Época 2011/2012

pinheiro3

Citação de: alex_diabólico em 14 de Junho de 2011, 18:48
Citação de: pinheiro3 em 14 de Junho de 2011, 18:45
Citação de: alex_diabólico em 14 de Junho de 2011, 18:42
Ora o porto tem 2 benfiquistas, um deles, aliás não é benfiquista é anti-portista...
quem é?
O Tiago... ex-Oliveirense... não os pode ver nem mortos... mas como o benfica não ofereceu nada ele tem de ganhar a vida.
pois, nao sei quem é esse jogador, nao acompanho mt a equipa da Oliveirense

alex_diabólico

Citação de: pinheiro3 em 14 de Junho de 2011, 18:52
Citação de: alex_diabólico em 14 de Junho de 2011, 18:48
Citação de: pinheiro3 em 14 de Junho de 2011, 18:45
Citação de: alex_diabólico em 14 de Junho de 2011, 18:42
Ora o porto tem 2 benfiquistas, um deles, aliás não é benfiquista é anti-portista...
quem é?
O Tiago... ex-Oliveirense... não os pode ver nem mortos... mas como o benfica não ofereceu nada ele tem de ganhar a vida.
pois, nao sei quem é esse jogador, nao acompanho mt a equipa da Oliveirense

http://www.udoliveirense.pt/hoquei.4/seniores.118/plantel.120/tiago_santos.j721.html

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Junho de 2011, 18:25
A nossa equipa está praticamente fechada. Porto idem.

Creio que Porto fica a ganhar com entradas e saídas.
Ficam com um plantel mais equiibrado pois entram 2 jogadores já feitos e saem 2 putos. Mas acho k a diferença entre nós e eles está cada vez mais curta...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2011, 19:20

Ficam com um plantel mais equiibrado pois entram 2 jogadores já feitos e saem 2 putos. Mas acho k a diferença entre nós e eles está cada vez mais curta...
Sinceramente também tive esta opinião este ano...mas a entrada de jogadores muito veteranos não agrada-me muito...

Slb23

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 14 de Junho de 2011, 19:33
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2011, 19:20

Sinceramente também tive esta opinião este ano...mas a entrada de jogadores muito veteranos não agrada-me muito...
A longo prazo não me agrada também mas se pensares nas próximas 2 épocas estamos incomparavelmente mais fortes. O Sérgio dá uma maior solidez à defesa e o Carlitos será um bom complemento ao Viana na frente pois tem uma capacidade finalizadora muito boa. E além disso nós perdemos o campeonato porque somos inexperientes e muito meninos, ninguém dá pau se for necessário excepto o Tuco e nesse aspecto o sérgio é um autentico lenhador ;D

Tacuara#7

O Emanuel Garcia é um grande jogador. No mínimo do mesmo nível que o Caio. Tiago Santos não conheço bem, mas o André Azevedo cumpria bem. Não acho que fiquem a ganhar.

Nós ficaremos ligeiramente mais fortes a curto prazo, mas acho que estivemos mal no mercado.

Tiago_GloriosoSLB

SLB23 relativamente ao Argentino tirando jogar no Barcelona sei pouco sobre o atleta, apesar de ser verdade que o selo Barcelona normalmente significa qualidade...relativamente ao Sérgio Silva admito que tens razão, somos muito macios a defender...tirando Tuco, espero que fiquemos mais fortes, agora o que quero é não vencer só para o ano, mas sim iniciar um periodo vencedor na história do Hóquei do Benfica como iniciámos na década de 90 com a equipa de L.Ferreira, P.Almeida, V.Fortunato, R.Lopes, F.Almeida...depois R.Pereira

Slb23

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 14 de Junho de 2011, 19:50
SLB23 relativamente ao Argentino tirando jogar no Barcelona sei pouco sobre o atleta, apesar de ser verdade que o selo Barcelona normalmente significa qualidade...relativamente ao Sérgio Silva admito que tens razão, somos muito macios a defender...tirando Tuco, espero que fiquemos mais fortes, agora o que quero é não vencer só para o ano, mas sim iniciar um periodo vencedor na história do Hóquei do Benfica como iniciámos na década de 90 com a equipa de L.Ferreira, P.Almeida, V.Fortunato, R.Lopes, F.Almeida...depois R.Pereira
E olha k acredito k vamos ter esse periodo mas a equipa não podem ser só putos. O Diogo e o Tiago são do mais talentoso a nivel mundial k existe na faixa etária deles. E depois atenção ao Beja k mais uns 2 anitos e estará no plantel...

ForçadoBloqueio

Qual é o nome que se dá a um clube que ganha 11 campeonatos seguidos? Para me ir familiarizando com o dito...

Calvinehobbes

o Tiago sai mesmo ou sai emprestado...pensq que poderíamos ter renovado e emprestar...é jovem e é um bom jogador...

zerocool

Citação de: Ilovethisgame em 14 de Junho de 2011, 18:48

um é o pedro gil, o outro é o reinaldo.

não sabias ?
Por acaso num até acertaste....

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2011, 20:09
E olha k acredito k vamos ter esse periodo mas a equipa não podem ser só putos. O Diogo e o Tiago são do mais talentoso a nivel mundial k existe na faixa etária deles. E depois atenção ao Beja k mais uns 2 anitos e estará no plantel...
Estás a falar do Tiago Rafael!? É que o Tiago Rafael vai ser dispensado...o Beja gostei muito do jogo que vi de Juniores contra o Sporting

Slb23

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 15 de Junho de 2011, 18:04
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2011, 20:09
Estás a falar do Tiago Rafael!? É que o Tiago Rafael vai ser dispensado...o Beja gostei muito do jogo que vi de Juniores contra o Sporting
Enganei-me, referia-me ao João Rodrigues...O Beja já o vi jogar várias vezes e é grande jogador. Mas deve haver aqui quem já o tenha visto jogar mais vezes k eu. K dêm a sua opinião...

Tiago_GloriosoSLB

slb23 estava a achar estranho... :-) Sim o Diogo Rafael e o João Rodrigues é do melhor que o Hóquei portugues tem...aliás não consigo é entender o Benfica renovar com o João somente por uma época está mesmo a ver-se que daqui a 1 ou 2 anos estará a jogar em Espanha...

Slb23

Infelizmente Tiago no Benfica existe muita coisa k não percebo. Mas como será ano de eleições acredito k lá para Dezembro lhe renovem o contrato.