Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jack Sparrow

Citação de: Red Men em 24 de Dezembro de 2014, 14:26
É preciso pagar contas e assumir compromissos, se assim não fosse, era tudo um mar de rosas.

É preciso pagar contas? Mas isso é justificação que se apresente para a venda de titulares durante Janeiro?

Mestre30

Citação de: Jack Sparrow em 24 de Dezembro de 2014, 17:39
É preciso pagar contas e assumir compromissos, se assim não fosse, era tudo um mar de rosas.

É preciso pagar contas? Mas isso é justificação que se apresente para a venda de titulares durante Janeiro?
Então e o tão propalado milagre financeiro?  :huh:

Jack Sparrow

Citação de: Mestre30 em 24 de Dezembro de 2014, 17:41
Citação de: Jack Sparrow em 24 de Dezembro de 2014, 17:39

Então e o tão propalado milagre financeiro?  :huh:

Seu abutre!

costapequeno

com o fair play financeiro as dividas tem que ser pagas ou sais das comp europeias.

Jack Sparrow

Citação de: costapequeno em 24 de Dezembro de 2014, 17:43
com o fair play financeiro as contas tem que ser pagas ou sais das comp europeias.

Têm de ser pagas? E têm de se vender titulares durante Janeiro para isso?

Mas como é que é possível o LFV conseguir lavar o cérebro tão facilmente a tantos benfiquistas?

costapequeno

Citação de: Jack Sparrow em 24 de Dezembro de 2014, 17:44
com o fair play financeiro as contas tem que ser pagas ou sais das comp europeias.

Mas como é que é possível o LFV conseguir lavar o cérebro tão facilmente a tantos benfiquistas?

Nao,vertente desportiva é mau.

financeira é excelente,esta será das ultimas vendas do futebol portugues por este numero(se acontecer tal venda)

o fair play financeiro vai acabar com o Valencia do Lim mais cedo ou mais tarde como já fez com outras equipas e está a fazer neste momento.

BrunoMMSantos

Enzo Pauzudo, o Pai Natal já falou contigo?

http://www.rtp.pt/play/p902/e176871/outra-coisa

Pensa lá nisso.

Jack Sparrow

Citação de: costapequeno em 24 de Dezembro de 2014, 17:48
Citação de: Jack Sparrow em 24 de Dezembro de 2014, 17:44

Nao,vertente desportiva é mau.

financeira é excelente,esta será das ultimas vendas do futebol portugues por este numero(se acontecer tal venda)

o fair play financeiro vai acabar com o Valencia do Lim mais cedo ou mais tarde como já fez com outras equipas e está a fazer neste momento.

Financeiramente nem sequer excelente é.

E eu quero é ganhar títulos. se se tiver de vender então que seja durante o Verão (o que continua a ser inaceitável).

Miguelito22

O Benfica qualquer dia vende tudo e mais alguma coisa e ainda vai existir gente a dizer que é preciso pagar contas.

Ou seja ou falam da conta do Vieira que deve não sei quantos milhões ou então devem estar a falar das contas do Benfica que podem estar uma merda mas  continua tudo na mesma porque no final de contas é preciso pagar contas sejam la elas quais forem.

Jack Sparrow

Citação de: Miguelito22 em 24 de Dezembro de 2014, 18:51
O Benfica qualquer dia vende tudo e mais alguma coisa e ainda vai existir gente a dizer que é preciso pagar contas.

Ou seja ou falam da conta do Vieira que deve não sei quantos milhões ou então devem estar a falar das contas do Benfica que podem estar uma merda mas  continua tudo na mesma porque no final de contas é preciso pagar contas sejam la elas quais forem.

O que é incrível é que o próprio LFV foi claro em dizer que o Benfica já não precisa de vender mais jogadores.

Mas depois os defensores dele ou os "Yes Men" escolhem ignorar esses comentários dele...

magoslb

o DSO afirmou há cerca de um mês que não era preciso vender em Janeiro. Estou a contar que se cumpra. :whistle2:

Jack Sparrow

Citação de: magoslb em 24 de Dezembro de 2014, 18:58
o DSO afirmou há cerca de um mês que não era preciso vender em Janeiro. Estou a contar que se cumpra. :whistle2:

E segundo muitos ao que parece o Benfica é o único clube do mundo que tem de pagar contas.

Mas alguém vê clubes de nomeada estarem a vender jogadores titularíssimos a meio da época? Mas isto cabe na cabeça de alguém decente?

kikohernandez

Citação de: Jack Sparrow em 24 de Dezembro de 2014, 19:01

E segundo muitos ao que parece o Benfica é o único clube do mundo que tem de pagar contas.

Mas alguém vê clubes de nomeada estarem a vender jogadores titularíssimos a meio da época? Mas isto cabe na cabeça de alguém decente?
Na cabeça de alguém quê?????

Jack Sparrow

Citação de: kikohernandez em 24 de Dezembro de 2014, 19:14

De alguém competente.

kikohernandez

Citação de: Jack Sparrow em 24 de Dezembro de 2014, 19:15
Citação de: kikohernandez em 24 de Dezembro de 2014, 19:14

De alguém competente.
Pois, decente e competente é que coiso...