Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

zema

Citação de: I Am The Walrus em 25 de Dezembro de 2014, 14:54
A culpa desta merda desta novela é apenas da Direção!!! Ninguém abre a boca ninguém diz nada, deixam os jornais escrever, escrever e nada, zero!

Se é para vender, então venda-no, acaba esta merda desta novela! Se é para ficar aumentem-lhe o ordenado e acabou.

Muita gente escreve sobre o Benfica, porque no Benfica temos várias pessoas a comer no tacho e bem, e ninguém tem um tempo para explicar aos sócios o que se passa, mas se calhar isso interfere nos negócios, os adeptos que se fodam não têm voto na matéria.
aki nao concordo, sou muito critico em relaçao a direçao no que respeita a gestao do plantel, mas neste ponto acho que estao bem assim calados, acho k deviam intervir quando fui o NES a falar, mas em relaçao aos jornais, nao se pode estar todos os dias a desmentir, ate pk é dar importancia a estes mecos.
imagina no verão :D ia-mos fazer figura de sporting a lançar comunicados duas vezes dia para desmentir a venda do enzo

melanda72

A culpa desta merda desta novela é apenas da Direção!!! Ninguém abre a boca ninguém diz nada, deixam os jornais escrever, escrever e nada, zero!

Se é para vender, então venda-no, acaba esta merda desta novela! Se é para ficar aumentem-lhe o ordenado e acabou.

Muita gente escreve sobre o Benfica, porque no Benfica temos várias pessoas a comer no tacho e bem, e ninguém tem um tempo para explicar aos sócios o que se passa, mas se calhar isso interfere nos negócios, os adeptos que se fodam não têm voto na matéria.
A direcção têm comissão na venda dos jornais.

totita

Citação de: melanda72 em 25 de Dezembro de 2014, 15:28

A questão aqui não é essa.

Não quero um presidente a falar como o bronco de carvalho...quero um presidente que comunique com os sócios.Se assim fosse ,os jornaleiros não tinham ganha pão...e que assumisse uma posição de força ,em relação ás declarações dos responsáveis do Valência ,que há muito tempo andam a aliciar um jogador de futebol com contrato,que ao que julgo saber é proibido nos regulamentos da uefa...

Schweisen Tiger

melanda72

Citação de: totita em 25 de Dezembro de 2014, 16:17
Citação de: melanda72 em 25 de Dezembro de 2014, 15:28

A questão aqui não é essa.

Não quero um presidente a falar como o bronco de carvalho...quero um presidente que comunique com os sócios.Se assim fosse ,os jornaleiros não tinham ganha pão...e que assumisse uma posição de força ,em relação ás declarações dos responsáveis do Valência ,que há muito tempo andam a aliciar um jogador de futebol com contrato,que ao que julgo saber é proibido nos regulamentos da uefa...
Se ele não diz nada é porque o negocio está feito infelizmente.
Mas eu quero é um presidente que faça o seu trabalho e não passe a vida a fafar sem sentido, como faz o burro.

I Am The Walrus

Citação de: zema em 25 de Dezembro de 2014, 15:17

aki nao concordo, sou muito critico em relaçao a direçao no que respeita a gestao do plantel, mas neste ponto acho que estao bem assim calados, acho k deviam intervir quando fui o NES a falar, mas em relaçao aos jornais, nao se pode estar todos os dias a desmentir, ate pk é dar importancia a estes mecos.
imagina no verão :D ia-mos fazer figura de sporting a lançar comunicados duas vezes dia para desmentir a venda do enzo

Claro que não se pode estar todos os dias a interferir mas tb não se pode tar os dias sem fazer nada, nem 8 nem 80.
Achas isto normal? Eu não, bem mas se calhar o problema é mesmo esse, é não existir problema nenhum é estar tudo bem, estamos tão habituados a comer e calar que ninguém diz nada e claro a direção aproveita este momento (que se arrastam há anos por parte de nós) e não explica nada ....
No fim, o LFV dá uma entrevista á Btv a explicar que era impossivel segurar o Enzo, e que havia soluções dentro do plante e mais uma vez dá a tanga da formação .. no fim, esse dinheiro serve para irmos buscar 2 ou 3 jogdores em Janeiro (é claro jovens promessas para potenciar) é rezar e obrigar o JJ a não falhar o Campeonato, se falhar a culpa é do JJ ..entra outro e começa outro ciclo .. mas a direção, essa continua de pedra e cal a falarem como se fossem os donos do SLB.

Ricardo Maia

Enorme Enzo,se saíres vais deixar muitas saudades! Resta a esperança de a tua posição poder ser ocupada por um jogador de rendimento semelhante na posição 8, sendo que do que me lembro no plantel,apenas Ruben Amorim poderia fazer esse papel.Samaris também pode ser opção.Saudações Benfiquistas
[
Citação de: I Am The Walrus em 25 de Dezembro de 2014, 16:38
Citação de: zema em 25 de Dezembro de 2014, 15:17

