Época 2011/2012

Costasul

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2011, 14:18
Citação de: Ian em 02 de Julho de 2011, 14:09
estranho...
Plantel de 10 jogadores é o que o treinador parece querer. Fica sem espaço para Juniores. Estes pretendem jogar e saem para clubes que lhe dêem essa hipotese.

para o ano ainda eram juniores?

por acaso gosto mais do Miguel Rocha

faneca_slb4ever

Citação de: Costasul em 02 de Julho de 2011, 15:04
estranho...
Plantel de 10 jogadores é o que o treinador parece querer. Fica sem espaço para Juniores. Estes pretendem jogar e saem para clubes que lhe dêem essa hipotese.

Sim era o 3º ano. O Miguel é de 1º ano.

Tiago_GloriosoSLB

estranho...
Até ai tudo bem...mas podiam ser emprestados antes de cedidos definitivamente...

Costasul

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2011, 15:11
Citação de: Costasul em 02 de Julho de 2011, 15:04
estranho...

Sim era o 3º ano. O Miguel é de 1º ano.

então tb não percebo as saidas

e tinhamos que precaver o futuro já que contamos com alguns veteranos nos seniores

O_Glorioso

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2011, 03:02
Citação de: O_Glorioso em 02 de Julho de 2011, 00:29
Pedro Vaz ou João Beja?

Ainda não percebi muito bem isto...
Saem os dois para os Tigres.

Eu percebi isso. O que queria saber era a que jogador se referia o BlankFile para ficar no plantel sénior. Suponho que fosse o Beja.

Eu acho que deviam era ficar na equipa de juniores, com contrato. Enfim, incompetência!

Jorge.P_

Não se percebe como se dão assim os melhores juniores...

faneca_slb4ever

Anti-Anti

É a minha opinião, vale o que vale, mas estes 3 miúdos nunca teriam lugar numa equipa como o Benfica, especialmente numa altura em que o plantel é composto por 10 bons jogadores, em que todos (excepção talvez ao redes suplente) têm um papel importante! Sendo assim, tal como muitos outros fizeram anteriormente, aproveitaram esta oportunidade longe do Benfica...
Lembro-me assim de cabeça de nomes como o de Ricardo Antunes (actualmente no Porto Santo) e Paulo Passos (Turquel), nos juniores do Benfica ou são fora de séries como foram o Diogo e o João, ou então dificilmente se conseguem impor...

Ronald1nh0

E contratar um redes experiente e com provas dadas, na linha do Guilherme Silva por exemplo, para quando o Ricardo for excluído? A meu ver não era mal pensado.

faneca_slb4ever

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2011, 21:44
E contratar um redes experiente e com provas dadas, na linha do Guilherme Silva por exemplo, para quando o Ricardo for excluído? A meu ver não era mal pensado.
O plantel esta fechado.

Ronald1nh0

Eu sei que sim. Apenas pus essa hipótese porque ter um miúdo no banco me parece ser arriscado.

faneca_slb4ever

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2011, 21:59
Eu sei que sim. Apenas pus essa hipótese porque ter um miúdo no banco me parece ser arriscado.
Acontece o mesmo em todos os clubes.

Ronald1nh0

E isso impedia que nós tomássemos uma opção diferente?  :disgust:

ForçadoBloqueio

O Roberto vai continuar a defender a nossa baliza! Esquece outras opções!

faneca_slb4ever

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2011, 22:18
E isso impedia que nós tomássemos uma opção diferente?  :disgust:
Não mas creio que faz pouco sentido no hoquei em patins.