Época 2011/2012

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2012, 18:38
Esperemos que seja efectivamente um bom reforço.

Mas isto não chega para revalidar o titulo.

Pelo menos essa é a minha opinião. Estamos longe de ter o plantel que alguns querem fazer crer.

Mas este é o plantel campeão. Olhando para o mercado nacional o que é sugerias? Sinceramente não vejo ninguém para entrar no plantel do Benfica e ser efectivamente uma mais valia (os jogadores que o fcporco contratou não os queria nem pintados de ouro, exceptuando o jovem Helder Nunes, mas esse ainda é míudo). Pelo menos melhor do que nós temos actualmente no plantel não existe no mercado nacional a meu ver. O Sérgio Silva saiu pelas razões que todos nós sabemos e entrou um reforço para o substituir que apresenta números muito interessantes na Liga Espanhola e é jogador de selecção. E não é nada fácil contratar jogadores no estrangeiro que sejam efectivamente mais valias para o plantel. É a minha opinião.

MrJohnny

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2012, 18:38
Esperemos que seja efectivamente um bom reforço.

Mas isto não chega para revalidar o titulo.

Pelo menos essa é a minha opinião. Estamos longe de ter o plantel que alguns querem fazer crer.

Se disseres que não chega para ganhar a Liga Europeia até posso concordar, mas temos qualidade suficiente no plantel para revalidar o título de campeão nacional.

Bem vindo, Marc Coy!

faneca_slb4ever

#4472
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2012, 18:38
Esperemos que seja efectivamente um bom reforço.

Mas isto não chega para revalidar o titulo.

Pelo menos essa é a minha opinião. Estamos longe de ter o plantel que alguns querem fazer crer.
Obviamente chega e vai ficar assim. O plantel para a próxima época é este: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50137.0

Está fechado o plantel.

Red_Soul

FPP declara protesto sem fundamento!

pinheiro3

Oficialmente campeões :D :D :D

Songoku

Bem, mas lá vamos ter que esperar até amanhã para ter tudo em pratos limpos.. MAS.. FINALMENTE CARAJOOO fdx..

mikedoom

Até que em fim!!!! Ou melhor até que a novela tem fim!!! Nem a ser campeões em campo estamos em paz... Parabéns de novo a todos os que de alguma forma, directa ou indirectamente fizeram parte deste título!!!

Joga Bonito

E O BENFICA É CAMPEÃO!

Red_Soul

ACABOU Porcos!! BENFICA CAMPEÃO!

:slb2:

Darkboy


poliban

Estava a ver que não!

ForçadoBloqueio


Toribas

Devíamos festejar outra vez.

Mercurio_10

Mamem Filhos da Puta!!!

Campeões, campeões, nós somos (oficialmente) CAMPEÕES!

Tiago .

Nem devias estar à espera desta decisão .

Campeões !!