Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

andereberna

Citação de: ChEsTeR em 29 de Dezembro de 2014, 21:01
Citação de: Universo Benfica em 29 de Dezembro de 2014, 20:56
O Porto segura o Hulk por 4 épocas...o James por 3...Moutinho 3...Lucho 4...Jackson 3...

Nós...Ramires por 1, Coentrão 2...Enzo 2...Di Maria faz uma grande época, sai na seguinte...

o cardozo por 7, o gaitan por 5, o salvio por 3...
Luisão por 10 e Maxi por 8

nfma

Tal como tinha anunciado a uns dias atrás, Enzo partiu..

JPSilva

Citação de: cernache1 em 29 de Dezembro de 2014, 21:06
Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2014, 21:04
Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2014, 21:03
Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2014, 20:58
Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2014, 20:56
Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2014, 20:51
Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2014, 20:49
O que me fode são estes novos ricos do futebol.
Já perdemos Ramires, David Luiz, Javi Garcia, Rodrigo, André Gomes e Enzo Pérez para clubes que nunca fizeram por merecer o dinheiro que têm. Um Real Madrid ou um Barcelona são grandes e endinheirados devido aos títulos que conquistaram ao longo da sua história...
Não é justo, é concorrência desleal. O futebol tem de mudar...
Os novos ricos?
Os outros clubes aguentam os jogadores.
O que é que o cú tem haver com as calças?
É um facto que o nosso presidente baixa as calças a esses clubes... assim como também é um facto que têm sido eles a desmembrar-nos as equipas.

Porque sabem que nós vendemos tudo e mais alguma coisa.
Só não vai o Estádio e o Seixal porque é difícil tira-los do sitio.

O Porto o ano passado também deixou sair o Lucho e o Otamendi a meio da época. Temos problemas financeiros e temos de vender. A crítica que eu faço à direcção não é a venda, propriamente dita, mas sim a gestão danosa que nos leva a essas vendas (Como ter Candeias, Bebés ou Luís filipes nos nossos quadros...), bem como o facto de dizerem constantemente que não têm de vender.

Temos dificuldades financeiras? Que se assuma aos sócios...
Estou

Claro que o Benfica tem dificuldades financeiras. Temos uma gestão corrente deficitária. Precisamos de vender para equilibrar as contas. Isto se não houver outras coisas por detrás...

Apenas quando o Vieira sair ficaremos a saber da nossa realidade.

É decadente. Não precisas de esperar.

T1n0_SLB

VALEBEM

Citação de: ElMago_S.L.B. em 29 de Dezembro de 2014, 21:06
Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2014, 21:03
Há pessoas com visões tão infantis das coisas. Gostava de ver essas pessoas nos lugares de quem criticam, a ver se agiam de outra forma.
Os jogadores são profissionais. Mesmo aqueles que dedicam uma vida a um clube, como Grrard, Totti, e outros, são principescamente pagos. E estão em grandes campeonatos.

Posso aceitar que eles se queiram ir embora, agora não posso aceitar é a idolatração que lhe foi feita.

Idolatra-se ou agradece-se porque são/foram jogadores que deram tudo pelo Benfica, que tiveram um excelente rendimento no Benfica, e que ainda por cima rendem muito dinheiro na saída.

Soundwave

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Dezembro de 2014, 20:53
Citação de: cristao69 em 29 de Dezembro de 2014, 20:51
Mais um pesetero!

Obrigado e adeus.

Eh pá. Até te mandava para um sitio... vai falar dos corruptos de itália sff.

Posts do cristão sobre o Benfica:

"Grande Presidente, Obrigado"

"Bom jogo!"

"Parabéns"

"Mau jogo."

"Esteve mal"

"MVP!"

Posts do cristão sobre os metralhas: imagens, infográficos, notícias, críticas ao jogos e  jogadores, indignação com a arbitragem, ataques aos rivais.

Melhor não dizer mais ou ainda me atira com a pedra da calçada.

casr26

Citação de: LX em 29 de Dezembro de 2014, 20:58
Citação de: cmenezes em 29 de Dezembro de 2014, 20:48
Lembram-se quando o King faleceu e a equipa motivou-se e fez uma época brilhante? Não é que o Enzo se compare, mas não duvidem destes rapazes.

Foda-se!

Sinceramente por muito que eu leia não consigo sequer compreender uma mínima... remota semelhança que levasse a uma subtil comparação.. mas lá está... deve ser uma questão de interpretação...

arco das maldivas

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Dezembro de 2014, 21:07
Citação de: arco das maldivas em 29 de Dezembro de 2014, 21:05
Citação de: Diogo20 em 29 de Dezembro de 2014, 21:02
Eu gostava de saber porque é que o Porto mantém dos seus melhores jogadores por 3-4 anos.

Somos inferiores aos porcos? Eu penso que não. Massas salariais equivalentes, massa adepta muito maior.

Isto tem sempre dedo do presidente e por não os vender pela cláusula.

Mito. Mantém alguns jogadores por esse tempo mas raramente são os melhores.

Hulk, Danilo, Alex Sandro, Moutinho, James, Lucho, Jackson, Fernando...

queres que continue ?

Como disse: raramente são os melhores.

No ano em que o Jamez explodiu, foi à vidinha dele. No ano em que o Hulk, explodiu foi à vidinha dele. No ano em que o Falcao explodiu, foi à vidinha dele. Queres que continue?

Há quanto tempo cá está o Gaitan?

afjb96

Obrigado por tudo Enzo!!!

:bow2: :bow2: :bow2:

glopes

Para concluir, o ódio que a maioria tem ao presidente e a restante mesa directiva não deveria impedir de raciocinar e avaliar os dados do negocio. E publico as inúmeras dificuldades financeiras que temos, e que iremos continuar a ter, tudo o que e dito pela direcção são inverdades constantes e areia para os nossos olhos. Mas 25 milhoes e muito pastel, devia ter sido agora? claro k nao, mas com Vieira e normal. Resta- nos acreditar que a equipa demonstre a garra o querer e a ambicao. 

JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Dezembro de 2014, 21:07
Citação de: arco das maldivas em 29 de Dezembro de 2014, 21:05
Citação de: Diogo20 em 29 de Dezembro de 2014, 21:02
Eu gostava de saber porque é que o Porto mantém dos seus melhores jogadores por 3-4 anos.

Somos inferiores aos porcos? Eu penso que não. Massas salariais equivalentes, massa adepta muito maior.

Isto tem sempre dedo do presidente e por não os vender pela cláusula.

Mito. Mantém alguns jogadores por esse tempo mas raramente são os melhores.

Hulk, Danilo, Alex Sandro, Moutinho, James, Lucho, Jackson, Fernando...

queres que continue ?

Queres a do Benfica

Gaitan, Salvio, Javi, Matic, Enzo, Garay, Rodrigo, Cardozo, Maxi. Queres mais?

BenficaSetsFire

Vai deixar muita saudade. Têm o tópico do culpado ali ao lado, é o sitio certo para ressabiarem quando finalmente chegarem à conclusão que a culpa não é dos jogadores.

MALU15

Obrigado ENZO.

SAUDADE.

Manus

Aparecem aqui muitos comentários de gente sem opinião própria e que só fazem festinhas a alguns que já conhecem, mas apelidar outros de estúpidos só mostra a falta de caractér e mesquinhez  !