Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

delduin

Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2014, 21:38
Citação de: delduin em 29 de Dezembro de 2014, 21:36
O nosso meio-campo a partir de agora vai ter pelo menos o Cristante, o Samaris, o Fejsa, o Pizzi e o Amorim e é neles que temos de acreditar.

O Benfica pagou pelo fracasso na Champions, que na minha opinião não se deveu directamente ao trabalho/fracasso da direcção como muitos por aqui anunciam.
Ai não??? Foi de quem a culpa pelo desmantelamento de uma equipa??? Minha???
Minha.

Enquanto não perceberem que pagar a Garays é proibitivo em Portugal, vamos continuar a chorar todas estas vendas.

GARAJAU

Por 25M era irrecusável.
Obrigado por tudo e SAUDADE.

enzogaitan

Já se sabia que ia ser o acabou-se... é sempre assim... deja vu do ano passado. ;D ;D ;D ;D

saem uns entram outros... bi campeonato! vamos!

Manpaz1904

fmb

Citação de: delduin em 29 de Dezembro de 2014, 21:38
Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2014, 21:29
Já eu compreendo o Enzo. Passar deste Benfica para este Valência é, OBVIAMENTE, dar um passo em frente na carreira. Só um cego não vê isso...
O Valência será, muito em breve, uma equipa a ter em conta em Espanha e na Europa. Nós, continuaremos a ganhar um título em Portugal de quando em vez.
Além disso, vai ganhar muitoooo mais e para uma Liga muitoooo melhor. Qual a dúvida???

Boa sorte Enzo!!!
O máximo a que o Valência pode aspirar é a ser um Atlético de Madrid sem Simeone. Real e Barça estão e estarão a milhas.
Porquê o Atlético sem Simeone??? Têm mais dinheiro que o Atlético e vão apostar forte. Podem ser é mais um Atlético com Simeone, isso sim. E jogam numa Liga muito melhor que a nossa e vão fazer muito mais na Champions do que nós...
É uma tomada de posição perfeitamente lógica do Enzo Pérez. E nem é preciso falar no balúrdio que vai ganhar!!!

vinho

Um abraço para a Clau_21,que deve estar de rastos.

SLB É O REI DO MUNDO

A única coisa que eu sei é que com este tipo de gestão desportiva o bi não chegará nos próximos anos.

Até porque agora sobram-no quantos jogadores com grande qualidade para potenciar ? Gaitán, Salvio e Talisca (vamos lá ver). Muito pouco. Temos muito menos qualidade e isso irá reflectir-se nos poucos títulos que iremos conquistar nos próximos valentes anos.

GARAJAU

Citação de: Elwood em 29 de Dezembro de 2014, 21:38
Todos os anos sempre a mesma mentira descarada na cara dos sócios e simpatizantes do Benfica.

Não há memória de tamanho aldrabão.
Chamas aldrabão ao ENZO porquê?

Maka

GiiB_10

Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2014, 21:33
Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2014, 21:31
Citação de: VivaoBenfica em 29 de Dezembro de 2014, 21:30
Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2014, 21:29
Já eu compreendo o Enzo. Passar deste Benfica para este Valência é, OBVIAMENTE, dar um passo em frente na carreira. Só um cego não vê isso...
O Valência será, muito em breve, uma equipa a ter em conta em Espanha e na Europa. Nós, continuaremos a ganhar um título em Portugal de quando em vez.
Além disso, vai ganhar muitoooo mais e para uma Liga muitoooo melhor. Qual a dúvida???

Boa sorte Enzo!!!

Alerta intruso.

É proibido dizer verdades?
Passo em frente porquê? Não.percebo... Lutam.porquê mesmo? Com sorte LC para o ano?

Lutar pelo 4/5lugar e melhor que para o 1lugar?
É algo assim tão "estúpido"?

É melhor lutares por títulos da 2ª Liga, ou lutar pela permanência na 1ª?

É óbvio, que para qualquer jogador de futebol, é melhor lutar por um 3º lugar de um dos principais campeonatos do mundo, do que lutar pelo título em campeonatos periféricos. Ainda por cima a ganhar muito mais, tendo muito mais condições para fazer boas figuras na principal prova do mundo (Liga dos Campeões)...

hdanyel

25 milhoex por um jogador de 29 anos?pessimo negocio :P

Diogo20

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Dezembro de 2014, 21:41
A única coisa que eu sei é que com este tipo de gestão desportiva o bi não chegará nos próximos anos.

Até porque agora sobram-no quantos jogadores com grande qualidade para potenciar ? Gaitán, Salvio e Talisca (vamos lá ver). Muito pouco. Temos muito menos qualidade e isso irá reflectir-se nos poucos títulos que iremos conquistar nos próximos valentes anos.

Foi o que escrevi no tópico do presi. Com a fraca espinha dorsal deste plantel e sem jogadores de qualidade, mesmo ganhando este campeonato, no próximo ano nem o cheiramos.
Isto vai doer a muita gente.

brunomcalves

Adepto10

Só faz falta quem quer cá ficar  O0

foram três anos e meio de ligação, um deles de férias, dois anos e meio a representar o Benfica como um guerreiro, e hoje o ciclo fechou-se.

Temos soluções que seguramente vao dar uma boa resposta.

Quanto ao Enzo, é um exemplo de boa gestão excepto no timing de saída, ora vejamos: foi adquirido por 5,5M€, tiramos o melhor rendimento desportivo dele e agora às portas dos 29 vendemos por 25M€... para mim só não é perfeito, pq para mim Janeiro devia ser o mês de retocar o plantel para melhor e nunca para pior, mas isso são outros quinhentos... 

Logan

Perde-se o motor do meio campo. Mas a venda parece-me estava planeada desde o Verão.

O bi-campeonato fica mais complicado. Resta esperar que alguém se afirme definitavamente. Samaris, Cristante, Pizzi, Talisca, Teixeira, Amorim e Fejsa (quando regressar). Temos matéria-prima para trabalhar.