Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

Citação de: Walter Morgan em 30 de Dezembro de 2014, 16:15
Imagino que se o Eliseu for tricampeão pelo Benfica, sendo suplente as três épocas também vá para Saudade. O nº de jogos e de titulos é o critério de menor importância, na minha opinião.
Faria parte dum plantel historico

Walter Morgan

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Dezembro de 2014, 16:16
Imagino que se o Eliseu for tricampeão pelo Benfica, sendo suplente as três épocas também vá para Saudade. O nº de jogos e de titulos é o critério de menor importância, na minha opinião.

E merecia ir para o Saudade?

MiguelPalma92

Citação de: Walter Morgan em 30 de Dezembro de 2014, 16:17
Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Dezembro de 2014, 16:16

E merecia ir para o Saudade?
Não sei, depende das suas exibições, mas ser campeao nao quer dizer que o venha a ser, acho que esta distinção tem a ver com a avaliação individual de um jogador, nao so na qualidade mas como pessoa tambem enquanto nosso jogador

Tony Soprano

Citação de: Diogo Brito em 30 de Dezembro de 2014, 16:16
Obrigado Enzo ?

Sinceramente...até parece que era o Enzo alguma vez vos deu alguma coisa, a não ser alegrias efemeras.

No dia que houver um jogador que prefira o amor e carinho das massas aos números da conta bancária, aí sim digo OBRIGADO.

Que conversa da tanga. Deves andar a ver muitos filmes ou então vives num qualquer mundo encantado.

tsubasaslb

Citação de: Strata em 30 de Dezembro de 2014, 12:54
O Enzo não foi corrido do Benfica. Nem o Valência raptou-nos o Enzo. Foi feita a vontade a todas as partes dados os interesses de cada um. Já com o Cardozo andaram aqui a dizer que foi corrido quando já manifestava vontade em sair há muito tempo. Eu não fico chateado com o Enzo. Isto é o prato do dia do futebol. Ficaria chateado com o Enzo se fosse para o Valencia a ganhar aquilo que ganhava no Benfica. O que me arrelia é perderem-se peças fulcrais a meio da época. E isso na DIrecção é que me chateia.

:victory:

Diogo Brito

Citação de: Almeida92 em 30 de Dezembro de 2014, 16:19
Citação de: Diogo Brito em 30 de Dezembro de 2014, 16:16
Obrigado Enzo ?

Sinceramente...até parece que era o Enzo alguma vez vos deu alguma coisa, a não ser alegrias efemeras.

No dia que houver um jogador que prefira o amor e carinho das massas aos números da conta bancária, aí sim digo OBRIGADO.

Que conversa da tanga. Deves andar a ver muitos filmes ou então vives num qualquer mundo encantado.
estou é irritado com a aceitação que damos a tudo o que de mal nos acontece.
O Enzo tinha tudo para ser um ídolo histórico do Benfica, pela sua raça e força de vontade. Preferiu ser mais um!
Fico triste porque o meu pai e o meu avô sempre me falaram de Eusébio, Coluna, Nené, Preud'homme, Mario Wilson, Chalana, Shéu etc etc, como figuras representativas do Benfica. Estes senhores representaram o Benfica pelo que fizeram dentro de campo, mas sobretudo fora. Pela transmissão da mística e de valores.
O que vou eu falar aos meus filhos e netos ... ?
E depois vêm com a história do dinheiro. O Enzo ganhava uns 140.000€ mensais no Benfica. Um português ganha em média 1.000€, o que sendo mau para padrões europeus... está acima da média mundial de salarios. Tenham respeito nos vossos pensamentos e na coerencia com que encaram a vida. Não façam super-privilegiados parecerem coitadinhos As pessoas normais lutam pela vida, e estas estrelas da bola são pessoas como nós e deviam ter mais respeito por quem os lança e os apoia. E nunca têm.

Grizzli

Quem e que lhe pode apontar o dedo? Gostava de vos ver na situacao do enzo. 29 anos , chegou a 3 anos a europa e nao devia ganhar muito na argentina. Ha que fazer dinheiro enquanto pode. A maior parte dos jogadores de futebol quando acabam a carreira ficam na merda . Continuam a gastar como se fossem jogadores e o ordenado bate se sempre no final do mes.

Corcunda

Citação de: MrJohnny em 30 de Dezembro de 2014, 03:33
Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2014, 02:40
Já faltou mais para o Enzo passar a ser um cabrãozito ingrato que não faz falta nenhuma.

É só aguardar.

Já começou há muito tempo... Quando andou a gozar com o Benfica na Argentina não se passava nada, agora depois de ter representado o clube com grande categoria duas época e meia é um mercenário. Um mercenário que a SAD aceitou vender numa altura que os seus administradores disseram que não seria necessário.

De qualquer forma, concordo com uma coisa que o SLBCARLOS disse: a venda do Matic há um ano foi bem pior.

Q.e.d.

Benfiquismo

O que me custou vê-lo hoje nas noticias com o cachecol daquele clube de merd*.

Dias13

Puta que pariu.

Isto dói para cacete!

Lembro-me logo dos outros todos...Markovic, Oblak, Witsel, Di Maria, David Luiz, Matic, Garay...

trucatruca

Citação de: tsubasaslb em 30 de Dezembro de 2014, 16:27
Citação de: Strata em 30 de Dezembro de 2014, 12:54
O Enzo não foi corrido do Benfica. Nem o Valência raptou-nos o Enzo. Foi feita a vontade a todas as partes dados os interesses de cada um. Já com o Cardozo andaram aqui a dizer que foi corrido quando já manifestava vontade em sair há muito tempo. Eu não fico chateado com o Enzo. Isto é o prato do dia do futebol. Ficaria chateado com o Enzo se fosse para o Valencia a ganhar aquilo que ganhava no Benfica. O que me arrelia é perderem-se peças fulcrais a meio da época. E isso na DIrecção é que me chateia.

:victory:
:bow2:

Diogo20

Hoje o Enzo já é mercenário, quando há semanas andávamos todos a bater pívias e a fazer vénias por ele.

Isto só me faz rir  ;D

Acho que alguns benfiquistas é que são ingratos pelo que ele nos deu e não o sabem reconhecer.

Dias13

Citação de: Diogo20 em 30 de Dezembro de 2014, 16:55
Hoje o Enzo já é mercenário, quando há semanas andávamos todos a bater pívias e a fazer vénias por ele.

Isto só me faz rir  ;D

Acho que alguns benfiquistas é que são ingratos pelo que ele nos deu e não o sabem reconhecer.

:huh:

Diogo20

Citação de: Dias13 em 30 de Dezembro de 2014, 16:56
Citação de: Diogo20 em 30 de Dezembro de 2014, 16:55

Isto só me faz rir  ;D

:huh:

Podes falar, eu sei o que escrevi.