ser.
esse romero era um mimo.

L0W

Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 03:43

É um jogador. Uma coisa é sofrer uma quebra, que até é provável, outra é fazer-se uma comparação com a pior época de sempre. Isso é simplesmente exagero absurdo.
É um jogador? Eu até me ria se isto tivesse piada. O Enzo é só o pêndulo do nosso meio-campo, é aquele jogador que corre de um lado ao outro do campo para fazer um corte do crl e se for preciso inicia a jogada de ataque seguinte a correr por ali fora e não é à toa que é o jogador do Benfica que mais faltas sofre, o Enzo é um desiquilibrador, um destabilizador e um destruidor tudo num só jogador. Não tens nenhum jogador com estas características e sabendo que o JJ não muda o seu esquema tático por nada, com os jogadores que temos agora disponíveis, a equipa vai perder e muito com a sua ausência, só não vê isso quem não quer.

Aakeonan

É o que penso. Estando em Portugal compreende-se que seja impossível segurar jogadores quando os valores começam a chegar aos 20milhões e mais, aceito isso sem problema.

Tenho dificuldade é em aceitar que depois se contratem 15 jogadores todos os anos por "milhõezinhos" que todos somados acabam por sair mais caros que o dinheiro da venda do "Enzo".

bnfc

Citação de: ChamaImensaSLB em 24 de Dezembro de 2014, 03:49

Como já disse muitas vezes, as saídas nunca me preocupam, preocupam-me as entradas, a forma como o muito dinheiro aplicado é encaixado. O Benfica se for competente facilmente por menos de metade do que encaixa arranja um substituto.

pois eu não acho que a saida seja o problema. o problema é a não substituição como deve ser.
esse romero era um mimo.

Isso é uma lapalissada. É evidente que qualquer saída só é problemática se não tiver substituto à altura.

Eu acho que a saída do Enzo é especialmente problemática pq é mt complicado arranjar um jogador para uma posição daquelas, que exige alguém com pulmão, velocidade e que seja tão bom a defender quanto a atacar. Além disso, não encontras um reforço a meio da época capaz de entrar na equipa numa posição daquelas. Tem que conhecer bem a forma de jogar da equipa, ou seja, tem que ser alguém do plantel.

bnfc

Citação de: L0W em 24 de Dezembro de 2014, 03:52
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 03:43

É um jogador? Eu até me ria se isto tivesse piada. O Enzo é só o pêndulo do nosso meio-campo, é aquele jogador que corre de um lado ao outro do campo para fazer um corte do crl e se for preciso inicia a jogada de ataque seguinte a correr por ali fora e não é à toa que é o jogador do Benfica que mais faltas sofre, o Enzo é um desiquilibrador, um destabilizador e um destruidor tudo num só jogador. Não tens nenhum jogador com estas características e sabendo que o JJ não muda o seu esquema tático por nada, com os jogadores que temos agora disponíveis, a equipa vai perder e muito com a sua ausência, só não vê isso quem não quer.

Ninguém duvida que o Enzo é o jogador mais importante da equipa e que é mt difícil de substituir. Mas é um jogador apenas. Mesmo que seja complicado no início, a equipa vai adaptar-se. Nenhuma equipa do mundo capaz de lutar por títulos depende totalmente de um jogador. Podem sofrer no início mas adaptam-se.

ChamaImensaSLB

Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 03:56
Citação de: ChamaImensaSLB em 24 de Dezembro de 2014, 03:49

esse romero era um mimo.

Isso é uma lapalissada. É evidente que qualquer saída só é problemática se não tiver substituto à altura.

Eu acho que a saída do Enzo é especialmente problemática pq é mt complicado arranjar um jogador para uma posição daquelas, que exige alguém com pulmão, velocidade e que seja tão bom a defender quanto a atacar. Além disso, não encontras um reforço a meio da época capaz de entrar na equipa numa posição daquelas. Tem que conhecer bem a forma de jogar da equipa, ou seja, tem que ser alguém do plantel.

Exatamente, por isso esta saida devia ter sido colmatada no verão. Por isso deviamos ter um médiozorro já com muitos minutos de jogo por esta altura pronto a substituir o enzo de vez.
Temos um sr 10M que parece que vale 100 paus, e um pizzi adaptado.

J_PN

25M por um jogador de 28 anos que tem estado bem abaixo do que pode fazer é um grande negócio financeiramente. Desportivamente a história é outra, e a aplicação desse dinheiro igual.

Aakeonan

Citação de: Jaime_PN em 24 de Dezembro de 2014, 04:04
25M por um jogador de 28 anos que tem estado bem abaixo do que pode fazer é um grande negócio financeiramente. Desportivamente a história é outra, e a aplicação desse dinheiro igual.

É isto.

Este gajo é pena ser artolas no que a opinião sobre melhores do mundo diz respeito, de resto podia falar ele por mim que concordo quase sempre.

Jota Pedro

De entre Pizzi, Cristante, Samaris e Talisca não vejo nenhuma combinação a 2 que dê segurança no miolo. Se o Enzo sair o Jesus tem de mudar a tática e reforçar o meio-campo.

A não ser que seja contratado um substituto à altura, mas isso parece-me muito improvável. Tal como o Jesus mudar a tática. Resumindo, sou contra a saída