Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: cristao69 em 29 de Dezembro de 2014, 21:21

Trocar o Benfica pelo Valencia.

Am$$ção.

A isto eu chamo de hipocrisia.

SLBCARLOS

Obrigado Enzo. Um verdadeiro jogador a Benfica. O nosso melhor jogador neste momento

A sua saída não é surpresa nenhuma o negócio já esta feito desde o verão. O Jonas não veio cá parar por uma caridade do Valência.

Agora este ano só a lutar pelo campeonato a sua saída não pode servir de desculpa para o fracasso já que este ano temos também muitas soluções para o meio campo.

fmb

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Dezembro de 2014, 21:30
Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2014, 21:29
Já eu compreendo o Enzo. Passar deste Benfica para este Valência é, OBVIAMENTE, dar um passo em frente na carreira. Só um cego não vê isso...
O Valência será, muito em breve, uma equipa a ter em conta em Espanha e na Europa. Nós, continuaremos a ganhar um título em Portugal de quando em vez.
Além disso, vai ganhar muitoooo mais e para uma Liga muitoooo melhor. Qual a dúvida???

Boa sorte Enzo!!!

Alerta intruso.
Então pronto, pensa isso. Para QUALQUER jogador do Mundo (sem ligação sentimental ao Benfica), o Valência é hoje em dia muito mais apelativo que o Benfica. Mas continuem a viver no mundo encantado dos brinquedos...

gustavoF

É uma boa venda 25 milhões por um jogador de 28 anos que daqui a 2 anos valeria 6, ou 7 milhões. Até parece que nadamos em dinheiro.

Temos solução para o meio campo, decerto que não será o Enzo ou o caos.

Dito isto temos que ganhar o campeonato !

Jesus que não arranje desculpas.

nikas

FODA-SE

É o que tenho a dizer...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2014, 21:30
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Dezembro de 2014, 21:25
A sério que se está a discutir quem melhor percebe o que é necessário para ganhar e por isso faz um esforço maior para segurar os seus jogadores ? Eu achava que era senso comum que o Porto fazia isso melhor que qualquer um em Portugal. Nem é preciso grandes conversas, basta ver que eles ganham de forma consistente e nós às pinguinhas.

Não creio que nos últimos anos a gestão deles seja melhor do que a nossa!

O que é os últimos anos ?

As coisas medem-se pelos resultados, por muito cruel e simplista que isso possa ser.

Nos últimos anos é o quê ?

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2014, 21:31
Já eu compreendo o Enzo. Passar deste Benfica para este Valência é, OBVIAMENTE, dar um passo em frente na carreira. Só um cego não vê isso...
O Valência será, muito em breve, uma equipa a ter em conta em Espanha e na Europa. Nós, continuaremos a ganhar um título em Portugal de quando em vez.
Além disso, vai ganhar muitoooo mais e para uma Liga muitoooo melhor. Qual a dúvida???

Boa sorte Enzo!!!

Alerta intruso.

É proibido dizer verdades?
Passo em frente porquê? Não.percebo... Lutam.porquê mesmo? Com sorte LC para o ano?

Lutar pelo 4/5lugar e melhor que para o 1lugar?

fdst1983

Obrigado Enzo, dos melhores médios dos últimos anos que passou pelo nosso clube. O teu crer, a tua raça e a tua ambição, fez de ti o jogador que tu és agora.
Toda a sorte do mundo para ti Enzo!!!!

Marc:slb

Com a eliminação da champions tava mais que visto que o Enzo ia embora! Pior para mim foi a do Matic... Essa é que me doeu bem mais... Com ele tinhamos ganho a puta da final, ninguem me tira essa merda da cabeça!

diplomat

obrigado por tudo e que seja feliz!
sou incapaz de julgar um jogador por procurar melhores condições e maior visibilidade num campeonato muito melhor que o tugão

pmmp20

uii, vai ser bonito o nosso meio campo a partir de agr. ja nao estava bem, mesmo com o enzo, quanto mais agr.

Kyoto

saudade com ele.O Benfica continua

joao_manike

Saudade.

Vencer titulares em Janeiro é uma filha da putice, mas não é nada que não estejamos habituados. Para a nossa direção é money talks bullshit walks.

Red Eyes

Citação de: Maka em 29 de Dezembro de 2014, 21:24
Oh Jack Sparrow, anda cá ver isto!
Está desaparecido em combate... :bah2:

VALEBEM

Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2014, 21:33
Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2014, 21:31

Boa sorte Enzo!!!

Alerta intruso.

É proibido dizer verdades?
Passo em frente porquê? Não.percebo... Lutam.porquê mesmo? Com sorte LC para o ano?

Lutar pelo 4/5lugar e melhor que para o 1lugar?

Porque jogar no Valencia, ainda por cima num Valencia forte, dá muito maior mediatismo do que jogar na liga portuguesa, que é seguida por meia dúzia de pessoas.