Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Ruud

Enzo Pérez falha regresso

Com transferência "anunciada" para o Valência, o médio do Benfica deveria apresentar-se este domingo de manhã no Seixal, mas uma avaria no avião da Iberia impediu-o de sair de Buenos Aires, na Argentina.
Enzo Pérez teve autorização para se apresentar um dia mais tarde no Benfica, mas, ao que O JOGO apurou, vai falhar a segunda sessão de trabalho tendo em vista o encontro com o Nacional, marcada para as 10h00 deste domingo. À saída de Buenos Aires, o internacional argentino viu o seu voo cancelado à última hora, devido a problemas técnicos no avião da Iberia, viajando assim apenas hoje para Portugal.

A passagem do médio-centro por Lisboa deverá traduzir-se apenas numa mera formalidade para recolha de bagagens e pertences, isto porque Enzo Pérez está em vias de se transferir para o Valência, onde é esperado nos próximos dias.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4315206

Gonçalo Santos

Cabrão do Lim ... até aviões o chinês fode. Só para assustar o Vieira.

kikohernandez

o Lim com tanto amor pelo Benfica, ao invés de comprar o Valência tinha comprado o Benfica.
poupava estas viagens aos jogadores

magoslb

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Dezembro de 2014, 00:25

Cabrão do Lim ... até aviões o chinês fode. Só para assustar o Vieira.

Dá para contratar o Manuel José para tratar da comunicação com o Lim e o "somos porco" sobre o assunto do Enzo?Aquilo ia chover de anormal para cima. Os fdp até batiam continência.

É triste ver um presidente do Benfica deixar-se subjugar desta forma. Nem o Guimarães vendeu o Bernard pelo preço que eles queriam, e nós andamos nisto. É pela cláusula ou nem se fala! A mensagem devia ser esta.

Cardozo_7.

Na edição de hoje do CM já dizem que a saída do enzo está mais dificil! :rir:

Vitor Abreu

Agora dizem que o Valência não quer dar os 30M. Então mas não estava já negócio fechado e o Enzo não se ia apresentar dia 1 em Valência?

ZICKLER

Basicamente,  anda tudo à  deriva.

O que me parece evidente é que até ao momento ninguém sabe de nada.

Vamos andar o mês inteiro nisto. Se sair, vão dizer "vêm como sabia"....se não sair "sai em julho"

Calvin

Ficavas contrariado , ficavas a treinar á parte que para abrires a pestana . A mim mete me nojo a forma como jogadores a quem lhes são dadas todas as condições do Mundo para jogarem futebol , num clube histórico , fazem birra para sair para algo pior . Não sabem o privilégio que é vestir a camisola do Benfica . Mas nada me espanta , já não era a primeira birra que faria . MAs desta ficavas mesmo a treinar a parte e não levavas a tua avante . Master da ingratidão . Se essa história da falsa lesão no jogo da taça , voltou a ser o Enzo Férias pra mim. E nem me venham com a história do (já fez muito pelo Benfica) . E FEZ . Mas e não é pra isso que lhe pagam ? Acima de tudo está o Benfica . Mercenários.. quase todos uns mercenários .

tecoteco

Citação de: ZICKLER em 28 de Dezembro de 2014, 01:12

Vamos andar o mês inteiro nisto. Se sair, vão dizer "vêm como sabia"....se não sair "sai em julho"

O Valência não queria pagar 30M€.
E agora existe a questão da "comissão" aos empresários ;)

O Benfica quer 25M€+5M€ objectivos "LIMPOS".
Acho muito bem que LFV exija os 25M€ "limpos"
A comissão a empresários que pague o Lim :)

Mestre30

Citação de: tecoteco em 28 de Dezembro de 2014, 01:21

Ou seja, o negócio vai fazer-se mesmo. É isso?

Fabregas4

se a historia da lesao se vir a confirmar ......por mim ate de borla podia sair .....jogadores contrariados no glorioso nao os quero

ZICKLER

O que é certo é que houve aqui gente à mais de 2 semanas a garantir o negócio como fechado.  E o tempo veio a provar que não era bem assim. Porque se assim o fosse neste momento a coisa já teria bazado cá para fora.

E já agora,  considerar 5 milhões uma coisa de somenos importância,  nos tempos de hj não é correcto.  Faz toda a diferença entre haver negócio ou Não

Jack Sparrow

Citação de: Mestre30 em 28 de Dezembro de 2014, 01:23

Lol... Tu és teimoso meu amigo Mestre.

Não, o Enzo não vai sair.

O0

tecoteco

Citação de: Mestre30 em 28 de Dezembro de 2014, 01:23

É o mais provável, embora abaixo de 25M€+5M€ objectivos "LIMPOS" nem eu concordo.

Se de 25M€ se retirar 5% para direitos de formação e 10% de comissões, ficam só 21,2M€.
É pouco para uma saída em Janeiro. Para isso ficaria até Junho.

kikohernandez

Será que vamos andar o mês de Janeiro todo nesta treta do sai não sai? É que não há paciência, fdx