Carlos López (Hóquei em Patins)

Avançado, 48 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (1)

pensador

Um jogador que pode vir a ser decisivo neste final de época....assim espero!

Pedro Saraiva

Que categoria crl, desde o Panchito que não via um jogador com esta categoria.
Ele e o Sérgio foram uma grande mais valia esta época.

piratas15

francamente ao principio fui um pouco septico ,pois nao encaixou logo na equipa .mas agora estou completamente MARAVILHADO!!!

joao12soares

Ui ui ui ui...Só á pouco tive oprtunidade de ver o golo que ele marcou ontem.

CLASSE...A todos os níveis, CLASSE!!!!!

Slb23

Citação de: Andy em 25 de Abril de 2012, 10:47
Pois...no inicio da época toda a gente rasgava nesta VEDETA. Ainda me lembro de tentar explicar aqui a alguns quem era o Carlos Lopez e o que significava no mundo do Hoquei em patins, ( sim porque a maior parte nem sabia quem ele era, apenas que era um argentino velho que vinha do Barça ). Que era um velho acabado, um pré reformado que vinha chular para Portugal, um acomodado....ai jesus o meu Caio..a minha Liliana...
O Lopez vale por 3 ou 4 Caios. E para que percebam de uma vez que neste desporto a idade é mesmo um posto, ainda mais quando aliada a uma técnica fora do comum.
Eu sabia bem quem era o Carlos e não o queria exactamente pela idade. Também não queria o Sérgio e reconheço-lhe toda a qualidade...A única coisa que posso dizer é que venham mais destes :)

Josh

Tem 35 títulos no currículo... acho que diz tudo sobre a categoria deste jogador.

faneca_slb4ever

Citação de: Josh em 29 de Abril de 2012, 12:56
Tem 35 títulos no currículo... acho que diz tudo sobre a categoria deste jogador.
Se não apresentasse a qualidade que tem mostrado, de nada lhe valiam os titulos para jogar e ganhar no Benfica.

Josh

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2012, 20:29
Se não apresentasse a qualidade que tem mostrado, de nada lhe valiam os titulos para jogar e ganhar no Benfica.

Apenas quis sublinhar a carreira de sucesso do jogador, não é qualquer um que consegue um registo destes. Espero que a sua experiência nas grandes decisões nos possa ajudar.

faneca_slb4ever

Citação de: Josh em 01 de Maio de 2012, 02:51
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2012, 20:29

Apenas quis sublinhar a carreira de sucesso do jogador, não é qualquer um que consegue um registo destes. Espero que a sua experiência nas grandes decisões nos possa ajudar.
Sim mas existem vários exemplos com grandes carreiras que chegam aqui e nada acrescentam.

Slb23

Eu quando soube que ele vinha para o Benfica pensei logo no Toni Sánchez que veio e foi o que foi. Apesar de este ter muito mais qualidade.

JMMC_NORTENHO

Andy

é simplesmente uma besta. ( no sentido desportivo claro..) lol.

crslb

Joga muito. Classe acima de tudo.

poliban

Um gajo com tanto título e ver a maneira como ele se ajoelhou hoje no fim do jogo a festejar a vitória dá-me um grande orgulho.