Época 2011/2012

Slb23

Sem querer ser irrealista acho k a próxima época tem tudo para ser de sonho nesta modalidade. Se as contratações de facto provarem o seu valor vamos estar muito fortes...

Bernardo.8

Faz-me confusão é a dispensa do Caio, mas pronto ..

ForçadoBloqueio

Há um gajo nas velhas glórias do Gulpilhares que caía no nosso plantel que nem ginjas! Pelo menos tendo em conta a política de contratações deste ano!

katso

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2011, 20:24
Há um gajo nas velhas glórias do Gulpilhares que caía no nosso plantel que nem ginjas! Pelo menos tendo em conta a política de contratações deste ano!
Fernando Almeida, Guarda-Redes.....................

Apollo15

o Tiago Rafael ao que parece vai para o Candelária.

crslb

Se o Tiago não fica mesmo, a melhor opção não seria mesmo emprestá-lo ?

Ou seja, mete-lo ai um ano a rodar, ficar melhor jogador, e depois regressar.

fred_cardozo7

Nova visibilidade a partir de setembro
vão ser transmitidos 34 jogos por época 

O presidente da Federação Portuguesa de Patinagem, Fernando Claro, anunciou esta quinta-feira em Coimbra, na apresentação da final-four da Taça de Portugal, que a modalidade irá ter a transmissão televisiva de 34 jogos por temporada.

"Depois de muita insistência, e de equilibrarmos as nossas finanças, encontrámos um parceiro (não revelado), que vai permitir a transmissão de 34 jogos por época, já a partir do próximo dia 1 de setembro, num investimento que ronda os 200 mil euros", disse Fernando Claro, durante a apresentação da prova, que irá decorrer sábado e domingo, no Pavilhão Dr. Mário Mexia, em Coimbra.

O dirigente realçou que a modalidade passou por "uma travessia do deserto", mas agora ergueu-se e vai afirmar-se mais no panorama nacional.

"A contratação com o canal televisivo é de duração de três anos, com mais dois de opção. No entanto, ainda não podemos revelá-lo, mas sê-lo-á, em breve", reiterou.

Sem qualquer preferência por qualquer equipa para vencer o troféu que encerra a temporada do hóquei em patins, o presidente da FPP limitou-se a comentar que "são as equipas que conseguiram ultrapassar os quartos de final".

Manifestou o desejo de ter uma "casa cheia", num pavilhão que "iniciou a época com a Supertaça e vai encerrá-la com a disputa da Taça de Portugal".

Revelou ainda que as entradas são pagas, exceto para atletas ou dirigentes da modalidade, e que o bilhete custa 7,5 euros.

Por sua vez, o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Coimbra, Luís Providência, manifestou "a honra e o orgulho" por receber mais este "grande evento" e desejou que os cidadãos de Coimbra compareçam em força, para ver uma modalidade com grande nível no panorama desportivo português.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=702903

francisco

agora deu-me a nostalgia do hóquei do ínicio do século... estava aqui a lembrar-me desde o Infante Sagres aos irmãos Bertolluci..

Slb23

Citação de: francisco em 17 de Junho de 2011, 01:45
agora deu-me a nostalgia do hóquei do ínicio do século... estava aqui a lembrar-me desde o Infante Sagres aos irmãos Bertolluci..
O Infante kd contratou aquela armada espanhola com Pedro Gil, Masoliver e mais 1 (do qual não me recordo o nome) e o Benfica ainda lhes emprestou o Ricardo Pereira ficando com o cepo do Rui Gamboa.
Grande equipa tinha o Barcelos com os manos Bertolluci, Sérgio Silva, Paulo Almeida, Guilherme Silva...

xungaria

epoca dourada do hoquei patins...com pavilhões cheios e transmissões no canal1 em horario nobre

Messi87

Tiago Rafael no Candelária

O médio do Benfica Tiago Rafael é o mais recente reforço do Candelária para a próxima época. Depois de O JOGO ter revelado o interesse dos açorianos no jogador, no dia 27 de Abril, a Oliveirense chegou a estar na corrida, mas o clube do Pico levou a melhor. Nuno Araújo também ruma ao Candelária, deixando a Oliveirense.

Sebastian e Sapo emigram

Sebastian Silva vai deixar o Juventude de Viana, onde esteve seis anos, para jogar no Genebra (Suíça). O guarda-redes, vice-campeão nacional em 2009 e 2010, não será o único a emigrar, pois Tiago Barbosa (Sapo), do HC Braga SAD, também se transfere para França, onde jogará no St. Omer. Em Braga, entra o júnior do FC Porto Henrique Magalhães.

http://www.ojogo.pt/27-168/artigo932616.asp

Pedro Saraiva

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2011, 01:59
O Infante kd contratou aquela armada espanhola com Pedro Gil, Masoliver e mais 1 (do qual não me recordo o nome) e o Benfica ainda lhes emprestou o Ricardo Pereira ficando com o cepo do Rui Gamboa.
Grande equipa tinha o Barcelos com os manos Bertolluci, Sérgio Silva, Paulo Almeida, Guilherme Silva...

Uiiiiiiiii, ainda me lembro dos cânticos no antigo pavilhão da Luz (que saudades), "Bertollucci filhos de putana, Bertollucci filhos de putana", numa altura em que o Sérgio Silva e o Luis Viana também eram sempre alvo dos nossos piropos.

faneca_slb4ever

Luis Teixido.

Anti-Anti

O Infante chegou a ter Teixido, Massoliver, Pedro Gil e Luis Viana... Hoje em dia esta equipa era campeã em Portugal...

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2011, 10:24
Luis Teixido.
Isso mesmo Faneca. O Benfica com Luis Ferreira, Vitor Fortunato, Gaidão, os manos Velasquez, José Carlos....K saudades desses tempos.