Carlos López (Hóquei em Patins)

Avançado, 47 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (1)

acemessiae

Citação de: AChamaImensa em 04 de Junho de 2013, 20:57
Já era para dizer isso ontem, o López não ganhou a terceira Liga Europeia, ganhou por três clubes diferentes.

O López ganhou a SEXTA Liga Europeia.

:bow2:


:coolsmiley:

vermelhao_33

Classe e vontade de vencer, e este o perfil de jogador a Benfica.

|OnE|


Shoky

Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2013, 04:28
Shoky a Supertaça é 2011/2012

Se acompanhas o meu trabalho nos tópicos dos jogadores de futebol...sabes que eu coloco sempre a época em que é ganha.
Até para não dar em tolinho com as confusões.

Faz algum sentido um jogador, por exemplo, que chegou em 2012/13 ter ganho uma Supertaça em 2011/12? Na cabeça de quem?

|OnE|

Porque é relativa à época anterior.
Senão mais vale pores só o ano em que ela foi ganha.
Porque depois vais aos títulos da equipa e tens Supertaça 2011/2012 e no jogador está 2012/13

Shoky

Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2013, 04:33
Porque é relativa à época anterior.
Senão mais vale pores só o ano em que ela foi ganha.
Porque depois vais aos títulos da equipa e tens Supertaça 2011/2012 e no jogador está 2012/13

Não vou mudar. :)
Considero errado que se coloque um titulo disputado numa época como tendo sido jogado noutra qualquer. É parvo. No mínimo.

A Taça Continental também é de 2011/12 e não de 2010/11.

De qualquer forma é apenas um pormenor insignificante. Vai de acordo com a visão de cada um e já foi amplamente discutido quando tratei da questão no futebol, onde aqui no fórum aparece como tu dizes:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51179.0
E nos tópicos dos jogadores aparece como eu faço.

AChamaImensa

Concordo com o Shoky. Mas acho que a sugestão de colocar apenas o ano civil é a mais sensatade todas.

|OnE|

Era só para evitar confusões. Para não ficar a mesma taça com anos diferentes.

A Uefa na supertaça europeia só mete o ano em que ela foi jogada.
http://pt.uefa.com/uefasupercup/index.html


Darkboy

Porto 5-6 Benfica (a.p.) | Liga Europeia 2012/13


pirolito1

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2013, 04:35
Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2013, 04:33
Porque é relativa à época anterior.
Senão mais vale pores só o ano em que ela foi ganha.
Porque depois vais aos títulos da equipa e tens Supertaça 2011/2012 e no jogador está 2012/13

Não vou mudar. :)
Considero errado que se coloque um titulo disputado numa época como tendo sido jogado noutra qualquer. É parvo. No mínimo.

A Taça Continental também é de 2011/12 e não de 2010/11.

De qualquer forma é apenas um pormenor insignificante. Vai de acordo com a visão de cada um e já foi amplamente discutido quando tratei da questão no futebol, onde aqui no fórum aparece como tu dizes:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51179.0
E nos tópicos dos jogadores aparece como eu faço.
Concordo. É como a Taça dos Campeões, era com os campeões do ano anterior mas conta para a época em que se joga. No entanto, é normalmente visto como um troféu da época anterior.

Como alguém sugeriu, coloca-se o ano em vez da época e fica tudo bem.

elpayaso10


SLB1986

Não sei se ficará, terá contrato? Se não, é para renovar, este homem é um craque, sem dúvida.

MikeSLB4Ever

Citação de: elpayaso10 em 08 de Junho de 2013, 00:39
um crack um astro do stick

Sem dúvida.

Aqui está um passe magistral para o João Rodrigues que depois só teve de encostar para mais um golo nosso, no jogo da última Supertaça, que vencemos.







Excelente a atitude do João a agradecer o passe ao Carlitos.

Josh

Esse gif tem que ir para a 1ª página... soberbo.

Shoky