Época 2011/2012

Germano

Jordi Bargalhó? Seria brutal. O Benfica passava a ter o melhor jogador do campeonato.

abar85

Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2012, 22:10
Citação de: pedro_mago_10 em 24 de Abril de 2012, 22:04
Como tinha referido ha uns dias, quanto ao rumor que corre por cá, com a possivel ida do Vitor Hugo para o Benfica, pelas informações que recolhi não vai passar disso mesmo, de um rumor.
Óbvio. O Vitor Hugo era insultado enquanto jogador do Benfica pois andava a chular o Benfica apenas e só. Nunca mais veste a camisola do Benfica a menos que quem manda na secção não tenha um pingo de vergonha na cara.

O que se passou com o Vitor Hugo, que não sei?

abar85

Slb23

Citação de: abar85 em 25 de Abril de 2012, 00:37
Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2012, 22:10
Citação de: pedro_mago_10 em 24 de Abril de 2012, 22:04
Como tinha referido ha uns dias, quanto ao rumor que corre por cá, com a possivel ida do Vitor Hugo para o Benfica, pelas informações que recolhi não vai passar disso mesmo, de um rumor.
Óbvio. O Vitor Hugo era insultado enquanto jogador do Benfica pois andava a chular o Benfica apenas e só. Nunca mais veste a camisola do Benfica a menos que quem manda na secção não tenha um pingo de vergonha na cara.

O que se passou com o Vitor Hugo, que não sei?

O problema era mesmo não se passar nada com ele.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 25 de Abril de 2012, 00:12
SLB REI DO MUNDO...aparece é nos Pavilhões que vejo-te lá pouco e tens obrigação de estar mais vezes presente...

Ora nem mais ;)

IPASLB

O SLB até a esta data, é o clube com mais títulos oficiais, 41, contra 40 do
fcp.

A contar também com os troféus oficiais, é o fcp que domina, com 59, o SLB tem 50.

Títulos

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins
Taça de Portugal de Hóquei-Patins
Campeonato Metropolitano de Hóquei em Patins

CERH TCCE
CERH TCVT
CERH CERS C 
CIRH CMC

Troféus

Supertaça Nacional

CERH Taça Continental
CIRH Taça Intercontinental
CERH Torneio Vigo
CIRH CN-Taça das Nações

faneca_slb4ever

Citação de: fyure em 25 de Abril de 2012, 00:12
faneca, falta um titulo muito importante no tópico do palmarés do hóquei do Benfica. O torneio das nações ganho no ano de 1962, até hoje, fomos a única equipa portuguesa, fora selecções (nacional, de Lisboa e de Lourenço Marques), que conquistou este importantíssimo troféu. Numa altura em que ainda não havia taça dos campeões, esta taça das nações colocou-nos no topo do mundo do hóquei em patins  O0

Para além disso faltam os campeonatos metropolitanos, mas acredito que niguém ligue muito a eles na FPP quando se fazem contagem de títulos, é que foi o Benfica que os ganhou quase todos.
Eu ainda vou acrescentar ;)

fyure

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Abril de 2012, 10:25
faneca, falta um titulo muito importante no tópico do palmarés do hóquei do Benfica. O torneio das nações ganho no ano de 1962, até hoje, fomos a única equipa portuguesa, fora selecções (nacional, de Lisboa e de Lourenço Marques), que conquistou este importantíssimo troféu. Numa altura em que ainda não havia taça dos campeões, esta taça das nações colocou-nos no topo do mundo do hóquei em patins  O0

Para além disso faltam os campeonatos metropolitanos, mas acredito que niguém ligue muito a eles na FPP quando se fazem contagem de títulos, é que foi o Benfica que os ganhou quase todos.
Na boa, eu só reparei por não estar lá o da taça das nações e estar o torneio de vigo.

Se precisares de alguma coisa diz  :smokin:

faneca_slb4ever

Citação de: fyure em 25 de Abril de 2012, 12:30
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Abril de 2012, 10:25

Na boa, eu só reparei por não estar lá o da taça das nações e estar o torneio de vigo.

Se precisares de alguma coisa diz  :smokin:
Obrigado.

faneca_slb4ever

Com Volei às 18h, Basket 16h, só podia ser às 21h.

fred_cardozo7

Golo da Oliveirense...

Porto 0-1 Oliveirense

fred_cardozo7

Oliveirense faz o 0-2 no Dragão...

faneca_slb4ever

Dandy

fred_cardozo7