Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Dezembro de 2014, 00:08
Citação de: Flirt4ever em 29 de Dezembro de 2014, 23:57

Será a normal casmurrice. Irá o jogador com menos capacidade para jogar a n.º8 porque.... SIM!. Talisca.

Mas nao foi o casmurro que pegou num médio ala de valor mediano que muitos aqui nem queriam que voltasse a vestir a nossa camisola por ter feito birra na primeira época e fez do Enzo o 8 que é hoje? Quando saiu o Witsel, quem aqui disse que o Enzo o ia substituir e de melhor forma, que se acuse!
estás a falar daquele jogardor que um comentador na btv falava dele como sendo uma pérola e essa coisas?

Obi_wan

Citação de: xeriff em 30 de Dezembro de 2014, 00:13
Citação de: Lost_88 em 30 de Dezembro de 2014, 00:11
Citação de: xeriff em 30 de Dezembro de 2014, 00:11
já temos substituto portanto não estou preocupado
pizzi?j.teixeira?
nada disso , já joga na equipa , apenas tem que pô-lo mais a frente , nada que enganar André Almeida a 6 e Samaris a 8

Gostava de ter essa confiança no Samaris mas ainda não vi nada e para fazer o que o Enzo fazia....  Mas espero que tenhas razão  O0 O0

Mittelstürmer

Citação de: VirtualKing em 30 de Dezembro de 2014, 00:04
Foi melhor em Janeiro, porque ainda esteve 6 meses connosco e estamos com 6 de avanço. Agora a questão que se coloca é se os substitutos já estarão prontos para o substituir.

E deu para trabalhar Talisca e Pizzi para a posicao, tendo eles o Enzo como referencia em treino e jogo.
Eu nem estou muito preocupado com esta saida, acredito que os 2 podem com jogo e experiencia fazer o lugar com igual ou maior qualidade. E volto a repetir, mais feliz fico se o Teixeira tiver a oportunidade de subir.
Acho que precisamos mais de um PL matador, gostava que parte dos 25M fossem aplicados ja ai neste Janeiro. Mandar o Jara para o campeonato espanhol se for possivel, para ver se o vendemos no final da época e contratar um matador à Cardozo para juntar a Jonas, Derley e Lima.

_JonasThern_

Citação de: helderrocha em 30 de Dezembro de 2014, 00:13
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 00:08
Citação de: helderrocha em 30 de Dezembro de 2014, 00:05
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 00:02
25 nilhões por um jogador de 29 anos é um negócio irrecusável. Nunca irá justificar no Valência esse valor, é o que me parece.

O senão desta venda é somente o seguinte: A enorme sangria que se verificou na equipa do Benfica. Desde Janeiro foram Rodrigo, Garay, Oblak, Siqueira, Markovic, Matic e Cardozo. É muita fruta.

é ridiculo isso vindo de um clube que se diz profissional e com saude financeira estavel

Acredita nisso quem quer. Em Portugal nenhum clube tem capacidade para segurar os seus melhores jogadores. No Benfica este até foi dos que durou mais. Não percebo como deram tanto dinheiro por um jogador de 29 anos, apesar da evidente qualidade. Duvido que alguma vez se tenham praticado estes valores em Portugal, para jogadores com idade superior a 27 anos.

claro que nenhum clube portugues tem saude para manter os jogadores muito tempo. o problema é elegem o presidente com base no milagre financeiro, e depois acham normal perder-se 8 jogadores importantes num ano

O presidente é eleito com base em duas permissas:

- Medo de um novo Vale e Azevedo

- A oposição tem sido fraquinha, fraquinha.

J_PN

meimurpi

_JonasThern_

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 00:17
Citação de: helderrocha em 30 de Dezembro de 2014, 00:13
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 00:08
Citação de: helderrocha em 30 de Dezembro de 2014, 00:05
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 00:02
25 nilhões por um jogador de 29 anos é um negócio irrecusável. Nunca irá justificar no Valência esse valor, é o que me parece.

O senão desta venda é somente o seguinte: A enorme sangria que se verificou na equipa do Benfica. Desde Janeiro foram Rodrigo, Garay, Oblak, Siqueira, Markovic, Matic e Cardozo. É muita fruta.

