Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Laparo

Quantas vezes ao longo da vida trocamos de entidade patronal.
O jogador de futebol é um profissional e tem todo esse direito.
O que não tem direito é de fingir lesões para ser substituído ou não fazer este ou aquele jogo, deve-se comportar-se com profissionalismo até ao último dia em que representa o clube que lhe paga o ordenado. Não sei se o Enzo simulou lesões para não jogar, não acredito á primeira em tudo o que se escreve, mas se o fez não deve merecer a consideração dos benfiquistas tanto mais que foi daqueles jogadores que sempre foi acarinhado.

The_Riggs

Citação de: Jack Sparrow em 28 de Dezembro de 2014, 15:40
Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2014, 15:21
Citação de: Jack Sparrow em 28 de Dezembro de 2014, 15:11
O Enzo Pérez vai estar no Marquês de Pombal em Maio a festejar connosco o 34º Campeonato Nacional!
O matic também disse que vinha festejar e ... coise.

O Matic é o Matic. O Enzo é o Enzo.

Ainda bem que dizes.

Ás vezes tinha dúvidas se o Matic era o matic , e se o Enzo era o Enzo.

totita

http://www.superdeporte.es/valencia/2014/12/28/cumbre-enzo-eibar/244207.html

Este jornal contradiz-se a ele própio...

Nem vou perder tempo a explicar pk...quêm quiser que leia e junte tudo o que foi escrito e todos os acontecimentos desta novela...e depois tire as suas conclusões...

TMMSLB

Que novela de merda. Que vá de uma vez por todas. Obrigado pelas duas grandes épocas.

Aposto que vai dar uma entrevista a dizer que o presidente fez tudo para ficar mas ele é que quis ir.

Toalhete

Citação de: ZICKLER em 28 de Dezembro de 2014, 15:44
Depois, quando tiver as fazer as suas compras,  em vez de pagar com o multibanco,  vai "pagar com a mística do Benfica"

Quem te ouvir falar pensa que ele agora ganha o salário mínimo.

cernache1

Citação de: Toalhete em 28 de Dezembro de 2014, 16:56
Citação de: ZICKLER em 28 de Dezembro de 2014, 15:44
Depois, quando tiver as fazer as suas compras,  em vez de pagar com o multibanco,  vai "pagar com a mística do Benfica"

Quem te ouvir falar pensa que ele agora ganha o salário mínimo.

Pois.

"Tadinho" do menino...

rotepa

Gostava que ficasse, não o pela qualidade do jogadore mas tambem pela confiança que me transmitia a mim.

Mas ele viu a equipa desfazer-se, e os objectivos a reduzir tambem (so resta o campeonato como competição a sério), e para quem chegou a alviceleste a conta de grandes noites europeias, ele talvez sinta a lugar em risco na seleção.
Mesmo que o Valencia não jogue na Europa este ano, jogara numa liga bem mais competitiva...

Não quero que saia, mas um jogador com ambição não gosta de estar numa equipa que enfraqueceu. Ou então faziam dele o chefe da equipa e aumentavam-lhe o contrato ou sei la, para segura-lo e ter um papel realmente de capitão, tipo Luisão.

Guardarei em todo caso as duas enormes épocas que fez (aquela primeira época ao lado do Matic  :drool:).

SLBCARLOS

Citação de: TMMSLB em 28 de Dezembro de 2014, 16:55
Que novela de merda. Que vá de uma vez por todas. Obrigado pelas duas grandes épocas.

Aposto que vai dar uma entrevista a dizer que o presidente fez tudo para ficar mas ele é que quis ir.
faz parte do contrato da venda, senão o NGL não dos deixa sair. 

eu quero e mais enzos.  não vejo mal nenhum em ele querer fazer o contrato da sua vida.

quem nos dera ter jogadores da sua qualidade ficaram ca 3/4 anos .   

nao existem desculpas para não termos um jogador para a seu lugar.    o jorjao teve 6 meses para preparar o seu substituto.  tem pizzi, samaris, cristante etc. etc..

o ano passado estavamos em 4 competições e saiu o matic e não foi drama nenhum. 

este ano praticamente so temos campeonato  1 jogo por semana,  não vai ser a saída do ENZO (nosso melhor jogador) que vai servir de desculpa para caso as coisas correrem mal. 

se correr mal sem o enzo vai ser devido a mais uma invenção do jorjao com o talisca a 8 e o regresso do buraco ao meio campo (ja que para ele ter sucesso nessa posição tem que melhorar e muito a sua mentalidade competitiva e agressividade coisa que ele ate agora não mostrou).    coisa que o enzo disfarçou porque tinha isso tudo e jogava por 2.

alias o talisca e um desperdicio jogar a 8 ja que ele e 2av com enorme qualidade.

arco das maldivas

Parece que o Benfica está a pedir 25M + 5M das comissões pagos pelo Valencia, ou seja, 30M, mas o chinoca paneleiro quer incluir esses 5M nos 25M

tsubasaslb

Mas é alguma admiração o Enzo forçar a saída?

O Enzo?!?!

O Enzo FÉRIAS?!?!?!

arco das maldivas

Citação de: tsubasaslb em 28 de Dezembro de 2014, 17:19
Mas é alguma admiração o Enzo forçar a saída?

O Enzo?!?!

O Enzo FÉRIAS?!?!?!

Ainda há muita gente que acredita no Pai Natal

SLBCARLOS

Enzo e dos meus favoritos e espero que não saia.   

mas se sair  nao vejo drama nenhum também.   pelas razoes que ja disse antes.  so estamos a lutar pelo campeonato, e jogamos so 1x por semana.  e temos pelo menos 3/4 jogadores que podem facilmente fazer essa posição.    e os lesionados do fejsa e amorim. que estão prestes a regressar (fejsa)

suicidio foi o que fizemos o ano passado com a venda do MATIC.  aonde so tinhamos o FEJSA e que ate esse momento pouco tinha jogado.e estavamos em 4 competicoes a jogar 2/3x por semana.   e no final ate acabou com um final feliz.

Grande

arco das maldivas

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Dezembro de 2014, 17:23
Enzo e dos meus favoritos e espero que não saia.   

mas se sair  nao vejo drama nenhum também.   pelas razoes que ja disse antes.  so estamos a lutar pelo campeonato, e jogamos so 1x por semana.  e temos pelo menos 3/4 jogadores que podem facilmente fazer essa posição.    e os lesionados do fejsa e amorim. que estão prestes a regressar (fejsa)

suicidio foi o que fizemos o ano passado com a venda do MATIC.  aonde so tinhamos o FEJSA e que ate esse momento pouco tinha jogado.  e no final ate acabou com um final feliz.

As desculpas para o Jorjão  já estão a ser preparadas na imprensa, como se o Benfica não tivesse equipa para ganhar a braguinhas, e que sem o Enzo não conseguisse dominar um gil vicente

arco das maldivas

como alguém disse mais atrás, o JJ é o treinador com melhor imprensa em Portugal