Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Prespectivas para a próxima época. O que esperar?

Mercado? Saidas e Entradas.

Para falar sobre isto é que este tópico serve.

Falar sobre algo fora disto é apagada a mensagem.

Bom Link para estarem a par das movimentações de mercado:

http://www.mundook.net/news/5134-todas-as-transferencias-1-divisao-2011-12.html

Calendário da Época 2011/2012:

http://www.fpp.pt/ficheiros/pdf/hoquei-patins/calendarios/Planeamento_HP_2011_12.pdf

Str33tBoy

Só peço que o senhor Luis Sénica vá embora.

Não sabe icentivar os jogadores, e vai mandar um dos nossos melhore jogadores (Caio) embora mt

provavelmente de novo para o Porto. Este senhor não percebe nadinha de Hóquei.

Espero que o treinador desta secção abandone porque equipa temos para lutar por títulos nacionais

e como vimos internacionais. Mas não com este senhor por favor.

Dudek

Não tenho capacidade para avaliar muito bem a equipa de hóquei, mas parece-me que este ano se deu um passo importante, e houve uma clara melhoria.

Se nos outros anos podíamos falar em vergonha e péssimo desempenho, este ano ficou aquém porque queremos ser sempre campeões, mas fomos competitivos e ganhamos 2 provas de valor.

Espero que na próxima época não se façam grandes transformações, porque vejo qualidade na equipa técnica e no plantel..1 entrada está confirmada, suponho que seja uma jogador de qualidade provada. Que entrem mais 1 ou 2, e saiam 1 ou 2 que não contem e pouco tenham ajudado este ano.

Gostava que o Caio continuasse na próxima temporada.

Amigo das modalidades

saem Caio (Porto), Tiago Rafael (..) e Ricardo Pereira.

Entram Carlos Lopez, 34 anos, ex-Barça, Sérgio Silva, 37, ex-candelária.

o patético do nosso treinador quer renovar por 2 anos, mas o Benfica só lhe dá 1. É inacreditável como ainda querem renovar com este gajo, mas é o espelho da merda de gestão global do clube, ao qual esta modalidade não escapa.

Para o ano, com o regresso á Liga Europeia, que é bem mais a sério que a Taça CERS, voltamos ao normal: não ganhamos nada. Vamos ter menos soluções para resolver jogos do que este ano, sobretudo quando estiverem dificeis. E ainda vamos reforçar o nosso rival directo com um grande jogador, quando eles estão depenados financeiramente: GENIAL!

COmo está tudo practicamente consumado, espero que alguem por engano deite a renovação do Sénica no lixo, e ponham-no a milhas daqui para fora!

Amigo das modalidades

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2011, 23:15

Gostava que o Caio continuasse na próxima temporada.

Próximas 3 épocas a marcar golos e resolver jogos de dragão ao peito. Obrigado Sénica.

|OnE|

Amigo das modalidades a razão do Caio não ficar é só essa?

Dudek

Não posso concordar com essa decisão..espero que algum milagre aconteça e que seja uma decisão reversível.

Gosto muito do Caio

Eu por acaso gosto de todos os jogadores que estão no Benfica..mesmo o Tiago não o achando tão importante, simpatizo com ele. E o RP..é sempre o RP..

Jolipa

tenho pena também do Tiago Rafael.
E só contratam velhos?
Vergonha.

Jorge.P_

Mas porque raio se deixa o Caio sair? Sempre é dispensa, como se disse?

nelso

AMIGO, o plantel deve estar fechado. Hoje, o "dispensado" Ricardo Pereira marcou de penalty. Eu adoro o Sergio Silva, é um jogador fantástico, vai ser bom reforço, mas... o Carlitos Lopez servirá para chamar gente ao pavilhão e pouco mais.

Quanto a mandar o Caio embora, já se sabia desde o ano passado, tu sabes bem porquê...

Não se deve tirar mérito à conquista da Supertaça, eu estava lá, só acho que o resultado final foi exagerado. O segundo lugar no campeonato, também dá mérito à EQUIPA, que desta vez "só" perdeu dois jogos no campeonato, pior é que foram os dois contra o FCP.

A conquista da Taça CERS também é valorosa, foi apenas a segunda vez que o SLB conquistou um título internacional. O regresso à Liga Europeia tem de ser encarado como um regresso ao lugar que o SLB e o hóquei em patins português merece.

Na minha opinião, o balanço é claramente positivo, mas acredito que haja quem discorde...

|OnE|

Mas afinal qual é a verdadeira razão do Caio não ficar?

Amigo das modalidades

Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2011, 23:22
Amigo das modalidades a razão do Caio não ficar é só essa?

o Sénica fez tudo para ele sair o ano passado, mas como tinha contrato a direcção mandou-o dar uma curva. É obvio que não passava deste ano...

quantos aos motivos que levaram o Sénica a não gramar o Caio, não sei. E "não gramar" é ser porreiro. Fala-se de muita coisa, eu para falar e tambem alinhar em disparates, tenho um palpite. O Caio veio e vai para o clube que ganha no hóquei, provavelmente tem 1 ou 2 ideias na cabeça bem diferentes de um treinador que antes de entrar no Benfica nao tinha ganho 1 crl. Esta fica como "a minha teoria".

miguelon

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Junho de 2011, 23:16
saem Caio (Porto), Tiago Rafael (..) e Ricardo Pereira.

Entram Carlos Lopez, 34 anos, ex-Barça, Sérgio Silva, 37, ex-candelária.

o patético do nosso treinador quer renovar por 2 anos, mas o Benfica só lhe dá 1. É inacreditável como ainda querem renovar com este gajo, mas é o espelho da merda de gestão global do clube, ao qual esta modalidade não escapa.

Para o ano, com o regresso á Liga Europeia, que é bem mais a sério que a Taça CERS, voltamos ao normal: não ganhamos nada. Vamos ter menos soluções para resolver jogos do que este ano, sobretudo quando estiverem dificeis. E ainda vamos reforçar o nosso rival directo com um grande jogador, quando eles estão depenados financeiramente: GENIAL!

COmo está tudo practicamente consumado, espero que alguem por engano deite a renovação do Sénica no lixo, e ponham-no a milhas daqui para fora!

Mas só contratam velhos???????????????? Estou inteiramente de acordo contigo!!

Amigo das modalidades

Citação de: Jorge.P_ em 11 de Junho de 2011, 23:23

Não foi sequer abordado para renovar, seguindo os intentos do treinador. Sim, pq o treinador manda nesta merda toda, ou ainda nao perceberam? estarem lá dirigentes ou não, é  a mesmissima coisa.

Jorge.P_

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Junho de 2011, 23:30
Citação de: Jorge.P_ em 11 de Junho de 2011, 23:23

Não foi sequer abordado para renovar, seguindo os intentos do treinador. Sim, pq o treinador manda nesta merda toda, ou ainda nao perceberam? estarem lá dirigentes ou não, é  a mesmissima coisa.

Fdx... isto é de rir. Ou chorar.