Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Zlatan

Nestas alturas o bambino revela-se sempre.

Diogo20

Esperam-se anos muito negros  :-X

E com o fim dos fundos, isto vai ser uma festarola.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 21:51
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 21:49
Citação de: mWo em 29 de Dezembro de 2014, 21:47
Citação de: SLB_paixao em 29 de Dezembro de 2014, 21:45
o problema disto tudo é que vao foder os 25M em entulho, ou seja, 4 brasileiros de clubes das favelas. Sem ofensa.

Os 25M€ são para pagar as dívidas que o Vieira criou no "milagre financeiro".

Olha no sábado passado deu um electrizante Leça vs Benfica!

Aí é que era!  Não vendíamos ninguém a baixo da cláusula

O objectivo com Jardeis e Eliseus deve ser voltarmos a esse nível.

Vieira ou o caos!

Não é isto que vcs costumam dizer?

Holmesreis

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 21:51
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 21:49
Citação de: mWo em 29 de Dezembro de 2014, 21:47
Citação de: SLB_paixao em 29 de Dezembro de 2014, 21:45
o problema disto tudo é que vao foder os 25M em entulho, ou seja, 4 brasileiros de clubes das favelas. Sem ofensa.

Os 25M€ são para pagar as dívidas que o Vieira criou no "milagre financeiro".

Olha no sábado passado deu um electrizante Leça vs Benfica!

Aí é que era!  Não vendíamos ninguém a baixo da cláusula

O objectivo com Jardeis e Eliseus deve ser voltarmos a esse nível.
Com Jardéis e Eliseus recuamos aos tempos de Koeman...Com Bebés, Benitos e Césares é que recuaremos aos tempos de 97-98...

Elwood

Citação de: SLB_paixao em 29 de Dezembro de 2014, 21:51
Citação de: Elwood em 29 de Dezembro de 2014, 21:49
Se recuperarmos os lesionados, se o Pizzi começar a jogar e se subirem para a equipa principal o João Teixeira e o Gonçalo Guedes então poderemos ficar com um meio-campo de luxo.

Agora é fazer mesmo isso e não inventar posições para o Talisca.

nao vai ser nada disso. vao buscar os zucas que o JJ viu no domingo passado às 4 da manhã, enquanto comia uns tremoços.

Comissões everywhere!

fmb

Citação de: delduin em 29 de Dezembro de 2014, 21:49
Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2014, 21:45
Citação de: delduin em 29 de Dezembro de 2014, 21:44
Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2014, 21:40
Citação de: delduin em 29 de Dezembro de 2014, 21:38
Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2014, 21:29
Já eu compreendo o Enzo. Passar deste Benfica para este Valência é, OBVIAMENTE, dar um passo em frente na carreira. Só um cego não vê isso...
O Valência será, muito em breve, uma equipa a ter em conta em Espanha e na Europa. Nós, continuaremos a ganhar um título em Portugal de quando em vez.
Além disso, vai ganhar muitoooo mais e para uma Liga muitoooo melhor. Qual a dúvida???

Boa sorte Enzo!!!
O máximo a que o Valência pode aspirar é a ser um Atlético de Madrid sem Simeone. Real e Barça estão e estarão a milhas.
Porquê o Atlético sem Simeone??? Têm mais dinheiro que o Atlético e vão apostar forte. Podem ser é mais um Atlético com Simeone, isso sim. E jogam numa Liga muito melhor que a nossa e vão fazer muito mais na Champions do que nós...
É uma tomada de posição perfeitamente lógica do Enzo Pérez. E nem é preciso falar no balúrdio que vai ganhar!!!
Olha para o plantel deles neste momento. Achas que é superior ao do Atlético?

E olha que o Atlético tem uma direcção "que tem a culpa de ter desmantelado todo o plantel após a grande época do ano passado". Porque era fácil segurar Diego, Courtois, Fiilipe Luís, etc. E mesmo assim, têm um plantel bem superior ao do Valência.

Eu é que agradeço ao Valência, já nos mandaram 70M por Rodrigo + Gomes + Enzo. Nenhum dos 3 vale o que se pagou por eles.
Dinheiro esse que tem servido para abater o Passivo e reforçar a equipa com qualidade. Oh, espera. Afinal...  ;D
Vai lá ver os reforços do Atlético, sff.

Siqueira, Oblak, Raul, Cerci. 4 exemplos de gajos que não têm rendido tanto quanto se esperava. E destes 4, apenas o Siqueira tem sido aposta regular. Mandzukic é mais uma excepção do que uma regra, falando acerca deste mercado de transferências
Mas tu só vais comparar-nos com o Atlético nos aspectos negativos??? E que me interessa a mim o Atlético???
Achas que o dinheiro de tanta venda foi bem utilizado??? Achas que devíamos continuar sem pagar parte da dívida que temos???
Achas que nos reforçámos bem este ano??? Ou como o Atlético supostamente se reforçou mal, nós também estávamos destinado a ter só Bebé's, Candeias ou Benito's???
Não entendo essa apatia e conformismo, sou sincero!!!

ps: Atlético está nos oitavos da Champions, continua na Taça do Rei e é 3º atrás dos galácticos Real e Barça!!!

