Época 2011/2012

Universo Benfica

Minhotos de volta

O Juventude de Viana iniciou ontem a temporada, que cumprirá sem as grandes aspirações do passado. Recorde-se que o clube minhoto começou a época passada como vice-campeão nacional, mas acabou por ter um desempenho muito fraco e no final do campeonato foi despromovido. A desistência do Cascais, por problemas financeiros, permitiu ao Juventude manter-se no escalão maior.

Didi, que no final da época passada acumulou a função de jogador com a de treinador, depois de o técnico Pedro Neto ter colocado o lugar à disposição e o espectro da descida começar a assustar, mantém-se no clube, mas apenas como jogador. Pedro Sampaio, ex-treinador dos juniores, foi o escolhido para comandar a equipa minhota. Jorge Correia, Nuno Alves e Hélder Martins (ex-Limianos) e Rodrigo Sousa (ex-HC Braga) são os reforços.

http://www.ojogo.pt/27-245/artigo944466.asp

Universo Benfica

Pré-época abre sem três jogadores

A Oliveirense deu ontem início à pré-época. Sob o comando do novo treinador, José Querido, a equipa trabalhou privada de três atletas - Domingos Pinho, André Azevedo e Vítor Hugo - que estão na Selecção Nacional, tendo contado com os juniores Rui Lopes e Francisco Almeida, que este mês vão treinar com o plantel sénior, completando um grupo de dez jogadores. Entretanto, o guarda-redes Simão Costa, ex-júnior, assegurou um lugar na equipa principal.

http://www.ojogo.pt/27-245/artigo944467.asp

Universo Benfica

Óquei de Barcelos com três reforços

Depois de mais um ano longe dos lugares a que está habituado - foi 9º classificado no último campeonato -, o histórico Óquei de Barcelos deu início aos trabalhos da nova temporada. E, para tentar voltar ao topo, José Fernandes conta com três caras novas. Formados no clube, o defesa/médio Zé Pedro e o avançado Hugo Costa regressam após uma temporada na Juventude de Viana, enquanto André Centeno foi recrutado aos espanhóis do Alcoy para reforçar o sector defensivo. O primeiro jogo da equipa de Barcelos no campeonato será dia 22 de Outubro, diante do Gulpilhares.

http://www.ojogo.pt/27-247/artigo944744.asp

vcart31

Marc Julià Soler (Barcelona)  e Pablo Aguarón (CP Vilafranca) que dois grandes jogadores... o primeiro por já estar no barcelona deve ser impossivel ir buscá-lo, mas o segundo para mim seria uma excelente contratação...

faneca_slb4ever

Citação de: vcart31 em 17 de Setembro de 2011, 21:01
Marc Julià Soler (Barcelona)  e Pablo Aguarón (CP Vilafranca) que dois grandes jogadores... o primeiro por já estar no barcelona deve ser impossivel ir buscá-lo, mas o segundo para mim seria uma excelente contratação...
Para 2011/2012 está fechado o plantel do BENFICA.

TJSF

E um pré acordo? È que estes jogadores decidem campeonatos. Veja-se o exemplo do Pedro Gil que aqui é rei e em Espanha é mais um.

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 18 de Setembro de 2011, 11:40
E um pré acordo? È que estes jogadores decidem campeonatos. Veja-se o exemplo do Pedro Gil que aqui é rei e em Espanha é mais um.
Mais um? É dos melhores do Mundo.

TJSF

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Setembro de 2011, 11:46
Em Portugal...em Espanha é bonzito. Ele está cá porque aqui é rei, ele que vá para o Liceo ou Vic defrontar o Barça, sai logo a correr e regressa para cá.
Mas a discussão é agarrar-los enquanto são jovens, no futuro decidiram campeonatos.

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 18 de Setembro de 2011, 11:53
Em Portugal...em Espanha é bonzito. Ele está cá porque aqui é rei, ele que vá para o Liceo ou Vic defrontar o Barça, sai logo a correr e regressa para cá.
Mas a discussão é agarrar-los enquanto são jovens, no futuro decidiram campeonatos.
Não conheces mesmo o Gil. Basta ver a selecção de Espanha e a sua preponderância lá.

TJSF

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Setembro de 2011, 11:57
Citação de: TJSF em 18 de Setembro de 2011, 11:53
Não conheces mesmo o Gil. Basta ver a selecção de Espanha e a sua preponderância lá.
Ai joga com os melhores, e já foi mais preponderante. Falo de ir para um Liceo e estar lá anos a fio a lutar contra o Barça, ganhar a Liga. Fez isso uma vez e saltou logo para cá. E acho muito talentoso.

vcart31

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Setembro de 2011, 10:51

Eu sei, mas como não encontrei tópico para as seleções jovens, coloquei aqui esta minha opinião...

faneca_slb4ever

Citação de: vcart31 em 18 de Setembro de 2011, 16:24
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Setembro de 2011, 10:51

Eu sei, mas como não encontrei tópico para as seleções jovens, coloquei aqui esta minha opinião...
Sem problemas ;)

JoRiMaPi