Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SPORT LISBOA E BENFICA

O site Abola, anda no google tradutor só pode!!! «Enzo Pérez assume desejo de rumar ao Valência» Não vi ele a dizer isto!  ::bater::

Clau_21

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 25 de Dezembro de 2014, 14:13
O site Abola, anda no google tradutor só pode!!! «Enzo Pérez assume desejo de rumar ao Valência» Não vi ele a dizer isto!  ::bater::
nem eu, mas como eu em relação ao Enzo sou meio parcial às vezes tenho medo de tar "cega"  pelo que gosto dele e as minhas opiniões estarem fora da realidade.

totita

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 25 de Dezembro de 2014, 14:13

Exato...o que ele diz é:o Valência é um clube importante....  só isto

Não diz :  quero ir para o Valência...

Há muito jornaleiro que julga saber castelhano e nem português sabe...

Francescoli

Agora são as desculpas da traduçao, quando assinar pelo Valencia é de fdp pra cima!

Clau_21

Apesar de odiar clubes como o Valência acho que nunca vou ser capaz de odiar e chamar fdp ao Enzo. A não ser que venha cuspir no prato onde comeu. Ele sem o Benfica não era  o que é hoje...

bad-wave

Citação de: Francescoli em 25 de Dezembro de 2014, 14:21
Agora são as desculpas da traduçao, quando assinar pelo Valencia é de fdp pra cima!

Faz um favor a ti mesmo e vai ouvir o que ele disse.. Eu quando li os jornais fiquei perplexo, mas o que ele diz é completamente diferente..

totita

Citação de: Francescoli em 25 de Dezembro de 2014, 14:21

Fala por ti...

Mas....afinal ele já tinha assinado...ooops ainda não foi desta...

E tradutor não sou,sou profissional de saude,mas vivi 16 anos em Espanha ,por isso..

Francescoli

Veremos.

Não falo por mim porque entendo a situação.

MFMoedas

Vai ser, outro, mês divertido vai.... O supermerdote ainda tem mais 37 capas para fazer com o Enzo...

I Am The Walrus

A culpa desta merda desta novela é apenas da Direção!!! Ninguém abre a boca ninguém diz nada, deixam os jornais escrever, escrever e nada, zero!

Se é para vender, então venda-no, acaba esta merda desta novela! Se é para ficar aumentem-lhe o ordenado e acabou.

Muita gente escreve sobre o Benfica, porque no Benfica temos várias pessoas a comer no tacho e bem, e ninguém tem um tempo para explicar aos sócios o que se passa, mas se calhar isso interfere nos negócios, os adeptos que se fodam não têm voto na matéria.

totita

Citação de: I Am The Walrus em 25 de Dezembro de 2014, 14:54
A culpa desta merda desta novela é apenas da Direção!!! Ninguém abre a boca ninguém diz nada, deixam os jornais escrever, escrever e nada, zero!

Se é para vender, então venda-no, acaba esta merda desta novela! Se é para ficar aumentem-lhe o ordenado e acabou.

Muita gente escreve sobre o Benfica, porque no Benfica temos várias pessoas a comer no tacho e bem, e ninguém tem um tempo para explicar aos sócios o que se passa, mas se calhar isso interfere nos negócios, os adeptos que se fodam não têm voto na matéria.

Totalmente de acordo...

Parece a Coreia do Norte.

zema

aki nao concordo, sou muito critico em relaçao a direçao no que respeita a gestao do plantel, mas neste ponto acho que estao bem assim calados, acho k deviam intervir quando fui o NES a falar, mas em relaçao aos jornais, nao se pode estar todos os dias a desmentir, ate pk é dar importancia a estes mecos.
imagina no verão :D ia-mos fazer figura de sporting a lançar comunicados duas vezes dia para desmentir a venda do enzo

melanda72

A direcção têm comissão na venda dos jornais.

totita

Citação de: melanda72 em 25 de Dezembro de 2014, 15:28

A direcção têm comissão na venda dos jornais.

A questão aqui não é essa.

Não quero um presidente a falar como o bronco de carvalho...quero um presidente que comunique com os sócios.Se assim fosse ,os jornaleiros não tinham ganha pão...e que assumisse uma posição de força ,em relação ás declarações dos responsáveis do Valência ,que há muito tempo andam a aliciar um jogador de futebol com contrato,que ao que julgo saber é proibido nos regulamentos da uefa...

Schweisen Tiger