Época 2011/2012

diabo maiato

Citação de: blueyemen em 25 de Junho de 2012, 12:08
Citação de: diabo maiato em 25 de Junho de 2012, 11:47
Citação de: MrFire em 25 de Junho de 2012, 11:40
O bufas sei de fonte segura anda a mexer em tudo para haver novo jogo.

Se houver o Benfica abandona a modalidade.
ESpero que se isso acontecer (absolutamente muito pouco provável!!) o Benfica deveria abandonar e ir para os distritais e recomeçar de novo.....
Qual começar de novo, qual quê? É pegar nas equipas da 1ª divisão que quiserem, e da 2ª ou mesmo da 3ª e por aí fora e criar uma liga nova. Mesmo que não seja reconhecida por ninguém. O Hóquei não vai acabar no Benfica, mas numa federação de ladrões é que não deve ficar.
Deve começar já a sondar que equipas estão interessadas em criar uma nova liga.

Depois de nos juniores em futebol nos terem roubado um campeonato na secretaria, depois das atrocidades que foram o campeonato de hoquei do ano passado (com jogos ganhos à custa de agressões), depois da vergonha que foram os jogos dos corruptos este ano, incluindo o jogo com o Benfica, onde inventaram 2 penaltis, era o que mais faltava.

Que metam a decisão no cú, porque os campeões somos nós e se decidirem de forma diferente é manda-los pó crlh. Que façam um campeonato entre corruptos, já que os lagartos subiram este ano.
ok...também concordo com a tua opinião......corruptos que joguem contra os da mesma espécie, e o Sportém é do mesmo género  (queixinhas no futsal).....

airforce

Citação de: MrFire em 25 de Junho de 2012, 11:40
O bufas sei de fonte segura anda a mexer em tudo para haver novo jogo.

Se houver o Benfica abandona a modalidade.

A 2ª frase do teu comentário é o fim do hoquei Português! Também já ouvi essa versão de fonte segura!!!!

De Rossi

A verdade é que o hóquei Português, em si, está praticamente morto, tal como no Planeta, onde praticamente nunca chegou a nascer.

Espero que o facto de termos voltado a ser campeões sirva para ajudar a inverter esta tendência, sinceramente. O que com o clima de crise instaurado um pouco por todo o lado, incluindo no desporto, não me parece. E tenho pena, pois é das minhas modalidades favoritas.

Andy

se nao houver campeão esta época, ou se quiserem repetir o jogo, o Benfica deve sair e abandonar, de consciência tranquila. depois eles que definhem sozinhos...

TeamRocket37

Isso é simples, repetição do jogo, fim do hoquei do Benfica. Não há outra hipótese.
Ou então repetimos o jogo, alugamos o pavilhão atlantico e enchemos aquilo e tornamos aquilo num autentico inferno com 15000 benfiquistas e ganhamos o jogo.
Ou então mudamos para a OK LIGA!

|OnE|

Repetir porquê?
Só porque eles não ganharam?

Muito simples. Se mandarem repetir o jogo, desiste-se da Liga(com uma cartinha p'o governo) e cria-se uma liga nova.

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 25 de Junho de 2012, 12:51
Isso é simples, repetição do jogo, fim do hoquei do Benfica. Não há outra hipótese.
Ou então repetimos o jogo, alugamos o pavilhão atlantico e enchemos aquilo e tornamos aquilo num autentico inferno com 15000 benfiquistas e ganhamos o jogo.
Ou então mudamos para a OK LIGA!
Essa história do Atlântico não faz sentido nenhum. A nossa casa é a Luz, chega perfeitamente para 99% dos jogos.

Slb23

Pá mas não vai haver repetição nenhuma.

diabo maiato

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2012, 12:58
Pá mas não vai haver repetição nenhuma.
claro que não!!!Ninguém tem coragem para atiçar o fogo a um barril de pólvora, não tenho grandes dúvidas que os jogadores porkistas vinham cheios de medo jogar (se o Benfica comparecesse) e borravam-se todos com o ambiente infernal e terrível que se iria criar, porque ninguém aguenta de boa vontade cabrões que ganham de qualquer maneira, incendeiam o desporto português de há 30 anos para cá, e só porque perdem um título querem repetir o jogo???!!Palhaços de merda!!!!!

Andy

o pior é se nao repetem, mas tambem nao declaram ninguem vencedor..

|OnE|

Citação de: Andy em 25 de Junho de 2012, 13:49
o pior é se nao repetem, mas tambem nao declaram ninguem vencedor..
Essa já acredito mais.

Andy

eu acho que estao a cozinhar algo parecido...fodem o Benfica, e nao desagradam totalmente ao tio ilidio.

Slb23

O máximo que podia acontecer era anularem o jogo mas nem isso.

Maldini

Pois eu faria melhor ...

Se eles mandarem repetir o jogo ... não aparecia e ninguém entrava no pavilhão.

Se por acaso lá aperecer o Presidente da Federação levava com uns sacos de merda na tromba ...

Isso sim.

Andy

criar uma liga alternativa com quem quisesse. o pior é que não há dinheiro nos clubes para isso.