Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Um aspecto importante é que o Mundial de Hoquei acaba pouco antes do inicio da próxima época.

Campeonato começa cerca de 2 semanas depois de acabar Mundial.

JMMC_NORTENHO

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2011, 22:10
Um aspecto importante é que o Mundial de Hoquei acaba pouco antes do inicio da próxima época.

Quando acaba o mundial?

Messi87

Citação de: JMMC_NORTENHO em 19 de Junho de 2011, 23:55
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2011, 22:10

Quando acaba o mundial?

1 de Outubro.

Messi87

Btv confirma renovação de Cacau.

JMMC_NORTENHO

O mundial acaba dia 1 de Outubro, logo a supertaça portuguesa deve ser dia 8 e o campeonato começa dia 15 certo?
Alguém sabe quando é o jogo da supertaça europeia contra o liceo?

faneca_slb4ever

Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Junho de 2011, 16:53
O mundial acaba dia 1 de Outubro, logo a supertaça portuguesa deve ser dia 8 e o campeonato começa dia 15 certo?
Alguém sabe quando é o jogo da supertaça europeia contra o liceo?
Ano passado foi em Janeiro. Sim deve ser por aí essas datas.

Lurgee

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2011, 10:45
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2011, 10:24
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2011, 01:59
Citação de: francisco em 17 de Junho de 2011, 01:45
agora deu-me a nostalgia do hóquei do ínicio do século... estava aqui a lembrar-me desde o Infante Sagres aos irmãos Bertolluci..
O Infante kd contratou aquela armada espanhola com Pedro Gil, Masoliver e mais 1 (do qual não me recordo o nome) e o Benfica ainda lhes emprestou o Ricardo Pereira ficando com o cepo do Rui Gamboa.
Grande equipa tinha o Barcelos com os manos Bertolluci, Sérgio Silva, Paulo Almeida, Guilherme Silva...
Luis Teixido.
Isso mesmo Faneca. O Benfica com Luis Ferreira, Vitor Fortunato, Gaidão, os manos Velasquez, José Carlos....K saudades desses tempos.

Fizeste-me reviver também esses tempos.

Acompanhava o Hóquei aqui no norte por todo o lado.
Barcelos, Porco, Riba D'ave, Final Four no palacio Cristal, Porto (Infante Sagres, com essa equipa mesmo), Oliveirense (nunca vi lá ganhar o SLB), Lousada (Taça de Portugal), ... bons tempos...

Edit: e estava a esquecer-me na Final Four em Guimarães.
Que loucura: as bilheteiras abriam às 8h acho, cheguei lá por volta das 6:30-7h, a pensar que era tolinho por ir tão cedo, e cheguei lá, qual o meu espanto, para a loucura que lá estava já plantada para conseguir bilhetes.

Loucura mesmo.

Pessoal que ficou a dormir lá.

Filas enormes. Quando ouvi o boato que não haveria bilhetes para todos, comecei a dar o golpe na fila.  :ashamed:

Já próxima da bilheteira, fiquei com um grupo que me "acolheu bem", eles foram À minha frente e conseguiram bilhetes, eu não  :estrelas:.

Conclusão: Fui o primeiro a não ter bilhete....fuck.

O SLB acabou por perder logo na meia-final. fuck fuck

dmc

Citação de: Lurgee em 21 de Junho de 2011, 10:59
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2011, 10:45
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2011, 10:24
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2011, 01:59
Citação de: francisco em 17 de Junho de 2011, 01:45
agora deu-me a nostalgia do hóquei do ínicio do século... estava aqui a lembrar-me desde o Infante Sagres aos irmãos Bertolluci..
O Infante kd contratou aquela armada espanhola com Pedro Gil, Masoliver e mais 1 (do qual não me recordo o nome) e o Benfica ainda lhes emprestou o Ricardo Pereira ficando com o cepo do Rui Gamboa.
Grande equipa tinha o Barcelos com os manos Bertolluci, Sérgio Silva, Paulo Almeida, Guilherme Silva...
Luis Teixido.
Isso mesmo Faneca. O Benfica com Luis Ferreira, Vitor Fortunato, Gaidão, os manos Velasquez, José Carlos....K saudades desses tempos.

Fizeste-me reviver também esses tempos.

Acompanhava o Hóquei aqui no norte por todo o lado.
Barcelos, Porco, Riba D'ave, Final Four no palacio Cristal, Porto (Infante Sagres, com essa equipa mesmo), Oliveirense (nunca vi lá ganhar o SLB), Lousada (Taça de Portugal), ... bons tempos...

Edit: e estava a esquecer-me na Final Four em Guimarães.
Que loucura: as bilheteiras abriam às 8h acho, cheguei lá por volta das 6:30-7h, a pensar que era tolinho por ir tão cedo, e cheguei lá, qual o meu espanto, para a loucura que lá estava já plantada para conseguir bilhetes.

Loucura mesmo.

Pessoal que ficou a dormir lá.

Filas enormes. Quando ouvi o boato que não haveria bilhetes para todos, comecei a dar o golpe na fila.  :ashamed:

Já próxima da bilheteira, fiquei com um grupo que me "acolheu bem", eles foram À minha frente e conseguiram bilhetes, eu não  :estrelas:.

Conclusão: Fui o primeiro a não ter bilhete....fuck.

O SLB acabou por perder logo na meia-final. fuck fuck

Também estive nessa final four. Arranjei bilhete porque fui ao hotel da equipa e alguém tinha bilhetes para vender porque também fiquei a arder na fila.

Foi pena termos calhado com o Barcelona na meia-final.

Tiago_GloriosoSLB

500 mil euros de orçamento no Hóquei Patins na época 2010/2011

http://www.ojogo.pt/27-173/artigo933444.asp

Messi87

Btv confirma renovação de Pedro Henriques.

Bernardo.8

hehe, esta do Caio no Porto...  Pior só termos ido buscar o Sérgio Silva.

IPASLB

Espero uma época em grande!

Afirma-se que o fcp é o clube português no Hóquei em Patins com maior número de títulos oficiais de seniores masculinos, mas na realidade não o é, até pelo simples facto deste só ter tido este desporto a partir de 1955, enquanto que o SLB o tem desde 1917, tendo sido também a APL a primeira associação regional do país a ter competições oficiais, só em 1965 é que a congénere do Porto passou a ter.
Em número de títulos de campeão nacional estão ambos em pé de igualdade- 20 cada, sendo que muita gente se esquece de um pormenor importantíssimo, houve uma competição oficial que atribuía o título de campeão metropolitano, ou seja, de campeão de Portugal continental, este jogaria a final ou a final four com o ou os campeões ultramarinos, Angola e Moçambique e são 6 os títulos metropolitanos do SLB, contra nenhum do fcp...

Mas o que realmente interessa é quem tem mais títulos oficiais e quem tem mais é o SLB, sendo porém o fcp que tem mais títulos internacionais oficiais-7, contra 4 do SLB.

zerocool

Alguém sabe quem são os nossos jogadores que estão emprestados?

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 26 de Junho de 2011, 22:28
Alguém sabe quem são os nossos jogadores que estão emprestados?
Temos jogadores emprestados?

Bekambol

temos de ter uma melhor e mais bem estruturada equipa de trabalho...