Claro que não se pode estar todos os dias a interferir mas tb não se pode tar os dias sem fazer nada, nem 8 nem 80.
Achas isto normal? Eu não, bem mas se calhar o problema é mesmo esse, é não existir problema nenhum é estar tudo bem, estamos tão habituados a comer e calar que ninguém diz nada e claro a direção aproveita este momento (que se arrastam há anos por parte de nós) e não explica nada ....
No fim, o LFV dá uma entrevista á Btv a explicar que era impossivel segurar o Enzo, e que havia soluções dentro do plante e mais uma vez dá a tanga da formação .. no fim, esse dinheiro serve para irmos buscar 2 ou 3 jogdores em Janeiro (é claro jovens promessas para potenciar) é rezar e obrigar o JJ a não falhar o Campeonato, se falhar a culpa é do JJ ..entra outro e começa outro ciclo .. mas a direção, essa continua de pedra e cal a falarem como se fossem os donos do SLB.
[/quote]

Gostaria que tivesses razão mas, se não tiveres, gostaria que alguém compilasse os 2000 posts que tens neste tópico a dizer que o Enzo não sai.
[/quote]

E se o Enzo não sair então espero bem que compilem os teus e os posts de todos aqueles que estão ansiosos para que o Enzo Pérez saia do Benfica para depois virem aqui dizer "Eu tinha razão!".

E mesmo que tivessem razão seria à 300ª tentativa.
[/quote]

Vês, é com asneiras como essa que tu passas uma imagem de fala-barato. Algum benfiquista está ansioso pela saída do Enzo? Se alguém diz que acha que sai é porque quer que saia? Essa é uma postura tão infantil e pouco evoluída.

Há duas possibilidades: ou sai ou não sai. Há quem ache que sai, há quem ache que não sai. Só uma pessoa vem para aqui todos os dias garantir que não sai, como se dominasse futurologia, e essa pessoa és tu.

Vê se entendes uma coisa: tu ACREDITAS que ele fica. E oxalá tenhas razão. Mas se por acaso não ficar e alguém reunir os teus posts neste tópico, será provavelmente o post mais longo de sempre e isso não me parece saudável.
[/quote]

Tu é que passas a imagem de um fala-barato.

Então porque é que não usas essa conversa para todos os que se despedem diariamente do Enzo? Sabes porquê? Porque tu também achas que ele vai sair.

Por isso não me venhas falar em "fala-baratos"... Faz uma introspecção.
[/quote]

Claro que acredito que vai sair. O que não quer dizer que queira que saia. Mas algum benfiquista no seu perfeito juizo deseja isso só para "calar" outros benfiquistas mais imaturos? Por favor.

Tu não percebes uma coisa muito simples. Não vou discutir que tipo de limitações poderão conduzir a isso, mas é um facto que não percebes: ninguém aqui sabe se sai ou não. Uns acreditam que sai, outros acreditam que não sai. Eu sei admitir que apenas ACREDITO, embora não deseje, que saia. Já tu não consegues admitir isso pq... não consegues. E vens para aqui garantir coisas que não podes garantir.
[/quote]

Lá estás tu e a tua falta de imparcialidade. Tu acreditas que ele vai sair e eu não acredito que ele vai sair.

Lá por tu acreditares que vai sair não me venhas com essa conversa por eu acreditar em algo de muito diferente.
[/quote]

Tu "acreditas"? Então aquilo do "por muito que te doa ele vai ficar" é apenas crença? Não é uma provocação estúpida e imatura com base numa convicção confundida com facto garantido?

Então está bem.
[/quote]

peterslimer

Queres ir embora? Gostavas de jogar na merda do  Valência?  :rir: :rir:

Então txau!

Ainda culpam a direcção e afins, estes merdas todos sao uns mal agradecidos.

MadMax 1904

Citação de: Jack Sparrow em 24 de Dezembro de 2014, 17:44
Citação de: costapequeno em 24 de Dezembro de 2014, 17:43
com o fair play financeiro as contas tem que ser pagas ou sais das comp europeias.

Têm de ser pagas? E têm de se vender titulares durante Janeiro para isso?

Mas como é que é possível o LFV conseguir lavar o cérebro tão facilmente a tantos benfiquistas?

Vocês devem querer outro Vale e Azevedo, seus abutres, garotões. :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

O homem salvou o Benfica, quando ele chegou só tínhamos as pedras da calçada.

Apoiem crl. :metal:

costapequeno

Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2014, 17:38
Queres ir embora? Gostavas de jogar na merda do  Valência?  :rir: :rir:

Então txau!

Ainda culpam a direcção e afins, estes merdas todos sao uns mal agradecidos.

mesma reacçao que os adeptos do estudiantes tiveram em 2011.

jogador joga onde recebe mais.

e o tugao é muito fraco comparado com a liga espanhola.

costapequeno

agora outra coisa é o timing da saida.

enzo devia sair em junho.

Jpeeh

Boa tirada essa de que em Portugal já foste vendido à mais de um ano, unica coisa a reter nas declarações dele, deste paulada à nossa CS, és grande pah.

Royal_Flush

Citação de: Jaime_PN em 24 de Dezembro de 2014, 04:09
Citação de: Aakeonan em 24 de Dezembro de 2014, 04:05
Citação de: Jaime_PN em 24 de Dezembro de 2014, 04:04
25M por um jogador de 28 anos que tem estado bem abaixo do que pode fazer é um grande negócio financeiramente. Desportivamente a história é outra, e a aplicação desse dinheiro igual.

É isto.

Este gajo é pena ser artolas no que a opinião sobre melhores do mundo diz respeito, de resto podia falar ele por mim que concordo quase sempre.

^-^

É tão rei o Ibra loool.

KRF

xiribiti

epá porta da rua serventia da casa, quer ir vá, já cansa