Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Diogo20

"Forçou a saída", "és um mercenário", "o presi diz a verdade", "afinal foi pela cláusula" em 3,2,1...

Gandaia

Isto chega a ser ridículo! Acusações de mercenário para cima??

Mas isto é tudo crianças de 14 anos???

O Benfica valoriza jogadores para serem transferidos. Isso é claro e é assumido pela direcção.
Agora os jogadores também querem sair. Mas alguém acredita que um jogador com qualidade e ambição quer fazer carreira em Portugal??? Alguém acredita que se, por exemplo, o Bernardo Silva vier a vingar no Benfica e brilhar vai querer fazer cá a carreira e que não vai querer ir para uma Liga Inglesa ou Espanhola e receber muito mais €€€ do que recebe cá??

Não perceber que por muito bem financeiramente que o Benfica esteja os jogadores vão ter sempre a ambição de ir para fora, não apenas pelo salário mas por jogarem com e contra os melhores.

O Enzo começou mal no Benfica mas regressou e deu a volta tornando-se um ídolo dos adeptos pelo que fez em campo. Não me esqueço das lágrimas na final da Liga Europa!

Não percebo esta mania de quando um jogador sair cairem-lhe em cima. Enzo quando vestiu o manto sagrado honrou-o de forma brilhante. Fossem todos assim.

Eu adoro o Enzo mas 25 M é brutal! É excelente por um jogador já com 28/29 anos que nos custou 6 M.

Muitos criticam a venda em Janeiro mas é compreensível e até preferível a ter saído em Agosto. Em Agosto saíram bastantes jogadores e ter mantido Enzo na equipa durante este tempo também nos permitiu estar em 1º lugar no Campeonato. Agora que estamos fora da Europa e até da Taça de Portugal ainda faz mais sentido sair agora havendo uma proposta destas.

O plantel que temos (não saindo mais ninguém dos titulares) tem de chegar para ser campeão.

Vamos jogar de 7 em 7 dias!!!!

Para finalizar,obrigado Enzo por tudo o que deste. Para mim devia ir para a saudade, mas para mim, pessoalmente será imortal.

BENFIKA

Em janeiro e abaixo da cláusula.
O meu maior medo é que não seja só o Enzo a sair, o afastamento da Europa vai obrigar a mais vendas creio eu.

Vallis Longus SLB

De argentinos com muita qualidade e cabeça no Slb resta-nos o............................................Nicolia!!!!

SLBRulez

Citação de: Maxi_14 em 29 de Dezembro de 2014, 20:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Dezembro de 2014, 20:40
Citação de: bisard em 29 de Dezembro de 2014, 20:38
E pronto lá se foi o motor da equipa. Estamos tão fdds. Pqp

Eu já me despedi formalmente do campeonato. Tão óbvio. Perdemos o factor que nos diferenciava.

O Enzo é grande jogador. Mas achar que na nossa situação atual não conseguimos ser campeões por causa de um jogador. Epahh. É mau demais. Vamos tentar não ser tão pessimistas.
O Benfica não é um jogador, especialmente o Enzo, já tivemos tantos melhores que ele saíram e ainda está aqui o Benfica.

magoslb

Mas desses 25 quem paga as luvas ao empresário, ainda somos nós? E ainda vamos comer a prestações?

andereberna

Citação de: Rui SLB Pedro em 29 de Dezembro de 2014, 20:35
Citação de: SLusoB em 29 de Dezembro de 2014, 20:29
Citação de: Rui SLB Pedro em 29 de Dezembro de 2014, 20:28
Para mim é um imortal.

Porque?
Pela qualidade que demonstrou e porque foi muito influente nos feitos do Benfica nas duas últimas épocas.
Imortal é o Luisão ou Maxi que já cá estão à anos a representar-nos com qualidade. O Enzo é Saudade.

Soundwave

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Dezembro de 2014, 20:34
O Enzo não vale 25 milhões de euros, peço desculpa. O negócio em termos puramente financeiros, é excelente. Claro que todos preferiríamos que ele ficasse, porque o Benfica é um histórico mundial, e por isso tem que ter sempre grandes jogadores e grandes equipas. Mas uma vez que o vendemos, 25M é muito bom. Por muito que se queira dizer o oposto, no contexto do futebol mundial, o Enzo não é um jogador de top mundial, é um bom jogador, uma segunda linha da selecção argentina.

Agora é esperar que Cristante e Samaris sejam jogadores capazes de o fazer esquecer.

Os Benfiquistas a dizerem que 25M é bom e os outros a venderem Mangalas por 30 pelos 50% do passe. Certo.

KunAguero16

Se nem se despedir dos adeptos é muito mau mesmo

Até a vénias teve direito

G10

bom negocio para quem? o 25M vão para onde.. hum.. hum.. renovar o titulo ficou mais difícil.. para não dizer outra coisa.. espero estar redondamente enganado

nunca se vende um ativo a meio de uma época que se quer títulos..

Fake Blood

"Não me consegui conter, ela tinha um cu irrevogável..."

arco das maldivas

Citação de: infeh em 29 de Dezembro de 2014, 20:38
Se precisamos de um Enzo para ganhar o campeonato, mesmo tendo um treinador pago a peso de ouro, vamos continuar a ganhar de 5 em 5 anos.

Isto em nada pode servir como desculpa para não ganhar o que ainda é possível esta época.

Olha que vai. As desculpas já estão todas preparadas para o catedrático.

Se ganhar é o maior. Se perder foi por causa das lesões e da saída do Enzo, nunca pelas escolhas dele (talisca a 8, etc).

MaiorQuePortugal

Citação de: sazuke em 29 de Dezembro de 2014, 20:41
"mercenário" :rir:

o enzo quer tanto ficar como o clube quer que o enzo fique...

Ei, olha aí... Mas agora vale dizer as verdades?? Daqui a pouco estás a dizer que o Vieira queria vender o Oblak..

FrEsMa

Citação de: ElMago_S.L.B. em 29 de Dezembro de 2014, 20:40
Citação de: iKatz em 29 de Dezembro de 2014, 20:37
Citação de: ElMago_S.L.B. em 29 de Dezembro de 2014, 20:36
Citação de: FrEsMa em 29 de Dezembro de 2014, 20:34
Nova regra:

NÃO fazer vénias a nenhum jogador agora porque pode aparecer uma proposta irrevogável e depois ele torna-se um mercenário.

Nova regra deve ser do Benfiquista moderno idolatrar qualquer palhaço sem o merecer, não devem conhecer a história do Benfica para idolatrar Enzos desta vida.
Fazer Vénias é idolatrar? Fodasse, isto é demais  :2funny: :2funny: :2funny:

Então é o quê?
Também te cheiro a infiltrado ou já tenho comentários suficientes para a minha opinião ser credível?

Faz birra não jogou um caralho este ano e agora lá vai ele com o bolso cheio e deixa um presentinho à malta das vénias, um mangalho.
Mas o que é que idolatrar um jogador tem a ver com ele ser vendido?
Juro que não estou a perceber.

CrazySLB