Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Survivor

Acho muito dificil, mas era fantastico.

The_Riggs

O Benfica que se gaba tanto de ter boas relações com tantos clubes, podia aproveitar isso uma vez a nosso favor , em vez de ser sempre ao contrário.

Aka

Citação de: cmartins17 em 30 de Dezembro de 2014, 02:32Podem-me cair em cima, mas é por merdas destas que se ganha um campeonato de 5 em 5 anos, é por merdas destas que se perde campeonatos com pontos de vantagem.

Mas tu queres ganhar todos os anos?

BlankFile

"A BURLA" na capa de hoje ainda refere que para além dos 25 milhões de euros que recebemos, ainda estão previstos mais 5 milhões por objectivos.

Isai@sReis

Citação de: Universo Benfica em 30 de Dezembro de 2014, 02:09
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Dezembro de 2014, 01:58
Citação de: SLRocha em 30 de Dezembro de 2014, 01:57
Citação de: Abreu-jp em 30 de Dezembro de 2014, 01:54
Este gif está qualquer coisa  :cry2: :cry2:

E o Cardozo a correr lá atrás...
Enfim.
Dos 3 que aparecem na imagem... sobrou o Jardel.
É o único que não rende dinheiro.
Também é o único que tem tijolos nos pés.
Citação de: BlankFile em 30 de Dezembro de 2014, 03:07
"A BURLA" na capa de hoje ainda refere que para além dos 25 milhões de euros que recebemos, ainda estão previstos mais 5 milhões por objectivos.
Mais do que aquilo que está no comunicado é já estar a inventar.

Shoky

Que não estão no comunicado oficial. Mentiras atras de mentiras...sempre ao serviço dos do costume. Que pasquim.

Josh

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 02:35
Citação de: Survivor em 30 de Dezembro de 2014, 02:34
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 02:32
Eu sei bem um médio que por empréstimo era uma bomba desportiva e emocional...e nos dava o bi-campeonato...Mas isso era para clubes bem geridos.

Chuta ai o nome, fiquei curioso.

Não tem a ver com ser bem gerido ou não. O Ramires não viria para cá nem com o melhor gestor desportivo de Portugal. Primeiro porque o Mourinho não tem interesse em ficar sem ele, segundo porque o Chelsea não iria querer emprestar, nem tão pouco ficar a pagar-lhe o salário. A sair só vendido

Porra, vamos lá ser racionais também .

BlankFile

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 03:10

Que não estão no comunicado oficial. Mentiras atras de mentiras...sempre ao serviço dos do costume. Que pasquim.

Referi apenas o que lá vem na capa desse jornaleco. No comunicado realmente não aparece nada referente a milhões extra por objectivos.

Josh

Citação de: cmartins17 em 30 de Dezembro de 2014, 02:32
Podem-me cair em cima, mas é por merdas destas que se ganha um campeonato de 5 em 5 anos, é por merdas destas que se perde campeonatos com pontos de vantagem.

As equipas do Benfica quase nunca jogam juntas mais de 6 meses.

A de 09/10 safou-se que não houve muitas lesões . A de 13/14 pouco ou nada desfrutámos dos melhores 11 jogadores ao mesmo tempo em campo.

Bem dizia alguém uma vez na tv que o Benfica investia num ano, para solidificar no ano seguinte, para ser campeão no outro, para depois vender, e o ciclo era sempre assim.

E não, não estou a dizer que "só" por causa disto, vamos obrigatoriamente deixar fugir o campeonato. Mas que são 4 tiros no pé direito, são .

Essas previsões, felizmente, não têm batido certo. Acredito que vamos saber contornar as dificuldades.

Josh

Não é verdade... se fosse vinha no comunicado.

Shoky

Os 5 milhões por objectivos devem ser os 5 que vamos torrar no avançado do Penarol que fala ojogo.

1/5 do valor do Enzo ja tem destino.

The_Riggs

Citação de: Josh em 30 de Dezembro de 2014, 03:12
Podem-me cair em cima, mas é por merdas destas que se ganha um campeonato de 5 em 5 anos, é por merdas destas que se perde campeonatos com pontos de vantagem.

A de 09/10 safou-se que não houve muitas lesões . A de 13/14 pouco ou nada desfrutámos dos melhores 11 jogadores ao mesmo tempo em campo.

Bem dizia alguém uma vez na tv que o Benfica investia num ano, para solidificar no ano seguinte, para ser campeão no outro, para depois vender, e o ciclo era sempre assim.

E não, não estou a dizer que "só" por causa disto, vamos obrigatoriamente deixar fugir o campeonato. Mas que são 4 tiros no pé direito, são .

Essas previsões, felizmente, não têm batido certo. Acredito que vamos saber contornar as dificuldades.

Não vale ler apenas o que está a negrito.

Porque na frase , não está nenhuma previsão.

Keiroxes

A que papelzinho triste se prestou o RGS pra justificar este negócio, ainda ha quem fale neste badameco pra presidente, jasus deus nos livre de tal coisa. :estrelas:

E depois todo contente por termos feito um grande negócio financeiro, e é isto hoje em dia o Benfica, euros, euros, euros, e depois andam sempre com as calças na mão.

Cloughie

Citação de: Josh em 30 de Dezembro de 2014, 03:12

Acho que devias ter lido o que está atrás...

VivaoBenfica

Acalmem-se com os "obrigados", vénias e lágrimas.

O meu agradecimento são as quotas que pago todos os meses e os km's e dinheiro que gasto para ver o Benfica e quem veste a camisola jogar.

Fez grandes esforços dentro de campo mas principescamente pago. Nós, enquanto adeptos, temos que nos valorizar porque também nos sacrificamos pelo clube e nunca o trocamos, ao contrário de Witseis desta vida.

Eles passam e o emblema permanece. Quero lá saber se vão para o City ou para o Arrentela. Passem bem.