Toalhete

Finalmente que acabe esta novela. Ele que vá e por mim que o Valencia desça de divisão. Obrigado pelas duas épocas que ajudou o Benfica.

iKatz

Ainda por cima temos 2 jogadores no plantel com lesoes graves :

Fejsa, Ruben Amorim..

Temos o Eliseu que já está parado a quase 2 meses com uma lesão, e o Silvio que está parado a cerca de 7 meses. Temos um frangueiro a suplente do GR titular se acontecer algo.

Temos um Talisca em baixo de forma e temos um Ola John como alternativa do Salvio ou do Gaitan.

E por fim nao temos alternativas aos centrais..

Assustador

Isaaquinho

Já censurei a direcção por outras vendas e não sou fã do Vieira, mas verdade seja dita, um jogador só sai porque diz sim.
O Enzo só vai porque aceitou a proposta do Valência e não se importou em abdicar de lutar até ao fim pelo bi para ir para Espanha lutar pelo acesso à CL. Não o condeno, mas também não posso criticar a direcção e ignorar que assim foi porque ele também o quis. E como já disse, isto já nem me faz comichão. No fim o objectivo é o mesmo para todos os envolvidos nestes negócios. €€€€€

_JonasThern_

O Enzo desta época não deixará grandes saudades. Da mesma maneira que o Matic da época passada não deixou. Banais que doem, depois de uma época em que foram enormes.

Soundwave

Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2014, 21:39
Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2014, 21:36
Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2014, 21:33
Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2014, 21:31
Citação de: VivaoBenfica em 29 de Dezembro de 2014, 21:30
Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2014, 21:29
Já eu compreendo o Enzo. Passar deste Benfica para este Valência é, OBVIAMENTE, dar um passo em frente na carreira. Só um cego não vê isso...
O Valência será, muito em breve, uma equipa a ter em conta em Espanha e na Europa. Nós, continuaremos a ganhar um título em Portugal de quando em vez.
Além disso, vai ganhar muitoooo mais e para uma Liga muitoooo melhor. Qual a dúvida???

Boa sorte Enzo!!!

Alerta intruso.

É proibido dizer verdades?
Passo em frente porquê? Não.percebo... Lutam.porquê mesmo? Com sorte LC para o ano?

Lutar pelo 4/5lugar e melhor que para o 1lugar?

Porque jogar no Valencia, ainda por cima num Valencia forte, dá muito maior mediatismo do que jogar na liga portuguesa, que é seguida por meia dúzia de pessoas.

So.mesmo por ser uma liga melhor... Mas prevejo que o seu protagonismo lá vá ser bem menor... O Valencia esta o normal...

Eu desejo o melhor ao Enzo... Mas para mim é ir de cavalo para burro no que diz respeito ao clube... O Valencia neste momento la é mais um... Aquilo la.tem 3equipas...

Exacto, tem 3 equipas. Mas antes era só Real e Barça, ou vais dizer que o Atlético andou sempre pelo meio?

O que mudou? O investimento, obviamente.

Xinas

Sinceramente se tivesse sido no inicio da epoca ficava pior,ajudou a equipa a conseguir a vantagem de 6 pontos,saiu por um grande valor e n me venham com merdas pois temos alternativas para o meio campo.... Agora é trabalhar bem como se fez o ano passado quando saiu o matic ;)

Elwood

Eu desejo tudo do pior possível ao Falência.

Shoky

Citação de: Isaaquinho em 29 de Dezembro de 2014, 21:54
Já censurei a direcção por outras vendas e não sou fã do Vieira, mas verdade seja dita, um jogador só sai porque diz sim.
O Enzo só vai porque aceitou a proposta do Valência e não se importou em abdicar de lutar até ao fim pelo bi para ir para Espanha lutar pelo acesso à CL. Não o condeno, mas também não posso criticar a direcção e ignorar que assim foi porque ele também o quis. E como já disse, isto já nem me faz comichão. No fim o objectivo é o mesmo para todos os envolvidos nestes negócios. €€€€€

O Jackson Martínez diz não?

Ou o presidente tem um cérebro?

sardao

Vai deixar tantas mas tantas saudades :(

Era o meu jogador favorito do plantel :(

Vai para um bom clube que parece querer apostar em altos voos, que tenha toda o sucesso pessoal possível. Foi pena o Naite não ter avançado, era um clube bom para o Enzo mas o Valencia tem uma boa tradição de craques argentinos :)

Obrigado Enzo :bow2: