Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kura

Citação de: Bailey em 27 de Dezembro de 2014, 16:06
Citação de: costapequeno em 27 de Dezembro de 2014, 16:06
Agora é o man united.....

são  todos... em fevereiro continua cá.

Isso é que era um presente de Natal.

costapequeno

o man united ao contrario do valencia pode pagar  25 milhoes mas nao o fará.

PeteTownsend

O próprio Jesus já disse que a sua venda nesta fase está prevista desde Agosto. Acho que não há muito mais a dizer... Smile and wave.

Adepto10

No final da época 20M€ e ele q decida para onde quer ir.

Até lá q dignifique o manto sagrado :slb2:

Bailey

Citação de: PeteTownsend em 27 de Dezembro de 2014, 16:12
O próprio Jesus já disse que a sua venda nesta fase está prevista desde Agosto. Acho que não há muito mais a dizer... Smile and wave.

podes citar essas declaraçoes que eu nao vi sff? obrigado

Jack Sparrow

Citação de: | João | em 27 de Dezembro de 2014, 13:06
O Enzo vai sair e até acaba por ser uma boa venda, tendo em consideração a sua idade e a nossa posição no campeonato. Sai ao mesmo preço que tinha sido discutido no ano passado e depois de passado metade do campeonato.

Vai ser (mais) difícil mas acredito que vamos renovar o título de campeões nacionais.

O Enzo vai sair e eu sou o Pai Natal.

Não meu amigo.

Jack Sparrow

Citação de: costapequeno em 27 de Dezembro de 2014, 16:07

o man united ao contrario do valencia pode pagar  25 milhoes mas nao o fará.

30 milhões

flsb

Quando é que o Jesus disse isso ?

Jack Sparrow

Não inventes. O Jesus nunca disse nada disso.

PeteTownsend

Citação de: Bailey em 27 de Dezembro de 2014, 16:14

«Continuo a não ter certezas sobre o que possa acontecer, se assina ou não. Essas questões nunca passam pelo treinador e o treinador não sabe. Mas não é nada que não estivesse já em cima da mesa desde o início da época, portanto, enquanto nada se confirmar continuo a contar com ele»

Bailey

Citação de: PeteTownsend em 27 de Dezembro de 2014, 16:19

«Continuo a não ter certezas sobre o que possa acontecer, se assina ou não. Essas questões nunca passam pelo treinador e o treinador não sabe. Mas não é nada que não estivesse já em cima da mesa desde o início da época, portanto, enquanto nada se confirmar continuo a contar com ele»

então se ele está a dizer que não sabe se sai ou não como é que tu podes inferir que a venda está definida desde Agosto? Quanto muito a possibilidade.

PeteTownsend

O que assinalei a bold quase parece fora de sítio, tendo em conta tudo o resto que afirmou.

Basicamente, "não se passa nada. Está previsto... mas não sei de nada".

Bailey

Não sei qual é a novidade que desde o início da época que está em cima da mesa o Enzo sair, aliás foi o Verão todo nessa história.
Portanto continuo sem perceber onde é que dá para dizer que "O próprio Jesus já disse que a sua venda nesta fase está prevista desde Agosto".

Mas pronto, é sempre giro mandar umas larachas po ar a ver se pega.

PeteTownsend

Citação de: Bailey em 27 de Dezembro de 2014, 16:26
Não sei qual é a novidade que desde o início da época que está em cima da mesa o Enzo sair, aliás foi o Verão todo nessa história.
Portanto continuo sem perceber onde é que dá para dizer que "O próprio Jesus já disse que a sua venda nesta fase está prevista desde Agosto".

Mas pronto, é sempre giro mandar umas larachas po ar a ver se pega.

Vindo da própria """Estrutura""", não é assim tão comum.

No entanto, percebo de onde vem a limitação: a falta de capacidade interpretativa. Hoje em dia a malta lê e come de cebolada. Não interpreta, não pensa. Absorve e digere.

JPSilva

Citação de: PeteTownsend em 27 de Dezembro de 2014, 16:19

Essas declarações do Jesus são precisamente o contrário do que disseste. Ele está a dizer que já se fala da saída dele desde Agosto e por isso não é de estranhar que se continue a falar.