Época 2011/2012

Rui Ramone

o Ricardo Barreiros no meu ponto de vista n é grande espingarda, importante é saber quem substitui o Sérgio Silva, na frente nós estamos bem servidos

faneca_slb4ever

Importante é pensar em vencer tudo esta época.

Slb23

Não é surpresa nenhuma, já o ano passado esteve a um pequeno passo de assinar por eles e cheguei a dizer isso aqui.

BlankFile

Citação de: Maldini em 14 de Abril de 2012, 10:00

E assim de uma vez só o Benfica perde 3 jogadores, está certo que Sérgio Silva está em fim de carreira mas Pedro Gil e Ricardo Barreiros caiam muito bem no plantel do próximo ano mas enfim ...

Estou para ver ... os outros fazem projetos para 10 anos nós ssão anuais ...

Pedro Gil? Mas alguma vez queria esse porco de merda no Benfica? Nem que fosse o melhor do mundo, quero mais é que fique longe daqui! Quanto ao Barreiros a ideia que tenho é que o desejo dele sempre foi ir para o fc putedo, mesmo quando estava no Benfica. Que faça bom proveito do clube da corrupção e de preferência que lhe devam vários meses de salários.

xungaria

ha alguma ideia de quem possa vir a substituir o Sérgio?

Slb23

Citação de: xungaria em 14 de Abril de 2012, 11:50
ha alguma ideia de quem possa vir a substituir o Sérgio?
Duvido que já esteja contratado mas ou é o regresso do Tiago (pouco provável) ou vem um espanhol/italiano.

Mas quem queria mesmo era o Reinaldo Mallea...

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2012, 09:11
Ricardo Barreiros vai trocar Liceo da Corunha por FC Porto

O FC Porto, que já sabe que na próxima época não terá Pedro Gil, está no mercado e garantiu a contratação do avançado Ricardo Barreiros. O internacional A português, ex-Benfica, jogou as últimas três temporadas no Liceo da Corunha, mas com o vínculo que o tem ligado ao clube galego a chegar ao fim, decidiu aceitar a proposta do decacampeão português.

O JOGO sabe que há acordo entre o FC Porto e o avançado luso e que este jogará de dragão ao peito em 2012/13.

Barreiros, que se sagrou campeão europeu pelo Liceo em Maio de 2011, está este fim de semana envolvido na luta pelo acesso à final-eight da Liga Europeia. Na sua passagem por Espanha, tem sido um dos melhores marcadores da OK Liga, sendo que neste momento é o 14º, com 13 golos. Na luta pelo título espanhol, que tem fugido por pouco, o Liceo de Barreiros é segundo classificado, com 39 pontos, menos dez do que o líder Barcelona, quando faltam sete jornadas para terminar a temporada.

O avançado formado no Paço de Arcos esteve cinco anos no Benfica, onde foi um dos jogadores mais influentes, e no momento em que se transferir para o Dragão dará, ao decacampeão, profundidade no ataque.

Apesar de ser um jogador conceituado, Ricardo Barreiros nunca foi campeão e, no FC Porto, procurará preencher esse vazio no currículo. No Benfica, foi finalista da Taça de Portugal (2008/09) e vice-campeão nacional (2006/07 e 2007/08); no Liceo, o ponto alto foi o título europeu do ano passado, tendo sido vice-campeão de Espanha duas vezes (2009/10 e 2010/11) e vencido a Taça CERS (2009/10).

Deverá ainda ser um dos eleitos do selecionador nacional Rui Neto para atacar o Europeu que, em setembro, se disputa em Paredes.

http://www.ojogo.pt/28-105/artigo981083.asp

Corno manso!

Slb23

Não é nada, ele sempre gostou deles. Olha o Caio se tem ficado no Benfica ele já lá estava este ano...É bom jogador mas não tenho um medo especial dele, aliás a confirmar-se que saí o fdp do nazi ficam muito mais fracos. Vão tentar resolver tudo na meia distancia com reinaldo e barreiros...

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2012, 12:17
Não é nada, ele sempre gostou deles. Olha o Caio se tem ficado no Benfica ele já lá estava este ano...É bom jogador mas não tenho um medo especial dele, aliás a confirmar-se que saí o fdp do nazi ficam muito mais fracos. Vão tentar resolver tudo na meia distancia com reinaldo e barreiros...

O Reinaldo é amador. Se o Benfica não o for buscar é a confirmação que TODA A GENTE neste clube anda a dormir na parada! Ou então, anda cada um a fazer pela vida....

JM21

Mais uma vez, a dormir.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2012, 12:19

O Reinaldo é amador. Se o Benfica não o for buscar é a confirmação que TODA A GENTE neste clube anda a dormir na parada! Ou então, anda cada um a fazer pela vida....
Ele preferia ir trabalhar para as obras a assinar por nós. Já esteve próximo e sabe bem aquilo que lhe disseram...

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2012, 12:21

Ele preferia ir trabalhar para as obras a assinar por nós. Já esteve próximo e sabe bem aquilo que lhe disseram...

Trabalhar para as obras é a empresa do Pai. Mete-lhe bom $ à frente....

Slb23

Ele teve uma proposta do Benfica na época passada para ser o jogador mais bem pago em Portugal e recusou. Sabemos bem porque é que recusou...

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2012, 12:28
Ele teve uma proposta do Benfica na época passada para ser o jogador mais bem pago em Portugal e recusou. Sabemos bem porque é que recusou...

Eu não sei....

BlankFile

Forçado não estás a falar a sério pois não? O reinaldo ventura? Esse andrade doente vir para o Benfica? Alguma vez na vida?? LOL.