Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red Eyes

Citação de: Flirt4ever em 28 de Dezembro de 2014, 21:20
Citação de: xiribiti em 28 de Dezembro de 2014, 21:14
Citação de: peterslimer em 28 de Dezembro de 2014, 21:10
http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_espanhola/artigo/2014/12/28/enzo-p-rez-est-a-for-ar-sa-da-para-o-val-ncia

Fingir lesão ao intervalo?
li algures que os médicos do Benfica não conseguiram detectar qq tipo de lesão no jogador. Vale o que vale
Eu já saí de um jogo, na segunda parte, porque estava com problemas fisicos (dores na pubis) e no dia seguinte não tinha absolutamente nada e 4 dias depois joguei 90min sem dores nenhumas.....

Isso não quer dizer absolutamente nada.
Nem vou perguntar nada... :disgust:

Flirt4ever

Citação de: Red Eyes em 28 de Dezembro de 2014, 21:37
Citação de: Flirt4ever em 28 de Dezembro de 2014, 21:20
Citação de: xiribiti em 28 de Dezembro de 2014, 21:14
Citação de: peterslimer em 28 de Dezembro de 2014, 21:10
http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_espanhola/artigo/2014/12/28/enzo-p-rez-est-a-for-ar-sa-da-para-o-val-ncia

Fingir lesão ao intervalo?
li algures que os médicos do Benfica não conseguiram detectar qq tipo de lesão no jogador. Vale o que vale
Eu já saí de um jogo, na segunda parte, porque estava com problemas fisicos (dores na pubis) e no dia seguinte não tinha absolutamente nada e 4 dias depois joguei 90min sem dores nenhumas.....

Isso não quer dizer absolutamente nada.
Nem vou perguntar nada... :disgust:
:rir:

A dor era na zona da Pubis. =) Depois desapareceu completamente. Depois umas semanas mais tarde vim a descobrir que tinha a ver com um tendão que passava perto da virilha ou lá o que era. Nada de grave, apenas precisei de descanso.

modalidades SLB

Irmão dele no facebook à 22 minutos:

Que friio que hace! Llegando a PORTUGAL

LeoG

É um fantástico jogador, mas a verdade é que se fez birra quando entrou, também pode fazer birra para sair, não é nada de novo no circo do "futebol moderno".

miniMilk

deixaram o Matic sair com birra. foi bem, abriram a caixa de pandora. se bem que o LFV também não se deve preocupar muito com isso.

Achor81

Só acho engraçado uma coisa...é mais do que sabido que o milagre financeiro do vieira precisa de fazer dinheiro com transferências.

Precisa destes 25/30 M€ como pão para a boca...mas os desgraçados dos jogadores é que são todos uns ingratos, fazem birra e trinta por uma linha para sair...o facto da sad precisar do dinheiro não em absolutamente nada a ver com isto.

Diogo_94

Citação de: Achor81 em 28 de Dezembro de 2014, 22:52
Só acho engraçado uma coisa...é mais do que sabido que o milagre financeiro do vieira precisa de fazer dinheiro com transferências.

Precisa destes 25/30 M€ como pão para a boca...mas os desgraçados dos jogadores é que são todos uns ingratos, fazem birra e trinta por uma linha para sair...o facto da sad precisar do dinheiro não em absolutamente nada a ver com isto.
Junta-se o útil ao agradável, despacha-se um jogador contrariado e insatisfeito e ganha-se 25 milhões por um jogador com quase 29 anos

ppfinder

Esse é o milagre financeiro de qualquer clube português.

Achor81

Citação de: Diogo_94 em 28 de Dezembro de 2014, 22:55

Junta-se o útil ao agradável, despacha-se um jogador contrariado e insatisfeito e ganha-se 25 milhões por um jogador com quase 29 anos

Então junta-se sempre o útil ao agradável.

Diogo_94

Se o Enzo quiser mesmo sair e se ficar correr-se o risco de o seu rendimento baixar consideravelmente nao vejo razão para nao o vender já, ainda por cima se for pelos valores que se fala na minha opinião é um bom negocio.

HB

Claro que tem, mas a história do jogador malvado que força a saída é sempre um bom álibi para limpar a imagem da direção.

The_Riggs

Achor81

Citação de: Diogo_94 em 28 de Dezembro de 2014, 23:05
Se o Enzo quiser mesmo sair e se ficar correr-se o risco de o seu rendimento baixar consideravelmente nao vejo razão para nao o vender já, ainda por cima se for pelos valores que se fala na minha opinião é um bom negocio.

Não estas a perceber...sempre que transferimos alguém é sempre porque o malvado do jogador força a saída, nunca é porque a sad precisa de fazer dinheiro.

Red Eyes

Mas este gajo vai jogar terça ou não, crl??!! :crazy2:

Mestre30