Época 2011/2012

pensador

Houve Taça, Julgo que é inédito só 5 equipas da 1ª divisão,
nos oitavos de final, espetacular... :dance:

alex_diabólico

Citação de: katso em 26 de Abril de 2012, 00:03
Gulpilhares eliminado, os dirigentes agradeceram pois isso implica menos custos.
Hoje ainda não se sabe se vao ter equipa senior na proxima epoca...esta dificil sem dinheiro....

é o que acontece quando a modalidade morre... que se lixem todos... tudo puxou para o mesmo lado... já foi chão que deu uvas...

SLB É O REI DO MUNDO

Jorge.P_

Porto fora? Lindo  :clap1:

Não sabia...

xungaria

obrigatório levar este caneco

MrJohnny

Jorge.P_

Só tenho pena da Liga Europeia... com isto de ser em Italia perdi alguma fé. Confesso.

Porque de resto, até agora, está a correr bem... há que continuar na mesma senda e os títulos vão cair!

Joga Bonito

Até pode não haver dinheiro para ordenados mas a Confeitaria Petúlia continua lá no sítio de sempre...

fyure

Porreiro esta eliminação do porto. Vi a segunda parte apenas e gostei da forma como o tó silva festejou eheh

O redes da oliveirense fez uma grande exibição e reparei que não era o domingos.

Dudek

Ruislb82

A época nesta última semana ficou bem encaminhada. É aproveitar a embalagem!!!

ccm

Tudo normal, seguiram as melhores equipas em frente.

Tenho que dar os meus parabéns ao presidente da agremiação andrade pelo brilhante apoio que dá às suas modalidades, nomeadamente o "força rapazes" que mandou mentalmente da tribuna do Santiago Bernabeu.

KATSO75

ganharam as minhas três equipas:

glorioso
turquel
e os que jogam contra os porcos!

Achor81

Estará finalmente a falta de "pão" a fazer mossa nos andrades? Não é normal perderem um jogo quanto mais dois seguidos.

faneca_slb4ever

Citação de: piratas15 em 25 de Abril de 2012, 23:18
Citação de: Andy_CooL em 25 de Abril de 2012, 23:11
=) Optimo.. somos candidatos a ganhar a Taça! Ainda nao ha video na net do resumo do jogo de ontem?
pois ..gostava de ver ...só vi o livre superiormente marcado pelo lopez...fodasse que classe!!!
Resumo - Benfica 4-3 Candelária:

http://videos.sapo.pt/iN3L4OP8b967KyjZtzLJ