é ridiculo isso vindo de um clube que se diz profissional e com saude financeira estavel

Acredita nisso quem quer. Em Portugal nenhum clube tem capacidade para segurar os seus melhores jogadores. No Benfica este até foi dos que durou mais. Não percebo como deram tanto dinheiro por um jogador de 29 anos, apesar da evidente qualidade. Duvido que alguma vez se tenham praticado estes valores em Portugal, para jogadores com idade superior a 27 anos.

claro que nenhum clube portugues tem saude para manter os jogadores muito tempo. o problema é elegem o presidente com base no milagre financeiro, e depois acham normal perder-se 8 jogadores importantes num ano

O presidente é eleito com base em duas permissas:

- Medo de um novo Vale e Azevedo

- A oposição tem sido fraquinha, fraquinha.

Há ainda uma terceira:

- O facto dos adeptos do Benfica terem perdido capacidade de auto-crítica. Ou, por outras palavras, terem abananado em relação ao que já foram.

Mittelstürmer

Citação de: Diogo20 em 30 de Dezembro de 2014, 00:14
Citação de: Flirt4ever em 30 de Dezembro de 2014, 00:11
Citação de: Mittelstürmer em 29 de Dezembro de 2014, 23:51
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:06
O Vieira se quiser um dia até pode mandar os adeptos do Benfica para o caralho que não se passa nada...oh wait...já mandou. Pois.
Esses adeptos mereceram.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

:winner:

Por acaso dá bastante vontade de rir  ;D

Fdx, o que se faz para defender o NGL.

Eu nao estou a defender o Vieira, estou a dizer que adeptos que nao respeitaram o escolha da maioria dos socios do Benfica e tiveram aquele comportamento no minimo de neadertais, mereceram aquelas palavras e ainda mereciam mais.

_JonasThern_

Citação de: Jaime_PN em 30 de Dezembro de 2014, 00:18

Que dor na alma!

Dor na alma!? Fodasse... Tá o gajo a ganhar do belo e nós aqui com dor na alma? Amanhã joga o Benfica fodasse.

helderrocha

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Dezembro de 2014, 00:17
Citação de: VirtualKing em 30 de Dezembro de 2014, 00:04
Foi melhor em Janeiro, porque ainda esteve 6 meses connosco e estamos com 6 de avanço. Agora a questão que se coloca é se os substitutos já estarão prontos para o substituir.

E deu para trabalhar Talisca e Pizzi para a posicao, tendo eles o Enzo como referencia em treino e jogo.
Eu nem estou muito preocupado com esta saida, acredito que os 2 podem com jogo e experiencia fazer o lugar com igual ou maior qualidade. E volto a repetir, mais feliz fico se o Teixeira tiver a oportunidade de subir.
Acho que precisamos mais de um PL matador, gostava que parte dos 25M fossem aplicados ja ai neste Janeiro. Mandar o Jara para o campeonato espanhol se for possivel, para ver se o vendemos no final da época e contratar um matador à Cardozo para juntar a Jonas, Derley e Lima.
precisamos é de um defesa central de qualidade

Edu

Custa-me perceber este foco do valência em ter que levar o Enzo à força toda, como se fosse o único médio centro de jeito a actuar na Europa. 25M ainda é dinheiro.

Desejo boa sorte ao Enzo, por muito que me custe a sua saída. Vai deixar saudades.

Manpaz1904

https://twitter.com/Mr_Peter_Lim/status/549720934412992512

Peter Lim a partilhar as suas conquistas

El humilde puto amo del @ValenciaCF. Suelo comprar en @SL_Benfica.

:D

Diogo20

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Dezembro de 2014, 00:19
O Vieira se quiser um dia até pode mandar os adeptos do Benfica para o caralho que não se passa nada...oh wait...já mandou. Pois.
Esses adeptos mereceram.

Eu nao estou a defender o Vieira, estou a dizer que adeptos que nao respeitaram o escolha da maioria dos socios do Benfica e tiveram aquele comportamento no minimo de neadertais, mereceram aquelas palavras e ainda mereciam mais.
Os adeptos não têm direito a se indignarem? E não é possível que tenhas disto isto.

helderrocha

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Dezembro de 2014, 00:19
Esses adeptos mereceram.

decide-te

criticas os adeptos nao respeitaram a escolha da maioria, mas depois dizer que mandar esses adeptos para o caralho é pouco?