Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: red angel em 28 de Dezembro de 2014, 13:55
nao acredito que ele esteja a forcar a saida mas se assim for acho que esta a tomar o caminho errado se fosse comigo agora e que so ia por 30 milhoes e nem um centimo a menos e acho que o Vieira tambem e assim

O gajo que recusou 40 M em Agosto pelo Matic e  vendeu por 25 em Janeiro porque este forçou a saída?

Sim, o Vieira é assim.

Adepto10

Olhando para esta equipa, apenas Enzo, Gaitan e Salvio podem permitir um bom encaixe no curto prazo.

Talisca, tb pode render uns milhores no curto prazo.

O resto são jogadores com pouco valor COMERCIAL.

Portanto, no final desta época, é pouco provável q a equipa fique tao desfalcada como ficou no final de 13/14.

É uma equipa em reconstrução e competição ao mm tempo, e ganhar a liga é imperativo :slb2:

misticaslb

Num clube a sério, se o jogador tentasse forçar a saída, não se cediam a chantagens. Não estou a dizer que o Enzo tentou forçar a saída, mas acho que o Benfica só devia de libertá-lo caso fosse batida a cláusula (e digo mesmo batida, sem pagamentos faseados). É uma maneira dos jogadores deixarem de brincar com o clube.
O Enzo renovou contrato o ano passado para quê?

SLBCARLOS

Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2014, 14:51
nao acredito que ele esteja a forcar a saida mas se assim for acho que esta a tomar o caminho errado se fosse comigo agora e que so ia por 30 milhoes e nem um centimo a menos e acho que o Vieira tambem e assim

O gajo que recusou 40 M em Agosto pelo Matic e  vendeu por 25 em Janeiro porque este forçou a saída?

Sim, o Vieira é assim.
Todos forcam a saida.   foi o matic, foi o d.luiz, foi o coentrao, foi o javi, foi o witsel, foi o oblak, foi o markovic, foi o garay, foi o di maria, etc. etc..

e agora outra vez aparece  outro MAUZAO a forcar a saida.   
coitadinho do NGL.  ele bem tenta os segurar.............  mas todos os jogadores são ums ingratos.

so acardita quem quer.

temos um presidente que em vez de assumir as responsabilidades, ja que tem que vender porque precisamos de dinheiro,   não,   sempre com as desculpas que não precisa de vender, e so vende os jogadores porque eles forcaram a saída. 

zefo

Já vi esta historia n vezes nos ultimos anos... boa sorte enzo e vais ser o traidor

ppfinder

Sim, o Vieira é assim.

Quem é que deu 40 milhões pelo Matic em Agosto?  Viste alguma proposta ?

Para mim 25m pelo Matic tambem foi pouco, mas essa de que recusou 40m ..... nunca vi fonte oficial. Mas se existiu dou a mão à palmatória.

Jack Sparrow

Citação de: Diogo20 em 28 de Dezembro de 2014, 13:59
Com o Vieira, seria mais "Estamos satisfeitos com o plantel que temos". Algo sempre para desviar o tópico da venda.

Não nos desviamos um milímetro que seja do nosso caminho!

Adepto10

Citação de: misticaslb em 28 de Dezembro de 2014, 14:57
Num clube a sério, se o jogador tentasse forçar a saída, não se cediam a chantagens. Não estou a dizer que o Enzo tentou forçar a saída, mas acho que o Benfica só devia de libertá-lo caso fosse batida a cláusula (e digo mesmo batida, sem pagamentos faseados). É uma maneira dos jogadores deixarem de brincar com o clube.

no plano teórico concordo.

na pratica, nada nos vale ter um "rolando".

Infelizmente, os clubes tem q ter jogo de cintura, devem dificultar, mas tb tem q ceder (infelizmente), pq em ultima analise podem sair mto prejudicados.

The_Riggs

Eu vi  Meireles, Brunos Alves, Hulks , Quaresmas, Fernandos, a ficarem 2 ou 3 épocas contrariados e nunca deixaram de fazer o seu trabalho.

O Oblak é uma excepção à regra, mas a maior parte dos jogadores se não os deixarem sair , é óbvio que continuam a fazer o seu trabalho.

E eu não acho os jogadores santinhos nenhuns, mas sempre a mesma desculpa que o jogador queria sair , não pega.

Se fosse assim o Luisão não tinha metade dos anos que tem de Benfica.

Diogo20

Depois são os jogadores que são tratados abaixo de cão ou mercenários. Há casos e casos, mas porra, o Vieira tem culpa em maior parte deles.

Senão os jogadores nem saíam em Janeiro. David Luiz, Matic e agora o Enzo?

Por mim vendiam antes do que andar a brincar a meio da época.

The_Riggs

Citação de: ppfinder em 28 de Dezembro de 2014, 14:59

Sim, o Vieira é assim.

Para mim 25m pelo Matic tambem foi pouco, mas essa de que recusou 40m ..... nu
nca vi fonte oficial. Mas se existiu dou a mão à palmatória.

Não invento.

Quem disse foi o vice presidente do Benfica na televisão.

Com todas as letras , ele disse " VIEIRA RECUSOU PROPOSTA DE 40 MILHÕES POR MATIC EM AGOSTO" .

A não ser que ele seja mentiroso ...

Diogo20

Sim, o Vieira é assim.

Para mim 25m pelo Matic tambem foi pouco, mas essa de que recusou 40m ..... nunca vi fonte oficial. Mas se existiu dou a mão à palmatória.

Mas o Vieira disse que só o vendia por 50M, isso ficou estampado nas capas dos jornais após o jogo com o Fenerbahçe.
40 já seria um excelente negócio.

AndreGon

Ainda há quem alimente estas novelas mexicanas dos jogadores forçarem a saída... porreiro pah

SLBCARLOS

Sim, o Vieira é assim.

ele disse que recusou mais de 120M por 3/4 jogadores no verao de 2013. 

arco das maldivas

Citação de: misticaslb em 28 de Dezembro de 2014, 14:57

óbvio que sim.

Mas aqui o pessoal quer acreditar que por o Vieira ceder, que o jogadores passam a santos.

Ex-funcionários