Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

red angel

nao acredito que ele esteja a forcar a saida mas se assim for acho que esta a tomar o caminho errado se fosse comigo agora e que so ia por 30 milhoes e nem um centimo a menos e acho que o Vieira tambem e assim

totita

A noticia do CM é de uma trocidade ao jornalismo ,do pior que eu tenho visto...mas o mais grave é pessoas ainda não destinguirem jornalismo ,que cada vez há menos ,de sensasionalismo...enfim.

Alias,o CM goza de uma credebilidade imaculada...enfim.

No fim veremos quêm têm razão.

Jack Sparrow

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2014, 13:36
Citação de: Jack Sparrow em 28 de Dezembro de 2014, 13:33
Citação de: Xourco em 28 de Dezembro de 2014, 10:07
Devia haver restricoes nas transferencias , tipo so se poder comprar e vender 2 jogadores por epoca. Acabava-se logo estas novelas do sai , nao sai.

Eu sinceramente na minha opinião acho que deveriam criar uma lei que dissesse que as cláusulas de rescisão deixariam de funcionar durante a época/temporada de futebol.

Só deveriam ser válidas antes ou depois da temporada. Ou pelo menos até ao final de Agosto ou coisa assim (para os clubes europeus).

Pois assim diminuiria a palhaçada de equipas terem as épocas arruinadas devido às saídas inevitáveis de jogadores fundamentais a meio da época.

Concordo. Era a forma de se acabar de vez com a mentira de que o Benfica vende jogadores pela cláusula. Nunca o fez!

Eu adorava ver quais seriam as desculpas do Luís Filipe Vieira se isso acontecesse.

Provavelmente seria algo assim:

Jornalista: Luís Filipe Vieira, então porque é que o Benfica vendeu aqueles 2 titulares em Janeiro? Agora as cláusulas de rescisão durante o mercado de Inverno já não são válidas.

Luís Filipe Vieira: Isso é no geral. Mas neste caso em particular aqueles jogadores tinham para ali umas cláusulas...

Miguelito22

Esta nada a forçar porra nenhuma...so acredita quem for realmente parvo.

A seguir a venda aposto na seguinte frase do costume " o presidente fez tudo para eu ficar" quando na verdade é o proprio presidente o mais interessado em vender.

Skjaer

Citação de: arco das maldivas em 28 de Dezembro de 2014, 13:54
Citação de: Skjaer em 28 de Dezembro de 2014, 13:52
Esta pausa para transferências nem devia existir.

Com excepção para os Guarda Redes caso existisse algum tipo de lesão grave devidamente documentada e confirmada, mas isso até defendo que fosse algo em aberto durante toda a época devido à especificidade da posição.

Quando abres uma excepção para os guarda.redes estão a concordar com o contexto... É isso mesmo que eles defendem. Lesões, castigos, etc.

Apenas porque é uma posição muito específica porque não consegues fazer uma adaptação.

Em qualquer outra posição consegues fazer uma adaptação, até podes construir um plantel tendo em atenção a polivalência de alguns jogadores prevendo algum tipo de lesão e respectiva adaptação necessária.

Defendo um regime de excepção para os Guarda Redes, mas como disse, sempre em virtude de uma lesão devida e exaustivamente documentada publicamente.

Diogo20

Com o Vieira, seria mais "Estamos satisfeitos com o plantel que temos". Algo sempre para desviar o tópico da venda.

hertz

Oblak, Garay, Siqueira, Rodrigo, André Gomes, Cardozo, Markovic vendidos no verão.
Fejsa, Ruben Amorim e Salvio lesionados por uns meses.
Vender o Enzo é mesmo o que falta.

Muito bem o Vieira. Um homem de tradições (vender jogadores importantes em janeiro)

vermelhao_33

E preferivel um Enzo contrariado do que qualquer outra alternativa que ha disponivel.

Todas as epocas de transferencia ha esta historia montada a dar conta da ingratidao de quem acaba por sair.

franciscoafonso

Se o Enzo está a agir correctamente podemos facilmente deduzir que todos os jogadores que o Benfica vendeu os últimos 5 anos são autênticos pulhas. Ou então...

SLBRulez

O Super Deporte não era o jornal que ontem dizia que o Valência já procurava alternativas?
Agora o acordo já está praticamente feito a coisa de 1 semana.

Manus

Como vai sair abaixo da cláusula, só devia ir dia 31 de janeiro  !

zefo

O CM lá continua a campanha  :metal:

NoNameGirl_Norte

kikohernandez

Citação de: tecoteco em 28 de Dezembro de 2014, 01:41
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: tecoteco em 28 de Dezembro de 2014, 01:36
Lembrem-se que o Matic foi por 25M€ "LIMPOS" em Janeiro, pago quase a pronto (apenas 2 prestações).
O Chelsea só queria pagar 25M€ "brutos" no início, e com prazo mais dilatado.

Em Janeiro acho MUITO BEM que LFV complique as negociações.
Fez com o Chelsea e está a fazer o mesmo com o Valência.

Em janeiro só?

É diferente... sabes bem que o Benfica tem de vender 3 titulares por época para pagar contratações + juros à banca. É preferível vendas no verão (no inicio ou final da época).
Poucas transferências existem em Janeiro a nível europeu.

Só se existir "forcing" dos próprios jogadores é que o Benfica tem negociado.
A novela Enzo Perez está a ser parecida à novela Matic.
tecoteco eu até entendo que se tenha que vender 3 titulares, mas desde o verão até agora e se se consumar a venda do Enzo já deveremos ter vendido uns 7 titulares, já bem para além dos 3 que falas.

costapequeno