Época 2011/2012 - Todos os Escalões

baar99

Continuamos a dizer que todos os que saem são bons e os que ficam maus. Podemos ser mais racionais e esperar para ver ?

Só mais uma achega, até hoje não me lembro de nenhum jogador com menos de 17 anos que tenha saído do país e brilhado. Alguém se lembra de algum ?

4ever red

Nem o Gui nem o Torrado foram dispensados. Vocês ainda ligam ao que certos infiltrados vem para aqui dizer. Os dispensados até agora para além dos juvenis de segundo ano que não jogavam(com excepção do D.Crespo) são o Pedro Almeida o Dias e o Frederico Venâncio. É possível que ainda existam mais dispensas até porque temos 4GR,mas o mais provável é algum ser emprestado. Não liguem a tudo o que aqui escrevem. :slb2: :slb2: :slb2:

JordanAir

Citação de: 4ever red em 07 de Junho de 2011, 20:45
Nem o Gui nem o Torrado foram dispensados. Vocês ainda ligam ao que certos infiltrados vem para aqui dizer. Os dispensados até agora para além dos juvenis de segundo ano que não jogavam(com excepção do D.Crespo) são o Pedro Almeida o Dias e o Frederico Venâncio. É possível que ainda existam mais dispensas até porque temos 4GR,mas o mais provável é algum ser emprestado. Não liguem a tudo o que aqui escrevem. :slb2: :slb2: :slb2:

Acredito muito nisso que dizes, esses dois miudos são o futuro do Benfica

espigavitoria

Citação de: 4ever red em 07 de Junho de 2011, 20:45
gui, torrado,ferias,horta,luz,todos para emprestimo.se isto não e dispensar chamo-lhe promoção.novos jogadores para os juniores- carneiro,pepa,ramiro , joão santos e um camião de brasileiros

espigavitoria

Faltou-me o Miguel e o João Guedes.
Todos Estes jovens foram Campeões de Inciados- titulo que o Benfica não tinha há 20 anos, foram este ano novamente Campeões de Juvenis A, titulo que também há alguns anos o Benfica não possuia.
Sabem a razão?  Estes jovens incomodam pois carregam nos ombros a MISTICA, o sentir BENFICA o dar tudo pelo seu clube - "São SÓCIOS do BENFICA desde pequeninos."   

R€ny

Tenho de concordar que o Torrado e o Guilherme me causam bastante surpresa, quanto aos outros parece-me normal...
Nem eles devem sequer achar que seja bom para eles continuaram mais um ou dois anos sem jogar... nesta idade o que importa mesmo é crescer, qual a vantagem deles em continuar se não podem evoluir... mesmo que tenham sido campeões em diferentes escalões, a verdade é que nunca se destacaram muito...
Será bem melhor para eles, se o objectivo for jogar futebol numa boa equipa, sair agora e tornarem-se jogadores mais importantes nas equipas para onde se mudarem

André Sousa

Dispensar o Torrado e o Gui era um erro enorme. São, ou eram, jogadores com grandes possibilidades de serem titular nos juniores. E têm bastante qualidade.

R€ny

Citação de: André Sousa em 08 de Junho de 2011, 00:43
Dispensar o Torrado e o Gui era um erro enorme. São, tou eram, jogadores com grandes possibilidades de serem titular nos juniores. E têm bastante qualidade.

claro, nao tenho duvidas disso. eu refiro-me aos casos do horta, feria, miguel, guedes, flavio e outros, que este ano pouco ou nada jogaram...

André Sousa

Sim, com esses eu concordo. Agora, as dispensas desses dois e do Paulo Teles é que são demasiado estúpidas para serem verdade.

jmodglorioso

Quem é o Luis Marques dos juvenis? O num. 3 que jogou contra a burkina faso

Grande

André Sousa

Não, o Benfica não pode fazer nada.

Grande

Citação de: André Sousa em 08 de Junho de 2011, 10:55
Não, o Benfica não pode fazer nada.

Ate aos 18 anos o jogador não pode sair sem o aval do Benfica.
E depois disso só sai pagando o clube a indemnização pela formação + a proposta de contrato que o Benfica tenha feito ao jogador.

Jolipa

Qual a razão da saída do Paulo Teles? Foi emprestado?