Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

joao_manike

Citação de: Kampz em 27 de Dezembro de 2014, 12:38
Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2014, 12:11
Oblak saíu com autorização do Benfica. Nenhum clube, repito, nenhum clube, deixa um atleta fazer exames médicos por outro clube sem a sua concordância. Que o Oblak fez força para sair, é obvio, mas pensar que a direcção do Benfica foi contrariada para o vender, já é outra história.

Disse aqui um mês antes de se confirmar que o LFV disse a uma pessoa que eu conheço que o Oblak estava vendido por 16M€ (a cláusula era 20M€ mas na renovação 20% ficou com o empresário).

Na altura não me fez grande sentido e ainda levei aqui pancada, passado 1 mês o Oblak está "desaparecido", sai por 16M€ e a culpa é do jogador...

Não é nada que não me admirasse vindo do LFV. É o clássico dele, faz merda atrás de merda mas arranja sempre maneira de os jogadores virem dizer que ele fez tudo para ficar.

E eu também estou à espera do processo na UEFA contra o Atlético. Pois mas isso provavelmente iria afetar os negócios pessoais de pessoas evolvidas.

misticaslb

Estou mesmo a ver que chegamos ao último dia de mercado e vai ser 31 de Agosto novamento, Enzo fica e o chinês fica a chuchar no dedo.

hertz

Oblak saíu com autorização do Benfica. Nenhum clube, repito, nenhum clube, deixa um atleta fazer exames médicos por outro clube sem a sua concordância. Que o Oblak fez força para sair, é obvio, mas pensar que a direcção do Benfica foi contrariada para o vender, já é outra história.

Isso dele ter feito exames médicos à revelia e às escondidas foi tudo invenção da imprensa. Ele faz os exames médicos no dia em que é oficializado como jogador do Atlético

joao_manike

Citação de: pcssousa em 27 de Dezembro de 2014, 12:39
Ultimato? Foda-se, mas quem é o Valência ou outro clube qualquer para fazer ultimatos ao Benfica acerca de um jogador que é nosso, com quem renovámos há poucos meses e que não tem um tostão em atraso?
Que vão mas é pro crl mais velho.

Num Benfica sério e representado por gente séria e Benfiquista, o desfecho só poderia ser esse. Vamos a ver.

Lycaon

Oblak, Matic...

Vão mesmo optar por odiar todos?

Devem viver uma vida muito cinzenta.

Eu não faço ideia do que lá se passa, não acredito no presidente nem nos media, todos sabemos que as histórias estão mal contadas por isso limito-me a recordar os jogadores pelo que fizeram dentro de campo.

hertz

Citação de: Gottschalk em 26 de Dezembro de 2014, 23:56
SE o Enzo não sair, repito, SE o Enzo não sair, terá sido dado um dos passos mais importantes para podermos conquistar o título.

Nenhum clube que se preze, NENHUM, tem por princípio frequente vender titulares absolutos em Janeiro.

O LFV discorda

Lycaon

Aliás é fascinante que nos últimos anos, com o Benfica a precisar de vender, todos os jogadores que sairão se tornaram vilões.

Isso convém a alguém. Eu não deixo essas historinhas mancharem aquilo que de bom foi feito.

Com este Vieira actual, o Benfica não teria ídolos sem ser ele e Jesus.

Benfiquista de braga

Citação de: hertz em 27 de Dezembro de 2014, 12:49
Citação de: Gottschalk em 26 de Dezembro de 2014, 23:56
SE o Enzo não sair, repito, SE o Enzo não sair, terá sido dado um dos passos mais importantes para podermos conquistar o título.

Nenhum clube que se preze, NENHUM, tem por princípio frequente vender titulares absolutos em Janeiro.

O LFV discorda

e tem alguém para meter no lugar do enzo?

Arhamiis

Citação de: Lycaon em 27 de Dezembro de 2014, 12:49
Aliás é fascinante que nos últimos anos, com o Benfica a precisar de vender, todos os jogadores que sairão se tornaram vilões.

Isso convém a alguém. Eu não deixo essas historinhas mancharem aquilo que de bom foi feito.

Com este Vieira actual, o Benfica não teria ídolos sem ser ele e Jesus.
Esse é um raciocínio de Mentecapto ou é simplesmente a tua livre e respeitosa opinião?

ppfinder

Citação de: hertz em 27 de Dezembro de 2014, 12:45

Isso dele ter feito exames médicos à revelia e às escondidas foi tudo invenção da imprensa. Ele faz os exames médicos no dia em que é oficializado como jogador do Atlético

Não sejas desmancha prazeres. Dava tanto jeito para bater no LVF e safar o merdas do Oblack.

| João |

O Enzo vai sair e até acaba por ser uma boa venda, tendo em consideração a sua idade e a nossa posição no campeonato. Sai ao mesmo preço que tinha sido discutido no ano passado e depois de passado metade do campeonato.

Vai ser (mais) difícil mas acredito que vamos renovar o título de campeões nacionais.

BC

A minha vontade em que o Enzo não saia é mesmo só para o Superdeporte, o Salvo, o Lim, o Jorge Mendes e esses merdas todas do Valência ficarem com um cabeção do cr'l.

PB

Era tão bom que ficasse mas isto não passa de um mero exercício para o preço baixar.

_JonasThern_

Citação de: magoslb em 27 de Dezembro de 2014, 12:43
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Dezembro de 2014, 11:55
Citação de: magoslb em 27 de Dezembro de 2014, 11:43
Eu se fosse o LFV aumentava o Enzo para o topo salarial e dizia-lhe que queria fazer dele um dos símbolos do clube. E mandava o falência pastar, tudo anunciado na página do clube.

E já agora íamos buscar o Enzo ao aeroporto, estilo Bruno de Carvalho... Não endeusem jogadores. As coisas têm que ser feitas sem alaridos.

Tão, mas que tem o cu a ver com a calças? :huh:

Era acordar um novo contrato com o Enzo, desportivamente estávamos bem no MC por mais tempo e depois na página do clube anunciava-se a renovação, medida e noticia que de forma simples afastava o valencia e era uma chapada de luva branca em toda a máquina deles. Não tem nada a ver com os discursos demagógicos do bagaços.

Divulgar no site que o Enzo passaria a ser um simbolo e tal.

ppfinder

Noutra altura, com outras soluções, vender o enzo por 25m era um grande negócio. Tem28 quase 29 anos.