Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jack Sparrow

Citação de: KRF em 28 de Dezembro de 2014, 20:32
Não tenho dúvidas que sai por isso siga

Sim. Ele sai de casa e segue para os treinos do Benfica.

NoNameGirl_Norte

Nada que não estejamos habituados.
Novelas

RedFoxSetubal

Realmente o pessoal é engraçado, arranjam todos os argumentos para desculpar atitudes do Enzo, as mesmas que criticaram noutras situações iguais com outros jogadores, o Enzo como jogador é óptimo, mas chegou ao fim o ciclo no Benfica, agora faz o mesmo que os outros já fizeram para forçar a saída, dá um empurrão com estas atitudes menos correctas, chegar atrasado, faltar ao jantar, pedir para sair ao intervalo etc, etc, por mim só lhe desejo boa viagem e que tenha aquilo que merece, porque no fundo cada um de nós é responsável pelas opções que toma, e se ele acha que o Valência é um clube importante comparado com o Benfica, então ele não serve para estar no Benfica!
O que ele devia dizer é que o que ele vai ganhar é importante para ele e para a família dele.

Orgulho encarnado

Citação de: RedFoxSetubal em 29 de Dezembro de 2014, 01:13
Realmente o pessoal é engraçado, arranjam todos os argumentos para desculpar atitudes do Enzo, as mesmas que criticaram noutras situações iguais com outros jogadores, o Enzo como jogador é óptimo, mas chegou ao fim o ciclo no Benfica, agora faz o mesmo que os outros já fizeram para forçar a saída, dá um empurrão com estas atitudes menos correctas, chegar atrasado, faltar ao jantar, pedir para sair ao intervalo etc, etc, por mim só lhe desejo boa viagem e que tenha aquilo que merece, porque no fundo cada um de nós é responsável pelas opções que toma, e se ele acha que o Valência é um clube importante comparado com o Benfica, então ele não serve para estar no Benfica!
O que ele devia dizer é que o que ele vai ganhar é importante para ele e para a família dele.
Chega atrasado porque o avião que o trazia ontem para Portugal teve um problema

Keiroxes

Fingir lesao nao tem a minima logica, para isso nem sequer tinha jogado de inicio. Estar insatisfeito ou contrariado é de rir, mal ou bem é quem tem pegado na equipa às costas, e vê se a diferença quando ele nao esta em campo.

Virem para aqui desrespeitar o jogador, que tanto deu ao clube, que mereceu cada cêntimo do ordenado, com base em noticias hipotéticas, é no minimo vergonhoso, ingratidão acima de tudo, e os Benfiquistas nao sao assim.

Revienga

Para quem tem dúvidas do profissionalismo do Enzo https://www.youtube.com/watch?v=BYnLq2eDBNY. Se notarem alguma hipocrisia na forma sincera que ele profere essas palavras estejam a vontade para acreditarem nessas notícias da carica. Eu fico com o Enzo Pérez na minha mente como um jogador que deu sempre 100% quando entrava no relvado com a camisola do Sport Lisboa e Benfica e se por acaso sair um dia para garantir um futuro melhor para a sua família estarei sempre agradecido.

MrJohnny

Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2014, 23:09
Citação de: Achor81 em 28 de Dezembro de 2014, 22:52
Só acho engraçado uma coisa...é mais do que sabido que o milagre financeiro do vieira precisa de fazer dinheiro com transferências.

Precisa destes 25/30 M€ como pão para a boca...mas os desgraçados dos jogadores é que são todos uns ingratos, fazem birra e trinta por uma linha para sair...o facto da sad precisar do dinheiro não em absolutamente nada a ver com isto.

Grande gif! ;D

totita

http://fotos.superdeporte.es/miniportadas/2014/12/29/superdeporte_1.jpg
Ainda falta um bocado....  mas ele está em Lisboa...

:2funny: :2funny: :2funny:

Edit:
ULTIMA HORA:ENZO,GAITAN E LISANDRO  VÃO PARA O VALÊNCIA....oops perdão,só chegaram hoje porque viajaram juntos...afinal foi o mesmo aviaõ que se atrasou...

VitorFernando

Não há palavras para descrever o patético que é esse jornal.

Gritam campeões por terem ganho um torneio de iniciados, que pequeninos.

totita

Desertaram os 3 do Benfica....LISANDRO ,GAITAN E PEREZ FORÇAM SAIDA ,PORQUE O AVIÃO ONDE VIAJARAM JUNTOS ATRASOU...
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
::bater:: ::bater:: ::bater::

Vitor Abreu

http://jornais.sapo.pt/search/?q=superdeporte&id=1895

Não sei se hei de rir mais da notícia do Enzo ou da noticia principal. :2funny:

Clau_21

Citação de: Vitor Abreu em 29 de Dezembro de 2014, 03:19
http://jornais.sapo.pt/search/?q=superdeporte&id=1895

Não sei se hei de rir mais da notícia do Enzo ou da noticia principal. :2funny:
Mesmo a sério.. conseguem ser pior que os de cá  :crazy2:

RedFoxSetubal

Citação de: totita em 29 de Dezembro de 2014, 03:19
Desertaram os 3 do Benfica....LISANDRO ,GAITAN E PEREZ FORÇAM SAIDA ,PORQUE O AVIÃO ONDE VIAJARAM JUNTOS ATRASOU...

Aqui está um exemplo da interpretação que querem dar ás noticias, porque não refere que o Enzo vêm acompanhado do empresário?
Falam de manipulação de jornais e depois vêm aqui por notícias e escondem parte delas !
Tenho pena que gostem de exprimir as vossas opiniões e criticam as dos outros, sarcasmos para mim não pegam, insinuações a julgarem-se mais inteligentes que os outros também não! Presunção e água benta cada um toma a que precisa!
Viva o Slb!

VivaoBenfica

Já que não vão pagar os 30M e não, o Benfica que traga o Filipe Augusto. Reconheço-lhe algum potencial e sempre é mais uma opção para o meio-campo.

The_Devils_Advocate

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Dezembro de 2014, 04:07
Já que não vão pagar os 30M e não, o Benfica que traga o Filipe Augusto. Reconheço-lhe algum potencial e sempre é mais uma opção para o meio-campo.
E que se foda o João Teixeira