Época 2011/2012

slbenfica_croft

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Junho de 2012, 18:52
Não sei o que o Coy vale (só conheço os números, como os golos que marcou) mas espero que seja jogador. É fundamental. Principalmente porque vai substituir o Sérgio Silva.

Gostava de mais uma ou duas mudanças mas pelos vistos será só essa mesmo.
Também não sei, mas vem com boas indicações e tem 25 anos.

Se se revelar um bom reforço poderá ser uma aquisição importante para o presente e futuro próximo.

IPASLB

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2012, 18:58
Citação de: Jorge.P_ em 24 de Junho de 2012, 18:52
Não sei o que o Coy vale (só conheço os números, como os golos que marcou) mas espero que seja jogador. É fundamental. Principalmente porque vai substituir o Sérgio Silva.

Gostava de mais uma ou duas mudanças mas pelos vistos será só essa mesmo.
Também não sei, mas vem com boas indicações e tem 25 anos.

Se se revelar um bom reforço poderá ser uma aquisição importante para o presente e futuro próximo.
Está pré-convocado para a selecção Espanhola e foi o goleador da OK Liga.

ChEsTeR

"Não há campeão nacional"
Publicado há 9 mins, por Rui Guimarães
PARTILHAR ARTIGO
OPÇÕES DE TEXTO
IMPRIMIR
ENVIAR
Seja o primeiro
a comentar
este artigo.
Comentar
Presidente da Federação Portuguesa de Patinagem diz que não há data para anunciar resultado do processo relativo ao protesto do FC Porto por erro técnico no jogo da Luz.
Fernando Claro, presidente da Federação Portuguesa de Patinagem (FPP), que assistiu hoje, em São João da Madeira, à final da Taça de Portugal, que a Oliveirense venceu o Benfica, por 3-1, não podia ser mais explícito quanto à resolução do caso relativo ao jogo entre o Benfica e o FC Porto, a contar para a penúltima jornada do Nacional da I Divisão. "Não há campeão nacional", afirmou Fernando Claro.

O presidente da FPP revelou que "não há data para anunciar a decisão" do processo levantado pelo FC Porto, por considerar ter saído prejudicado desse jogo decisivo devido a um erro técnico, adiantando que o mesmo "está a seguir os trâmites normais".

mas querem ver??

Darkboy

Amigo das modalidades

esse sr Fernando Claro precisava de ter apanhado o sopapo na tromba que tive para lhe dar há uns anos... enfim

Slb23

Declarações normais. Não se vai passar nada.

hugo1904

Apesar da derrota de hoje,esta época ficará na história do nosso clube,pelo título nacional obtido,após 14 anos...e,igualmente,pela conquista da Supertaça Europeia.
Parabéns campeões!

fyure

Continuo na minha. Não há razão nenhuma para o processo por isso mesmo que se demore, a decisão será justa creio eu.

A nossa vitória.

BC

Ele não pode dizer que há campeão nacional, quando ainda nada está decidido. E é verdade, só haverá campeão nacional quando a decisão sair.

frslb

Foi pena. Podíamos ter feito a dobradinha e não o conseguimos, por culpa própria. Espero que o planeamento da próxima época já esteja em fase avançada. Espero também que o Marc Coy seja um subsituto à altura para o Sérgio Silva.

Para o ano quero o bicampeonato, no mínimo. Vamos lá Benfica!

Jakub

Vamos ver se alguém se junta ao Marc Coy, que para já é um tremendo reforço.

faneca_slb4ever

Citação de: Jakub em 24 de Junho de 2012, 20:06
Não se junta mais ninguém.

faneca_slb4ever

Época muito boa a de 2011/2012.

O Campeonato Nacional desta modalidade é algo para quem conhece a modalidade FANTÁSTICO.

Andris

É pena termos perdido a Taça, mas ao menos fomos campeões!

Jakub

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Junho de 2012, 20:42
Citação de: Jakub em 24 de Junho de 2012, 20:06
Não se junta mais ninguém.

É curto. Mas internamente chega e sobra. Não dá é para sonhar com mais nada, mas lá está, estamos em crise.