Época 2011/2012

VitorPaneira7

Acredito num benfica campeão, desde 97-98 sem festejarmos, mas este ano acredito na matança deste borrego.

|OnE|

Eu também gostava de acreditar.
Mas hoje "vi" uma equipa a ganhar 6-1 na primeira parte e na segunda leva 0-6.

fyure

26ª Jornada (12 de Maio):
BENFICA-Oliveirense
Porto-AE Fisica
Candelária-Gulpilhares

27ª Jornada (26 de Maio):
Paço de Arcos-BENFICA
Gulpilhares-Porto
Oliveirense-Candelária

28ª Jornada (2 de Junho):
Candelária-BENFICA
Porto-Oliveirense

29ª Jornada (9 de Junho):
BENFICA-Porto
Paço de Arcos-Candelária

30ª Jornada (16 de Junho):
HC "Os Tigres"-BENFICA
Porto-Candelária

Esta é a maluqueira de jogos até ao fim. O três primeiros vão jogar sempre uns contra os outros nas 3 últimas jornadas e para além disso ainda há jogos contra oliveirenses e afins. A vantagem do porto é que tirando o jogo connosco, todos os outros jogos difíceis são em casa. Já do lado do Benfica, também só nos temos que deslocar aos açores, por de resto recebemos o porto e a oliveirense o que pode ser positivo para nós. Já a candelária tem que ir ao porto e a oliveira de Azeméis, o que será sempre complicado. Nesta 26ª jornada começa o campeonato, até aqui foi para inglês ver, agora é a vez de acontecerem os confrontos directos, e nós, vamos em primeiro. Isso é que importa, é que começamos à frente dos outros e os outros vão ter que nos encarar com outros olhos. Vamos ganhar isto. FORÇA BENFICA  :slb2:

PS parabéns à fpp pelo sorteio, que presumo terá sido condicionado, realmente aumenta o nível de interesse para as últimas jornadas, logo será benéfico para a modalidade creio eu. Com um final destes de campeonato quem é que precisa de playoffs ?

PS 2 há ainda que acrescentar que o jogo com o paço d'arcos deverá ser ou adiado, ou antecipado devido à final-8 da liga europeia ser disputada de 24 a 27 de Maio.

P∑T∑7

Salvem-nos "isto" por favor!

|OnE|

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Maio de 2012, 23:51
Não apostes as fichas na modalidade mais minada do país.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 05 de Maio de 2012, 23:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2012, 23:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2012, 22:39
Aposto num 6-8.

:smokin:
:tickedoff:

São muitos anos, Mestre! Muitos anos. Estamos completamente fora de tudo. Ou isto muda em Outubro ou numa década estamos um SCP.

fyure

Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2012, 23:55
Citação de: P∑T∑7 em 05 de Maio de 2012, 23:51
Não apostes as fichas na modalidade mais minada do país.
Ganhar no hóquei seria épico porque não é ganhar a 14 equipas no campeonato, é ganhar a 14 equipas, mais uns 10 homens do apito, alguns dirigentes da federação, meia dúzia de intimidadores, uns caceteiros, um assassino, uma drama queen de alcunha TÓ, mais um grupo de arruaceiros que de estranha forma aparecem em jogos não os do seu clube, e à mais alta escumalha corrupta do desporto nacional. Para nós será uma grande vitória, para eles a derrota mais fudida de se gerir, imaginem lá como ficarão aquelas cabeças depois de tudo tentarem e mesmo assim, não obterem mais que uma supertaça. Umas valentes melancias.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2012, 00:07
Aposto num 6-8.

São muitos anos, Mestre! Muitos anos. Estamos completamente fora de tudo. Ou isto muda em Outubro ou numa década estamos um SCP.

Ainda bem que contra o Espinho so chegaste depois do jogo acabar!

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2012, 00:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2012, 00:07
Aposto num 6-8.

Ainda bem que contra o Espinho so chegaste depois do jogo acabar!

Acreditei até ao último ponto! Puta que pariu!

ForçadoBloqueio

Citação de: Jorge.P_ em 06 de Maio de 2012, 00:56
Pá... bem rapazes, continuem. Bom trabalho que estão a fazer.

Quanto ao resto... no Benfica de hoje, cada vez mais dúvidas tenho. Esperemos para ver com isto acaba... já não sei.

Eu sei como acaba. Mas não vou dizer. Por hoje já chega de Vieirices.

Jorge.P_

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2012, 00:57
Citação de: Jorge.P_ em 06 de Maio de 2012, 00:56
Pá... bem rapazes, continuem. Bom trabalho que estão a fazer.

Quanto ao resto... no Benfica de hoje, cada vez mais dúvidas tenho. Esperemos para ver com isto acaba... já não sei.

Eu sei como acaba. Mas não vou dizer. Por hoje já chega de Vieirices.

Pois, eu nem sei como descrever este dia e o que penso e sinto.

Isto é algo que me ultrapassa e que tenho dificuldade em lidar.

Ainda assim, a equipa de Hóquei merece todo o crédito. Mas o que se passa no Benfica é muito grave...

M30

as próximas 5 jornadas, vai ser roubalheira á descarada. Se bem que é sempre á descarada... :buck2:

Andris

Digo isto porque não acompanho a modalidade, mas como é que o Porto a perder 6-1 ainda vai ganhar? :o

pguerreiro

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2012, 02:10
Digo isto porque não acompanho a modalidade, mas como é que o Porto a perder 6-1 ainda vai ganhar? :o
http://hoqueiminhoto.blogspot.com/2012/05/i-divisao-juventude-de-viana-perde-com.html

+

Florindo Cardoso (Minho) João Rodrigues (Minho) António Teixeira (Minho)

Tanja

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2012, 02:10

Há quatro parcelas dessa equação que são constantes - porto, campeonato português, árbitros corrompidos e hóquei em patins.

Vergonhoso... apesar de orgulhoso na campanha desta época tenho dúvidas que consigamos vencer este nauseabundo sistema. Se o peido da costa quiser voltam a ganhar esta porcaria...

Anos e anos disto e é impressionante como ainda lutamos. Outros já teriam desistido por muito menos. Mais que em qualquer modalidade vencer estes animais seria algo de divinal, mágico, surreal.