Carlos López (Hóquei em Patins)

Avançado, 48 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (1)

hugo1904

Está,claramente,já bem adaptado e desde que chegou tem subido em flecha o seu rendimento :)

abar85

Citação de: JAlexis_36 em 29 de Dezembro de 2011, 13:18
Citação de: fyure em 28 de Dezembro de 2011, 04:42
Citação de: Fut_Player em 27 de Dezembro de 2011, 14:58
Citação de: fyure em 24 de Dezembro de 2011, 17:21
quando fui ver o jogo contra o iserlohn achei-o um dos melhores em campo. Eu acho este um grande reforço

Eu não acho!
Preferia o Caio!

eu também gostava bastante do caio mas fazer o quê ? deixámo-lo fugir ou ele não quis mais jogar no benfica sei lá.... o que sei é que o caio agora é jogador do porco e este é nosso. Gostei do seu desempenho em bastantes jogos até aqui e acredito que a melhorar a forma será ainda melhor... e duma coisa não tenho dúvidas também, um carlitos lopez em forma vale por dois caios

Discordo, o Caio actualmente é o melhor jogador português na minha perspectiva.

Não sei, há o Ricardo Barreiros que para mim era melhor que ele, mas não sei como anda. Esse eu gostava que regressasse.

abar85

Eu gosto muito de ver o Carlos López a jogar, é um jogador muito inteligente a jogar, com uma excelente técnica e capaz de proporcionar muitos golos aos colegas.

Nos livres directos é também muito bom.

A sua experiência pode ser muito importante na tentativa de ganhar o título.

Krovinovas

O nosso Pablo Aimar do hóquei. Vale a pena rever a sua assistência para o João Rodrigues no 2º ou 3º golo de sábado.

Não o podemos comparar com o Caio. São jogadores diferentes. No entanto, do que já vi do Carlitos, é excelente e a sua experiência vai nos ajudar a ser campeões.

BlankFile

No início estranhei-o um pouco embora sabendo que se trata de um jogador de classe mundial, mas tem melhorado a olhos vistos. Está-se a adaptar bem e isso nota-se no seu rendimento.

Andy

muito hoquei no bolso...um verdadeiro « rato velho » ...no bom sentido.

faneca_slb4ever

A provar que foi um excelente reforço.

JPSilva

Devo dizer que no principio da época me parecia bastante apagado mas agora tem estado ao mais alto nivel.

46Rossi

quando chegou não parecia de facto nas melhores condições, estava muito preso, não sei se vinha de lesão ou eram problemas de peso mas não parecia bem...

felizmente melhorou e tem estado ao nível do que se esperava

Krovinovas

Estou cada vez mais fã do Carlitos Lopez.
Quem critica a sua contratação não pode gostar de hóquei!

abar85

Num momento decisivo respondeu com um LD de grande execução. Grande jogador.

Andy

Pois...no inicio da época toda a gente rasgava nesta VEDETA. Ainda me lembro de tentar explicar aqui a alguns quem era o Carlos Lopez e o que significava no mundo do Hoquei em patins, ( sim porque a maior parte nem sabia quem ele era, apenas que era um argentino velho que vinha do Barça ). Que era um velho acabado, um pré reformado que vinha chular para Portugal, um acomodado....ai jesus o meu Caio..a minha Liliana...
O Lopez vale por 3 ou 4 Caios. E para que percebam de uma vez que neste desporto a idade é mesmo um posto, ainda mais quando aliada a uma técnica fora do comum.

fyure

Grande golo no LD. Quanto a mim, é um dos melhores executantes de LD em Portugal, pelo menos quando está com garra e em forma não falha. Agora é manter esta forma até aos jogos decisivos contra candelária e porto. A diferença nesses jogos poderá estar no aproveitamento das bolas paradas.

BlankFile

Demorou a pegar no início, mas o grande Carlos Lopez que vi em Espanha já apareceu muitas vezes em grande desde que está no Benfica. Ontem fez mais um golo de grande execução técnica. Diria mesmo que tem estado infalível na marcação dos LD.