Época 2011/2012

Andy

não será que a malta da fpp conta só os dias uteis ? cheira-me que na 2 feira vai haver noticias.
Mas por outro lado o senil do Fenando Claro afirmou a semana passada que « não havia prazo para sair a decisão »

BC

Citação de: pauletadias em 30 de Junho de 2012, 23:04
Porque e que o Benfica tinha 22 titulos naquelas camisolas de campeoes que os jogadores usam na festa. E agora as que estao a venda dizem 21?

Eu sei que é aquilo do campeonato no ano x se ter chamado taça ou qq coisa do genero, mas o Benfica mudou porque!?
Por isso mesmo. Em vez de serem 22 campeonatos e 13 Taças. São 21 campeonatos e 14 Taças.

faneca_slb4ever

Citação de: BC em 30 de Junho de 2012, 23:10
Citação de: pauletadias em 30 de Junho de 2012, 23:04
Porque e que o Benfica tinha 22 titulos naquelas camisolas de campeoes que os jogadores usam na festa. E agora as que estao a venda dizem 21?

Eu sei que é aquilo do campeonato no ano x se ter chamado taça ou qq coisa do genero, mas o Benfica mudou porque!?
Por isso mesmo. Em vez de serem 22 campeonatos e 13 Taças. São 21 campeonatos e 14 Taças.
Está certo aqui: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=47092.0

Isto confirma:

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/search/label/H%C3%B3quei%20em%20Patins?updated-max=2012-06-20T00:00:00%2B01:00&max-results=20&start=2&by-date=false

BC

Pois, no entanto o Benfica, quis adoptar aquela ideia. Ou seja, dos 21 campeonatos e das 14 Taças. Por mim continuam a ser 22...

Dandy

Citação de: John Wakefield em 30 de Junho de 2012, 21:54
Citação de: Dandy em 30 de Junho de 2012, 21:47






   Então, somos campeões?...  :ashamed:

O cenário de repetição de jogo começa a tornar-se remoto... O processo foi instaurado no dia 14 de Junho (está lá no comunicado colocado no site da Federação de Patinagem de Hóquei em Patins)... Li em ABOLA e no Nojo que o Conselho de Disciplina tinha 15 dias para ajuizar o protesto.


http://www.ojogo.pt/Modalidades/hoqueiempatins/interior.aspx?content_id=2605860

Vejam a último parágrafo - onde se refere aos 15 dias! Por isso, as contas são simples - o prazo de decisão já expirou!



   Tudo isso é muito interessante.

   Lástima que continuemos pendentes de uma decisão oficial.


faneca_slb4ever

Citação de: BC em 01 de Julho de 2012, 11:41
Pois, no entanto o Benfica, quis adoptar aquela ideia. Ou seja, dos 21 campeonatos e das 14 Taças. Por mim continuam a ser 22...
Sim ;)

JM21

O problema aqui foi que o Benfica, para além de não se querer informar, mudou de ideias a meio.

Em Almeirim, a equipa andou com t-shirts com o 22, que chegaram a ser postas à venda durante uma semana. Na semana seguinte mudaram e passaram a ser 21.

IPASLB

Citação de: JM21 em 01 de Julho de 2012, 12:02
O problema aqui foi que o Benfica, para além de não se querer informar, mudou de ideias a meio.

Em Almeirim, a equipa andou com t-shirts com o 22, que chegaram a ser postas à venda durante uma semana. Na semana seguinte mudaram e passaram a ser 21.
Bem, do mal o menos, isso deverá ser um sinal que o título será mesmo homologado ao SLB.

pauletadias

Citação de: JM21 em 01 de Julho de 2012, 12:02
O problema aqui foi que o Benfica, para além de não se querer informar, mudou de ideias a meio.

Em Almeirim, a equipa andou com t-shirts com o 22, que chegaram a ser postas à venda durante uma semana. Na semana seguinte mudaram e passaram a ser 21.

Pois, por isso e que eu estranhei... mudam assim...

Shoky

Isso é porque os nossos dirigentes são uns bananas incapazes de defenderem as suas ideias.
Se agora viessem dizer que os primeiros 4 campeonatos de futebol eram Taças oficiosas...mudava-se logo para 28...

Bananas.

BlankFile

Andam a gozar com esta merda só pode. Homolgar o campeonato é que tá quieto.  Esta FPP é a vergonha total!
Já andamos nisto há 3 semanas... entretanto o pessoal já foi todo de férias e lá andam eles a analisar um protesto sem qualquer fundamento. O Hockei Patins Nacional está completamente moribundo, então se decidirem o protesto a favor do fc putedo, acabou completamente.

Superga1949

Amigo das modalidades... para alem do senica... quem vês como treinador de hoquei ?

pcssousa

Citação de: JM21 em 01 de Julho de 2012, 12:02
O problema aqui foi que o Benfica, para além de não se querer informar, mudou de ideias a meio.

Em Almeirim, a equipa andou com t-shirts com o 22, que chegaram a ser postas à venda durante uma semana. Na semana seguinte mudaram e passaram a ser 21.
21 porque o desta época ainda não foi homologado...

alex_diabólico

Citação de: pcssousa em 01 de Julho de 2012, 20:07
Citação de: JM21 em 01 de Julho de 2012, 12:02
O problema aqui foi que o Benfica, para além de não se querer informar, mudou de ideias a meio.

Em Almeirim, a equipa andou com t-shirts com o 22, que chegaram a ser postas à venda durante uma semana. Na semana seguinte mudaram e passaram a ser 21.
21 porque o desta época ainda não foi homologado...

ora nem mais...

ainda quero ver como vão mandar repetir o jogo com o Sérgio no estrangeiro... isto se não fosse amador seria o quê?!

Amigo das modalidades

Citação de: ASroma em 01 de Julho de 2012, 19:13
Amigo das modalidades... para alem do senica... quem vês como treinador de hoquei ?

Pessoalmente, Vítor Fortunato. Pela relação emocional ao clube e claro está, pelo trabalho que tem feito na Física. E porque já quando era jogador, era um verdadeiro treinador lá dentro.

Mas o Sénica tem mais 1 ano de contrato