Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Ovo

se o Enzo força tantas saídas como se diz, deve ser um festival no wc dele!

arodrigues84

Ele vai terminar a carreira no Benfica, leram primeiro aqui.

Aguia31

Eu não digo que o Enzo não tenha vontade de sair, mas ou o Valência tem vontade de passar o cheque a pronto com o valor da clausula, ou o Enzo continua a ser jogador do Benfica.
Na minha opinião vender em janeiro é mau tanto financeiramente(pelo menos para o Benfica costuma ser), como desportivamente.

Velazquez

Citação de: nightcrowler em 29 de Dezembro de 2014, 09:28
que tal o Filipe Augusto para eles não terem que "bater" a cláusula?

Citação de: pmrpa em 29 de Dezembro de 2014, 09:41

25M + Filipe Augusto ---> Enzo Pérez

Filipe Augusto + Andreas Samaris + Anderson Talisca   O0

Bryan Cristante + João Teixeira + Pizzi para suplentes ..

Fejsa e Amorim não devem de jogar muito esta época ou mesmo nada

Já hoje,o Filipe Augusto com 24 anos salvo erro é melhor que o João Teixeira com 20?

iSLBenfica

Não estou preocupado, sinceramente.
O Jesus tem muita matéria prima para fazer render naquela posição. A teimosia dele é que me deixa um pouco receoso.

Becken

Este tambem força??? LOOOOOOOOOOOOOOOL

Logan

Esta suposta "dispensa" do Filipe Augusto é tudo menos inocente. Então o Nuno conhece o jogador como ninguém, pede-lhe para ir com ele para Valencia e depois desiste do jogador passados 6 meses?

Isto é claramente um isco para tentar com que o Benfica baixe o preço do Enzo. O Valencia devido ao fair play financeiro da Uefa não pode gastar muito dinheiro nesta fase.

Caso Enzo assine mesmo pelo Valencia não duvido que agora ou no final da época, alguém de lá venha cá parar.

pmrpa

Citação de: Velazquez em 29 de Dezembro de 2014, 11:35
Citação de: nightcrowler em 29 de Dezembro de 2014, 09:28
que tal o Filipe Augusto para eles não terem que "bater" a cláusula?

Citação de: pmrpa em 29 de Dezembro de 2014, 09:41

25M + Filipe Augusto ---> Enzo Pérez

Filipe Augusto + Andreas Samaris + Anderson Talisca   O0

Bryan Cristante + João Teixeira + Pizzi para suplentes ..

Fejsa e Amorim não devem de jogar muito esta época ou mesmo nada

Já hoje,o Filipe Augusto com 24 anos salvo erro é melhor que o João Teixeira com 20?

São posições diferentes, o Filipe Augusto jogaria mais recuado e o João Teixeira mais à frente.

O Filipe Augusto é de 93 e o João Teixeira de 94, tem 6 meses de diferença. Até seria interessante um meio campo com Filipe Augusto - João Teixeira - Anderson Talisca ..

isaias

Não sei se o Enzo sairá, presumo que sim, mas sei que há muito que quem de direito do interior da SAD/Clube deveria ter tomado uma atitude, dar um "murro na mesa" e pôr a gente do Valência em sentido. Sinceramente, acho isto tudo ridículo e confrangedor para nós. Acredito que a maioria dos clubes não permitiria esse insistente assédio a um atleta seu e chega a ser estranho, pois parece ser Enzo o único médio disponível no marcado, ou o melhor jogador à face da terra. Não percebo esta obsessão.

nogueira

Citação de: isaias em 29 de Dezembro de 2014, 12:31
Não sei se o Enzo sairá, presumo que sim, mas sei que há muito que quem de direito do interior da SAD/Clube deveria ter tomado uma atitude, dar um "murro na mesa" e pôr a gente do Valência em sentido. Sinceramente, acho isto tudo ridículo e confrangedor para nós. Acredito que a maioria dos clubes não permitiria esse insistente assédio a um atleta seu e chega a ser estranho, pois parece ser Enzo o único médio disponível no marcado, ou o melhor jogador à face da terra. Não percebo esta obsessão.
O que tu não percebes ou não queres perceber, é que esta novela interessa ao Benfica.
O Benfica quer/precisa de vender. Ponto final.

Se não for este é outro de valor/importância igual ou superior.

misticaslb

Velazquez

Citação de: pmrpa em 29 de Dezembro de 2014, 12:13

São posições diferentes, o Filipe Augusto jogaria mais recuado e o João Teixeira mais à frente.

O Filipe Augusto é de 93 e o João Teixeira de 94, tem 6 meses de diferença. Até seria interessante um meio campo com Filipe Augusto - João Teixeira - Anderson Talisca ..
Para jogar mais recuado há o Samaris e Cristante,nem contando com o Fejsa

isaias

Citação de: nogueira em 29 de Dezembro de 2014, 12:40
O que tu não percebes ou não queres perceber, é que esta novela interessa ao Benfica.

Sim, por essa razão permite-se que toda a gente do Valência insistentemente se pronuncie, da há uns bons meses para cá, acerca do futuro de um atleta do SLB.
Ok! O que virá a seguir?

BenficaSetsFire

Citação de: isaias em 29 de Dezembro de 2014, 12:52
Citação de: nogueira em 29 de Dezembro de 2014, 12:40

Sim, por essa razão permite-se que toda a gente do Valência insistentemente se pronuncie, da há uns bons meses para cá, acerca do futuro de um atleta do SLB.
Ok! O que virá a seguir?

Sim, como o Nogueira disse, interessa ao Benfica. Cai tão bem na teoria "forçou a saída, fizemos tudo para o manter", mas queixas por assédio nunca há, por alguma razão é.