Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

glopes

Citação de: Rui SLB Pedro em 29 de Dezembro de 2014, 20:37
Citação de: glopes em 29 de Dezembro de 2014, 20:35
Os valores sao bons, nao devia era ter sido agora.
Então, quando? No fim da época não irias buscar mais de 15.000.000,00 uma vez que o rendimento do Enzo este ano tem estado muito abaixo do que fez nas duas últimas épocas.
No inicio da epoca por muito que custa-se, a planificação e a orcamentação de uma epoca e feita a longo prazo. Tudo ses... nem eu nem tu podera comprovar isso.

Ricardo Jorge Costa

O meu jogador preferido do SLB :(

frslb

Foi bom enquanto durou.

Não endeusemos. Siga.

crslb

Vender em Janeiro .. Quando em Janeiro deviamos apenas retocar o plantel. Enfim.

Facada do crl no meio campo, na equipa.

Finalmente acabam as vénias. Cantem pelo Benfica. Sempre e apenas pelo Benfica ! Eles passam.

Enzo, obrigado e txau aí.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: melo7 em 29 de Dezembro de 2014, 21:19
Javi - 3 anos
Garay- 3 anos
Gaitan - 4 anos
Di Maria - 3 anos
Salvio - 4 anos (no total)
Enzo - 3 anos (no total)
David Luiz - 3/4 anos
Cardozo- 7 anos
Rodrigo - 3 anos

Agora vê os anos que cada um fez no topo e e compara com os anos que o Porto manteve os seus craques estando eles no topo.

cristao69

Trocar o Benfica pelo Valencia.

Am$$ção.

arco das maldivas

O único que sempre foi craque e que ficou algum tempo foi o Lucho. Os restantes começaram por ser irregulares, foram subindo e mais tarde saíram.

Lembro-me perfeitamente do Hulk nas primeras 2 épocas ser um flop

Isaaquinho

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Dezembro de 2014, 21:11
Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2014, 21:07
Citação de: ChEsTeR em 29 de Dezembro de 2014, 21:01
Citação de: Universo Benfica em 29 de Dezembro de 2014, 20:56
O Porto segura o Hulk por 4 épocas...o James por 3...Moutinho 3...Lucho 4...Jackson 3...

Nós...Ramires por 1, Coentrão 2...Enzo 2...Di Maria faz uma grande época, sai na seguinte...

o cardozo por 7, o gaitan por 5, o salvio por 3...
Luisão por 10 e Maxi por 8

Salvio esteve uma época lesionado.

Cardozo, por muito que custe ler, não é jogador de campeonatos grandes. É um imortal nosso. Mas temos que reconhecer que era demasiado limitado para grandes campeonatos.

Luisão, lol. Se fosse bom como o David Luiz e o Garay tinha saído com eles.

Por esse prisma, que fez o Danilo ou o Alex Sandro para serem considerados craques e bons para "outros" campeonatos? Moutinho na França até ver até nem se pode dizer que tenha "deslumbrado", pelo contrário, até desiludiu, ainda que tenha estado lesionado algum tempo. O Fernando do pouco que vi também ainda não convenceu e até o vi "aos papéis". Ultimamente não sei como anda porque não tenho visto o City.

O que leva a vendas destas são clubes como o City, PSG, Chelsea e afins, para os quais dinheiro não é problema.

andereberna

"Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores."

LFV, Agosto de 2013

«Não temos necessidade de vender em janeiro»
DSO, Novembro de 2014

QUE ISTO NÃO FIQUE PERDIDO

Red Eyes

Então e o pardal desasado com uma pata de pau onde é que pára?

Soundwave

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Dezembro de 2014, 21:14
Citação de: Soundwave em 29 de Dezembro de 2014, 21:14
Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2014, 21:01
Citação de: Universo Benfica em 29 de Dezembro de 2014, 20:56
O Porto segura o Hulk por 4 épocas...o James por 3...Moutinho 3...Lucho 4...Jackson 3...

Nós...Ramires por 1, Coentrão 2...Enzo 2...Di Maria faz uma grande época, sai na seguinte...

Tens o Gaitan cá na 5ª época, Salvio 4ª, Javi teve 4 anos, Matic 3, Garay 3. Há exemplos para tudo.

Javi esteve 3. Matic a nível de titular, 1.5. Garay a alto nível, 2. Salvio foi comprado há 2 anos de forma definitiva e custou bastante.

Só o Gaitán destoa, porque a lista pode continuar.

E o Salvio esteve lesionado meia época.

Exacto.

vermelhao_33

Sera que o termo "proposta irrevogavel" foi usado para se gozar com o paulo portas ?

Ou uma proposta irrevogavel de 25 milhoes equivale a uma proposta revogavel de 30 milhoes ?

every time i die

Ad€€€€€€usssss €nzoooooo!!!

Maka

Oh Jack Sparrow, anda cá ver isto!

Josh

Citação de: Soundwave em 29 de Dezembro de 2014, 21:04
Citação de: Josh em 29 de Dezembro de 2014, 20:52
Citação de: Soundwave em 29 de Dezembro de 2014, 20:48
Citação de: Zlatan em 29 de Dezembro de 2014, 20:39
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 20:39
O irrevogavel é mesmo cuspir na nossa cara.
Devem se estar todos a rir nos gabinetes da Luz.

Os gajos inventam sempre qualquer nos comunicados para darem que falar ao pessoal do SerBenfiquista.

Esta noite vai ser animada com muito cromo a dizer que foi pela cláusula. É esperar.

Já apareceu um a dizer que desde que ele renovou que era 25M a cláusula. Os outros estão a reunir para definir a estratégia.

Também já vi aqui alguém insinuar que foram rejeitadas propostas de 30 milhões (valor da cláusula lol) em Agosto e agora aceitou-se uma de 25 milhões.

Pensas que estou para te aturar? Não acreditas, não acredites. Entretanto vai ver qual a diferença entre o accionar a cláusula e o pagar o valor da cláusula. Uma dica: uma delas podes recusar.

Não te enfureças que ninguém te ofendeu... quem começou com graçolas dos "10 anos" e blá e blá não foi eu, portanto agora aguentas.
Eu conheço a diferença e só falo em cláusula na sua verdadeira acepção (pagamento a pronto). Como já disse, de outro modo não faria sentido.

Passar bem.