Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

*Crow*

Citação de: marcosantos em 29 de Dezembro de 2014, 21:01
obrigado por tudo enzo.
espero que o samaris seja bom jogador na posição 8

Soundwave

Citação de: Josh em 29 de Dezembro de 2014, 20:52
Citação de: Soundwave em 29 de Dezembro de 2014, 20:48
Citação de: Zlatan em 29 de Dezembro de 2014, 20:39
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 20:39
O irrevogavel é mesmo cuspir na nossa cara.
Devem se estar todos a rir nos gabinetes da Luz.

Os gajos inventam sempre qualquer nos comunicados para darem que falar ao pessoal do SerBenfiquista.

Esta noite vai ser animada com muito cromo a dizer que foi pela cláusula. É esperar.

Já apareceu um a dizer que desde que ele renovou que era 25M a cláusula. Os outros estão a reunir para definir a estratégia.

Também já vi aqui alguém insinuar que foram rejeitadas propostas de 30 milhões (valor da cláusula lol) em Agosto e agora aceitou-se uma de 25 milhões.

Pensas que estou para te aturar? Não acreditas, não acredites. Entretanto vai ver qual a diferença entre o accionar a cláusula e o pagar o valor da cláusula. Uma dica: uma delas podes recusar.

VALEBEM

Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2014, 21:03
Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2014, 20:58
Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2014, 20:56
Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2014, 20:51
Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2014, 20:49
O que me fode são estes novos ricos do futebol.
Já perdemos Ramires, David Luiz, Javi Garcia, Rodrigo, André Gomes e Enzo Pérez para clubes que nunca fizeram por merecer o dinheiro que têm. Um Real Madrid ou um Barcelona são grandes e endinheirados devido aos títulos que conquistaram ao longo da sua história...
Não é justo, é concorrência desleal. O futebol tem de mudar...
Os novos ricos?
Os outros clubes aguentam os jogadores.
O que é que o cú tem haver com as calças?
É um facto que o nosso presidente baixa as calças a esses clubes... assim como também é um facto que têm sido eles a desmembrar-nos as equipas.

Porque sabem que nós vendemos tudo e mais alguma coisa.
Só não vai o Estádio e o Seixal porque é difícil tira-los do sitio.

O Porto o ano passado também deixou sair o Lucho e o Otamendi a meio da época. Temos problemas financeiros e temos de vender. A crítica que eu faço à direcção não é a venda, propriamente dita, mas sim a gestão danosa que nos leva a essas vendas (Como ter Candeias, Bebés ou Luís filipes nos nossos quadros...), bem como o facto de dizerem constantemente que não têm de vender.

Temos dificuldades financeiras? Que se assuma aos sócios...
Estou

Claro que o Benfica tem dificuldades financeiras. Temos uma gestão corrente deficitária. Precisamos de vender para equilibrar as contas. Isto se não houver outras coisas por detrás...

G10

a unica vez que me lembro o fcp vender em dezembro foi o ano passado o lucho..

só queria pedir ao el lider que venda o Gaitan também porque temo o talentoso Bebe que esta tapado

Zlatan

arco das maldivas

Citação de: Diogo20 em 29 de Dezembro de 2014, 21:02
Eu gostava de saber porque é que o Porto mantém dos seus melhores jogadores por 3-4 anos.

Somos inferiores aos porcos? Eu penso que não. Massas salariais equivalentes, massa adepta muito maior.

Isto tem sempre dedo do presidente e por não os vender pela cláusula.

Mito. Mantém alguns jogadores por esse tempo mas raramente são os melhores

pimp

Como diz o outro... Vem aí tempos difíceis....

arco das maldivas

Eu gostava de saber porque é que o Porto mantém dos seus melhores jogadores por 3-4 anos.

Somos inferiores aos porcos? Eu penso que não. Massas salariais equivalentes, massa adepta muito maior.

Mito. Mantém alguns jogadores por esse tempo mas raramente são os melhores.

ElMago_S.L.B.

Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2014, 21:03
Há pessoas com visões tão infantis das coisas. Gostava de ver essas pessoas nos lugares de quem criticam, a ver se agiam de outra forma.
Os jogadores são profissionais. Mesmo aqueles que dedicam uma vida a um clube, como Grrard, Totti, e outros, são principescamente pagos. E estão em grandes campeonatos.

Posso aceitar que eles se queiram ir embora, agora não posso aceitar é a idolatração que lhe foi feita.

Elwood

Vendo o lado positivo da coisa será que teremos agora um grande Pizzi, um grande João Teixeira e um grande Gonçalo Guedes?

Para isso têm de jogar!

amarante

Vendemos o campeonato!

JPSilva

Mantem por 3-4 anos jogadores como o Benfica mantem por 3-4 anos ou até mais. O Gaitan está cá há 5 anos.

|OnE|

Já perdemos Ramires, David Luiz, Javi Garcia, Rodrigo, André Gomes e Enzo Pérez para clubes que nunca fizeram por merecer o dinheiro que têm. Um Real Madrid ou um Barcelona são grandes e endinheirados devido aos títulos que conquistaram ao longo da sua história...
Os novos ricos?
É um facto que o nosso presidente baixa as calças a esses clubes... assim como também é um facto que têm sido eles a desmembrar-nos as equipas.

O Porto o ano passado também deixou sair o Lucho e o Otamendi a meio da época. Temos problemas financeiros e temos de vender. A crítica que eu faço à direcção não é a venda, propriamente dita, mas sim a gestão danosa que nos leva a essas vendas (Como ter Candeias, Bebés ou Luís filipes nos nossos quadros...), bem como o facto de dizerem constantemente que não têm de vender.

Estou
E ficaram em 3º.
Nós não vendemos o Enzo.
Vendemos o Enzo, o Oblak, o Garay, o Markovic, o Rodrigo.
E ainda o André Gomes e o Cardozo. E o Matic em Janeiro.
No espaço de 12 meses foram 8 vendas!!!
E não há dinheiro?

cernache1

Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2014, 21:04
Os novos ricos?

Estou

Claro que o Benfica tem dificuldades financeiras. Temos uma gestão corrente deficitária. Precisamos de vender para equilibrar as contas. Isto se não houver outras coisas por detrás...

Apenas quando o Vieira sair ficaremos a saber da nossa realidade.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: arco das maldivas em 29 de Dezembro de 2014, 21:05

Mito. Mantém alguns jogadores por esse tempo mas raramente são os melhores.

Hulk, Danilo, Alex Sandro, Moutinho, James, Lucho, Jackson, Fernando...

queres que continue ?