Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: Gaspar em 14 de Outubro de 2011, 14:01
ha algum canal de televisão que irá transmitir algum jogo por jornada ?
Porto Canal jogos do Porto. Benfica Tv jogos do Benfica em casa. Resto não sei mais nada.

keeper16

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2011, 14:07
Porto Canal jogos do Porto. Benfica Tv jogos do Benfica em casa. Resto não sei mais nada.

mas chegou-se a falar da rtp ou sporttv . ou apenas boatos ?

faneca_slb4ever

Citação de: Gaspar em 14 de Outubro de 2011, 14:14
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2011, 14:07

mas chegou-se a falar da rtp ou sporttv . ou apenas boatos ?
Creio que se falou na Sport tv mas não sei em que deu isso.

keeper16

Penso que se fosse realmente para passar a transmitir a competição, já se sabia mais alguma coisa ... infelizmente

Freire

Citação de: Gaspar em 14 de Outubro de 2011, 14:20
Penso que se fosse realmente para passar a transmitir a competição, já se sabia mais alguma coisa ... infelizmente

A BTV passou o jogo o ano passado em casa com o fcp e mesmo assim falhamos n penaltis e livres directos.

alves6

Mais uma boa notícia que poderá e deverá servir de motivação para os desafios que se avizinham.
Benfica actualmente é líder do ranking mundial de clubes:

http://rink-hockey.net/rank-06092011.pdf

IPASLB

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2011, 12:22
Nunca esquecer que o grande objectivo chama se: Campeonato Nacional.
Claro que sim e é o mais atingível dos 2 maiores, mas se me dessem a escolher só 1, eu escolheria sem pensar o de campeão europeu, mas prefiro todos, claro.

_Benfiquista_

Citação de: alves6 em 14 de Outubro de 2011, 18:41
Mais uma boa notícia que poderá e deverá servir de motivação para os desafios que se avizinham.
Benfica actualmente é líder do ranking mundial de clubes:

http://rink-hockey.net/rank-06092011.pdf
Muito bem!Orgulho! :slb2:

fyure

alguém me sabe dar informações sobre a venda de bilhetes para a supertaça europeia/taça continental ? Isto é, quando serão postos à venda, preços e também se haverá alguma espécie de excursão para Viana, a partir de Lisboa. obrigado desde já

faneca_slb4ever

Citação de: fyure em 15 de Outubro de 2011, 18:23
alguém me sabe dar informações sobre a venda de bilhetes para a supertaça europeia/taça continental ? Isto é, quando serão postos à venda, preços e também se haverá alguma espécie de excursão para Viana, a partir de Lisboa. obrigado desde já
Ainda não existem essas informações.

fyure

obrigado de qualquer forma. Fico à espera então ;)

faneca_slb4ever

Citação de: fyure em 15 de Outubro de 2011, 18:41
obrigado de qualquer forma. Fico à espera então ;)
Quando surgir informação será colocada aqui.

fred_cardozo7

Supertaça:

Porto 4-1 Oliveirense

faneca_slb4ever

Supertaça

Final: Porto 4-1 Oliveirense

IPASLB

Acabei agora de contabilizar os títulos oficiais da principal categoria de honra dos melhores clubes mundiais de Hóquei em Patins e informo que em títulos oficiais Internacionais, Nacionais e Regionais, o SLB é o recordista com 115, o fc barcelona é o 2º com 97 e o fc porto é o 3º com 71.
O SLB também é o clube mais antigo no mundo neste desporto, pois os que o practicavam antes deste já desapareceram.