Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Redceltic

Citação de: mcfmp em 28 de Dezembro de 2014, 12:42
Agora estamos na fase, onde a comunicação social, tenta virar a opinião pública contra o jogador, ilibando assim, os verdadeiros responsáveis da venda ! Tem sido sempre assim nos últimos anos !

exacto.. tal como em Agosto.. ou melhor Junho... qd assinou pelo valência ainda no mundial... depois estava difícil sair, depois ia assinar, depois...

Bailey

Pensei que ele já tinha sido vendido no Verão... afinal ainda cá esteve quase metade do campeonato...

Jack Sparrow

Citação de: Xourco em 28 de Dezembro de 2014, 10:07
Devia haver restricoes nas transferencias , tipo so se poder comprar e vender 2 jogadores por epoca. Acabava-se logo estas novelas do sai , nao sai.

Eu sinceramente na minha opinião acho que deveriam criar uma lei que dissesse que as cláusulas de rescisão deixariam de funcionar durante a época/temporada de futebol.

Só deveriam ser válidas antes ou depois da temporada. Ou pelo menos até ao final de Agosto ou coisa assim (para os clubes europeus).

Pois assim diminuiria a palhaçada de equipas terem as épocas arruinadas devido às saídas inevitáveis de jogadores fundamentais a meio da época.

Shoky

Citação de: Bailey em 28 de Dezembro de 2014, 13:32
Pensei que ele já tinha sido vendido no Verão... afinal ainda cá esteve quase metade do campeonato...

Se for para sair agora, mais valia ter ido logo no verão...

Vendas em janeiro é coisa de clube sem ambição nenhuma.

HoMiCiDaL

já só falta a cena à 007 Jesus, de se ir atirar contra o para-brisas do carro do Matic às 2 da manhã para ele jogar contra o Porto em vez de apanhar o avião para Londres.

André Sousa

O Benfica, hoje em dia, é mesmo um clube de sonho.

Vêm, são bem pagos, jogam, valorizam-se, forçam a saída e lá vão eles.

Jack Sparrow

Citação de: xiribiti em 28 de Dezembro de 2014, 12:35
Citação de: Lost_88 em 28 de Dezembro de 2014, 11:42
Vai acabar por sair..

mas alguém ainda tem dúvidas?

Exactamente. Eu não tenho dúvidas nenhumas.

O Enzo não vai sair do Benfica.

Shoky

Citação de: Jack Sparrow em 28 de Dezembro de 2014, 13:33
Citação de: Xourco em 28 de Dezembro de 2014, 10:07
Devia haver restricoes nas transferencias , tipo so se poder comprar e vender 2 jogadores por epoca. Acabava-se logo estas novelas do sai , nao sai.

Eu sinceramente na minha opinião acho que deveriam criar uma lei que dissesse que as cláusulas de rescisão deixariam de funcionar durante a época/temporada de futebol.

Só deveriam ser válidas antes ou depois da temporada. Ou pelo menos até ao final de Agosto ou coisa assim (para os clubes europeus).

Pois assim diminuiria a palhaçada de equipas terem as épocas arruinadas devido às saídas inevitáveis de jogadores fundamentais a meio da época.

Concordo. Era a forma de se acabar de vez com a mentira de que o Benfica vende jogadores pela cláusula. Nunca o fez!

Jpeeh

" O argentino foi o único jogador do plantel ausente. "
Pelo que li, o Enzo não era o único jogador ausente...

O CM que se meta no crl masé

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2014, 13:34
Citação de: Bailey em 28 de Dezembro de 2014, 13:32

Se for para sair agora, mais valia ter ido logo no verão...

Vendas em janeiro é coisa de clube sem ambição nenhuma.

Obvio que sao pessimas decisoes da direcao vender jogadores essenciais em Janeiro mas tb nao e' preciso exagerar.

Se tivesses vendido Matic e Enzo no Verao se calhar nao tinhas ganho nada a epoca passada e este ano ja estavas ha muito fora da discussao pelo titulo.

Theroux

O jornal "Super Deporte" anuncia que o Valencia pode anunciar a contratação de Enzo Pérez nas "próximas horas".

Escreve o diário espanhol que o acordo está muito adiantado depois de um encontro há uma semana com os representantes do jogador em Eibar, antes das férias de Natal. Desde aí foram acertados pormenores importantes, com o argentino a mostrar grande vontade de rumar ao Valencia.

O regresso de Enzo Pérez a Lisboa devia ter acontecido na última madrugada mas isso não aconteceu. Tudo porque o avião que deveria transportar o futebolista argentino desde Buenos Aires não levantou voo devido a problemas técnicos. A chegada do médio, de 28 anos, a Portigal deverá ocorrer até ao final da noite deste domingo ou já na segunda-feira.

Jack Sparrow

É tão evidente que o SuperDeporte é o Correio da Manhã desportivo de Espanha.

Eles não sabem nada de nada, estão sempre a inventar consoante o vento.

Bailey

Citação de: Theroux em 28 de Dezembro de 2014, 13:46
O jornal "Super Deporte" anuncia que o Valencia pode anunciar a contratação de Enzo Pérez nas "próximas horas".

Escreve o diário espanhol que o acordo está muito adiantado depois de um encontro há uma semana com os representantes do jogador em Eibar, antes das férias de Natal. Desde aí foram acertados pormenores importantes, com o argentino a mostrar grande vontade de rumar ao Valencia.

O regresso de Enzo Pérez a Lisboa devia ter acontecido na última madrugada mas isso não aconteceu. Tudo porque o avião que deveria transportar o futebolista argentino desde Buenos Aires não levantou voo devido a problemas técnicos. A chegada do médio, de 28 anos, a Portigal deverá ocorrer até ao final da noite deste domingo ou já na segunda-feira.

se o super deporte escreve já tenho mais esperança que o Enzo fica

Skjaer

Esta pausa para transferências nem devia existir.

Com excepção para os Guarda Redes caso existisse algum tipo de lesão grave devidamente documentada e confirmada, mas isso até defendo que fosse algo em aberto durante toda a época devido à especificidade da posição.

arco das maldivas

Citação de: Skjaer em 28 de Dezembro de 2014, 13:52
Esta pausa para transferências nem devia existir.

Com excepção para os Guarda Redes caso existisse algum tipo de lesão grave devidamente documentada e confirmada, mas isso até defendo que fosse algo em aberto durante toda a época devido à especificidade da posição.

Quando abres uma excepção para os guarda.redes estão a concordar com o contexto... É isso mesmo que eles defendem. Lesões, castigos, etc.