Época 2011/2012

iSLBenfica

Os porcos dizem que houve erro técnico na cronometragem do tempo e no penalty do Ventura. Têm alguma razão de queixa esses palhaços?


Roenin

Hehe. Fosse a discussão ao contrário e já o título tinha sido homologado.

benficaslb1

se por alguma razão não nos derem o titulo espero que os nossos advogados estejam atentos ás ilegalidades que já se cometerem com os prazos.

Dandy






   Esperança até ao fim.

   Medo até ao fim.


Mestre30

Citação de: Dandy em 09 de Julho de 2012, 11:17





   Esperança até ao fim.

   Medo até ao fim.


Total confiança!

Andy

Esta história já mete é nojo aos cães...

só mesmo nesta modalidade..

BlankFile

O Campeonato terminou no dia 16 de Junho. Hoje é dia 9 de Julho e ainda andamos nesta merd@. Que vergonha de modalidade.

piratas15

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2012, 20:43
O Campeonato terminou no dia 16 de Junho. Hoje é dia 9 de Julho e ainda andamos nesta merd@. Que vergonha de modalidade.
...que vergonha de dirigentes(?)!!!

mikedoom

Citação de: piratas15 em 10 de Julho de 2012, 09:55
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2012, 20:43
O Campeonato terminou no dia 16 de Junho. Hoje é dia 9 de Julho e ainda andamos nesta merd@. Que vergonha de modalidade.
...que vergonha de dirigentes(?)!!!

Faz tudo parte do mesmo... Máfia a deliberar...

De Rossi

O objectivo agora passa por descredibilizar ao máximo a nossa conquista, deixando o tempo passar, de modo a pairar no ar a hipótese de alguma irregularidade por parte do Benfica na conquista.

Dentro de algum tempo, será nos averbado o campeonato, não tenho dúvidas.

crslb

Citação de: De Rossi em 10 de Julho de 2012, 12:55
O objectivo agora passa por descredibilizar ao máximo a nossa conquista, deixando o tempo passar, de modo a pairar no ar a hipótese de alguma irregularidade por parte do Benfica na conquista.

Dentro de algum tempo, será nos averbado o campeonato, não tenho dúvidas.

Exactamente o que penso ! ;)

Mathayus

#4452
Citação de: crslb em 10 de Julho de 2012, 13:15
Citação de: De Rossi em 10 de Julho de 2012, 12:55
O objectivo agora passa por descredibilizar ao máximo a nossa conquista, deixando o tempo passar, de modo a pairar no ar a hipótese de alguma irregularidade por parte do Benfica na conquista.

Dentro de algum tempo, será nos averbado o campeonato, não tenho dúvidas.


Exactamente o que penso ! ;)


Idem, idem, aspas, aspas.

faneca_slb4ever

#4453
Marc Coy oficializado na BTV como reforço para 2012/2013.

Eddie_

Citação de: De Rossi em 10 de Julho de 2012, 12:55
O objectivo agora passa por descredibilizar ao máximo a nossa conquista, deixando o tempo passar, de modo a pairar no ar a hipótese de alguma irregularidade por parte do Benfica na conquista.

Dentro de algum tempo, será nos averbado o campeonato, não tenho dúvidas.

Provavelmente até ainda vão dizer depois no comunicado: "ah e tal, os prazos também já passaram por isso não  podemos fazer nada"
Só para aumentar essa descredibilização. Nada que não fosse esperado.