Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Daqui a 1 ano estão a idolatrar o Pizzi.

VirtualKing

xeriff

já temos substituto portanto não estou preocupado

sergio19azb

Espero que o Pizzi veja no Enzo o exemplo a seguir. Quero acreditar que vai dar certo!

Flirt4ever

Citação de: Mittelstürmer em 29 de Dezembro de 2014, 23:51
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:06
O Vieira se quiser um dia até pode mandar os adeptos do Benfica para o caralho que não se passa nada...oh wait...já mandou. Pois.
Esses adeptos mereceram.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

:winner:

_JonasThern_

Citação de: xeriff em 30 de Dezembro de 2014, 00:10
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 00:08
Citação de: xeriff em 30 de Dezembro de 2014, 00:06
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 00:02
25 nilhões por um jogador de 29 anos é um negócio irrecusável. Nunca irá justificar no Valência esse valor, é o que me parece.

O senão desta venda é somente o seguinte: A enorme sangria que se verificou na equipa do Benfica. Desde Janeiro foram Rodrigo, Garay, Oblak, Siqueira, Markovic, Matic e Cardozo. É muita fruta.
quantos desses tao melhor do que se tivessem ficado no Benfica ?

Monetariamente, todos. Senão estariam cá.
não no aspecto monetário como é obvio

Nenhum. É difícil encontrar um clube melhor que o Benfica.

Lost_88

Citação de: xeriff em 30 de Dezembro de 2014, 00:11
pizzi?j.teixeira?

Benfica_Azorianfan

MFMoedas

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Dezembro de 2014, 00:10
Daqui a 1 ano estão a idolatrar o Pizzi.

Daqui a 2 anos estamos a chorar a venda do Pizzi a meio da temporada portanto? E há de entretanto ter-se inventado outro manel?

Flirt4ever

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Dezembro de 2014, 00:08
Citação de: Flirt4ever em 29 de Dezembro de 2014, 23:57

Será a normal casmurrice. Irá o jogador com menos capacidade para jogar a n.º8 porque.... SIM!. Talisca.

Mas nao foi o casmurro que pegou num médio ala de valor mediano que muitos aqui nem queriam que voltasse a vestir a nossa camisola por ter feito birra na primeira época e fez do Enzo o 8 que é hoje? Quando saiu o Witsel, quem aqui disse que o Enzo o ia substituir e de melhor forma, que se acuse!
Houve também quem dissesse que m Enzo já na Argentina jogava a médio interior direito. E depois ?

Houve também vários que disseram que o Matic nos treinos sempre foi muito superior ao Javi, e depois ??

Memória seletiva a esta hora ? Ah, esquece. Esqueci-me do que "acabou" de acontecer.

Faça o favor de continuar.

xeriff

Citação de: Lost_88 em 30 de Dezembro de 2014, 00:11
pizzi?j.teixeira?
nada disso , já joga na equipa , apenas tem que pô-lo mais a frente , nada que enganar André Almeida a 6 e Samaris a 8

helderrocha

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 00:08
Citação de: helderrocha em 30 de Dezembro de 2014, 00:05
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 00:02
25 nilhões por um jogador de 29 anos é um negócio irrecusável. Nunca irá justificar no Valência esse valor, é o que me parece.

O senão desta venda é somente o seguinte: A enorme sangria que se verificou na equipa do Benfica. Desde Janeiro foram Rodrigo, Garay, Oblak, Siqueira, Markovic, Matic e Cardozo. É muita fruta.

é ridiculo isso vindo de um clube que se diz profissional e com saude financeira estavel

Acredita nisso quem quer. Em Portugal nenhum clube tem capacidade para segurar os seus melhores jogadores. No Benfica este até foi dos que durou mais. Não percebo como deram tanto dinheiro por um jogador de 29 anos, apesar da evidente qualidade. Duvido que alguma vez se tenham praticado estes valores em Portugal, para jogadores com idade superior a 27 anos.

claro que nenhum clube portugues tem saude para manter os jogadores muito tempo. o problema é elegem o presidente com base no milagre financeiro, e depois acham normal perder-se 8 jogadores importantes num ano

Isai@sReis

Obrigado por tudo!

:bow2:

Vê lá se não te estragas nessa merda de clube para onde vais...

Diogo20

Citação de: Flirt4ever em 30 de Dezembro de 2014, 00:11
Citação de: Mittelstürmer em 29 de Dezembro de 2014, 23:51
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:06
O Vieira se quiser um dia até pode mandar os adeptos do Benfica para o caralho que não se passa nada...oh wait...já mandou. Pois.
Esses adeptos mereceram.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

:winner:

Por acaso dá bastante vontade de rir  ;D

Fdx, o que se faz para defender o NGL.

Lost_88

Citação de: xeriff em 30 de Dezembro de 2014, 00:13
Citação de: Lost_88 em 30 de Dezembro de 2014, 00:11
pizzi?j.teixeira?
nada disso , já joga na equipa , apenas tem que pô-lo mais a frente , nada que enganar André Almeida a 6 e Samaris a 8
Com todo respeito pelo A.Almeida que tenho e muito, ele desenrasca.o Enzo nao desenrascava, simplesmente era O Jogador da nossa equipa,o gajo mais fulcrar no meu entender.